Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kokoro Connect


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/06/2012, 23:09.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #171
(05/08/2012, 16:03)Jessi Escreveu: Fiquei com ódio porque peguei spoiler.

ah sim...
não recomendo que entre no tópico até assistir o último ep que foi transmitido...
eu faço mesmo com Hyouka e outros animes... já que aparece hj... mas só assisto na quarta...
se bem que já aconteceu comigo tbm de entrar num tópico por engano antes de ter assistido o ep da semana.

já que só tem regra de spoiler para os acontecimentos futuros do que já foi transmitido. ou seja, spoiler da obra original.
Responder
 #172
(05/08/2012, 16:10)martec Escreveu: ah sim...
não recomendo que entre no tópico até assistir o último ep que foi transmitido...
eu faço mesmo com Hyouka e outros animes... já que aparece hj... mas só assisto na quarta...
se bem que já aconteceu comigo tbm de entrar num tópico por engano antes de ter assistido o ep da semana.

já que só tem regra de spoiler para os acontecimentos futuros do que já foi transmitido. ou seja, spoiler da obra original.
É. Eu entro aqui por livre vontade, pego spoiler e culpo os outros. É muita maldade.
Responder
 #173
(05/08/2012, 16:10)martec Escreveu: ah sim...
não recomendo que entre no tópico até assistir o último ep que foi transmitido...
eu faço mesmo com Hyouka e outros animes... já que aparece hj... mas só assisto na quarta...
se bem que já aconteceu comigo tbm de entrar num tópico por engano antes de ter assistido o ep da semana.

já que só tem regra de spoiler para os acontecimentos futuros do que já foi transmitido. ou seja, spoiler da obra original.

Não sabia disso. Achei q o povo tinha perdido a compostura dizendo que tal morreu em Fate ou Another, mas não sabia que era permitido.
Não falava nada pq penso: "os incomodados que se retirem".
Agora que não entro no tópico sem assistir, mesmo. Icon_lol
Responder
 #174
(05/08/2012, 16:16)mirukage Escreveu: Não sabia disso. Achei q o povo tinha perdido a compostura dizendo que tal morreu em Fate ou Another, mas não sabia que era permitido.
Não falava nada pq penso: "os incomodados que se retirem".
Agora que não entro no tópico sem assistir, mesmo. Icon_lol

quando eu sou primeiro a comentar...
eu tenho costume de botar "spoiler do ep"...
mas não tem regra para isso...
Responder
 #175
Até porque não faria sentido o tópico inteiro dentro da tag spoiler.

Se o episódio já foi exibido, quer dizer que não há mais segredos Icon_lol

(05/08/2012, 16:14)Jessi Escreveu: É. Eu entro aqui por livre vontade, pego spoiler e culpo os outros. É muita maldade.

Jessi, Gus está fazendo sua cabeça, não escute ele.

[Imagem: Giancarlo_Esposito_325x200.jpg]
Responder
 #176
Uma coisa que me deixa com medo, a novel não terminou certo? Aí o final do anime vai ser original, vai ficar incompleto ou vai ter mais temporadas?
Responder
 #177
(05/08/2012, 18:53)Dodi Escreveu: Uma coisa que me deixa com medo, a novel não terminou certo? Aí o final do anime vai ser original, vai ficar incompleto ou vai ter mais temporadas?

terminou vol 1...
tem no total 8 vol por enquanto...
Responder
 #178
(05/08/2012, 19:05)martec Escreveu: terminou vol 1...
tem no total 8 vol por enquanto...

Ainda não ta confirmado o número de eps Martec?
Responder
 #179
Ep 5

Bizarro \o/ , mas eficiente e bom Icon_eek

Só achei meio artificial a reação deles quando soube que o cara que provocou aquilo. Se morresse acho que perderia um pouco da graça, pq o interessante é o quinteto amoroso formado em tensão sexual, ficaria apenas 4, 1 par cada e acabou a historia. Breu!!
Responder
 #180
(05/08/2012, 19:26)Raffael Escreveu: Ainda não ta confirmado o número de eps Martec?

Por enquanto certeza que adaptará 4 volumes

Kokoro Connect Hito Random (Vol 1 da novel) --> 2 volumes de BD (Os 5 primeiros eps ) (Primeiro vol 2 ep e segundo vol 3 eps)
Kokoro Connect Kizu Random (Vol 2 da novel) --> 2 volumes de BD (Provavelmente 4 ep ~ 6 eps) (Pelo preço do BD Primeiro vol 2 ep e segundo vol 3 eps) (Total 5 eps)
Kokoro Connect Kako Random (Vol 3 da novel) --> 1 volume de BD (Provavelmente 2 ep ~ 3 eps) (Pelo preço do BD 3 eps)
Kokoro Connect Michi Random (Vol 4 da novel) --> 2 volumes de BD (Provavelmente 4 ep ~ 6 eps) (Pelo preço do BD Primeiro vol 2 ep e segundo vol 2 eps) (Total 4 eps)

Então terá no minimo eu acho 17 eps.

http://kokoro-connect.com/release/bddvd_campaign.html
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes