Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kokoro Connect


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/06/2012, 23:09.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #181
(05/08/2012, 19:58)martec Escreveu: Por enquanto certeza que adaptará 4 volumes

Kokoro Connect Hito Random --> 2 volumes de BD (Os 5 primeiros eps ) (Primeiro vol 2 ep e segundo vol 3 eps)
Kokoro Connect Kizu Random --> 2 volumes (Provavelmente 4 ep ~ 6 eps) (Pelo preço do BD Primeiro vol 2 ep e segundo vol 3 eps) (Total 5 eps)
Kokoro Connect Kako Random --> 1 volume (Provavelmente 2 ep ~ 3 eps) (Pelo preço do BD 3 eps)
Kokoro Connect Michi Random --> 2 volumes (Provavelmente 4 ep ~ 6 eps) (Pelo preço do BD Primeiro vol 2 ep e segundo vol 2 eps) (Total 4 eps)

Então terá no miníma eu acho 17 eps.

http://kokoro-connect.com/release/bddvd_campaign.html

Como não é comum anime com 17 eps pode supor que deve ter de 22 a 26 eps?
Sem contar que na LN ainda tem o Nize e o Yume.
Responder
 #182
(05/08/2012, 20:04)Raffael Escreveu: Como não é comum anime com 17 eps pode supor que deve ter de 22 a 26 eps?
Sem contar que na LN ainda tem o Nize e o Yume.

pode até ser que vol. 4 não será transmitido na TV...
ai ficará 13 eps... o vol 4 que tem 4 eps... vire tipo web como Saki.

pq no site oficial não tem nada de outros vol. da novel.
e sem contar que esses volumes mal tinha sido lançado quando foi anunciado o anime...
Responder
 #183
Vi o episódio 5 de Kokoro Connect
Fico feliz por esse não ser o ultimo, se não eu ia ficar fúriosa.
Responder
 #184
(05/08/2012, 20:09)martec Escreveu: pode até ser que vol. 4 não será transmitido na TV...
ai ficará 13 eps... o vol 4 que tem 4 eps... vire tipo web como Saki.

pq no site oficial não tem nada de outros vol. da novel.
e sem contar que esses volumes mal tinha sido lançado quando foi anunciado o anime...

Acho que no caso de Saki é mais facil vi em bluray os ultimos 3 episodios, se eles forem inteligentes pra dar um up no ultimo volume do BD, pq é material inédito
Responder
 #185
Kokoro Connect me lembra Black Rock Shooter - história interessante,mas com um desenvolvimento péssimo.
O que foi aquela cena:"Já fiz aquilo pensando em você" "FIQUEI COMOVIDS CHORANU MUITS"
Sei que teve um contexto,mas me explica produção?
Responder
 #186
(10/08/2012, 23:19)MrUsagi Escreveu: Kokoro Connect me lembra Black Rock Shooter - história interessante,mas com um desenvolvimento péssimo.
O que foi aquela cena:"Já fiz aquilo pensando em você" "FIQUEI COMOVIDS CHORANU MUITS"
Sei que teve um contexto,mas me explica produção?

??
não entendi oq ficou mal explicado...
alías eu acho esse anime tem ótimo desenvolvimento de personagens...
Responder
 #187
(10/08/2012, 23:19)MrUsagi Escreveu: Kokoro Connect me lembra Black Rock Shooter - história interessante,mas com um desenvolvimento péssimo.
O que foi aquela cena:"Já fiz aquilo pensando em você" "FIQUEI COMOVIDS CHORANU MUITS"
Sei que teve um contexto,mas me explica produção?

A dona quer dar pro cara, ae quando o cara diz que punhetou pensando nela, ela ficou cheia das drogas.
Responder
 #188
Comparar com BRS chega a ser ofensivo a Kokoro Connect, já que ele tem um ótimo desenvolvimento dos personagem.
Bem diferente de BRS que (ao meu ver) falhou miseravelmente em desenvolver até mesmo a amizade da Mato com a Yomi (eu acho o anime totalmente dispensável e o OVA é apenas 'assistível').

BRS é um ótimo exemplo de boa ideia e péssima execução...
Responder
 #189
(10/08/2012, 23:26)martec Escreveu: ??
não entendi oq ficou mal explicado...
alías eu acho esse anime tem ótimo desenvolvimento de personagens...
Dessa vez, tive que concordar com o Martec. A resolução dos conflitos não é forçada, apesar do sobrenatural.

(05/08/2012, 19:56)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 5

Bizarro \o/ , mas eficiente e bom Icon_eek

Só achei meio artificial a reação deles quando soube que o cara que provocou aquilo. Se morresse acho que perderia um pouco da graça, pq o interessante é o quinteto amoroso formado em tensão sexual, ficaria apenas 4, 1 par cada e acabou a historia. Breu!!
Eles estavam soltando palavrões dentro de suas cabeças, por isso não se mecheram.
Bem, eu gostei do episódio, mas acho que foi por motivos diferentes do que o pessoal amou/odiou. A existencia de um certo personagem fez toda diferença.
Responder
 #190
EP06

começou vol. 2 de novel --> Kizu Random (5 eps para esse volume)

gostei... acho que vai ser tão quão interessante como vol. 1...
E pelo jeito novo ED para cada vol. de novel.

A Inaba pelo jeito ta sofrendo para controlar o sentimento...
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes