Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kokoro Connect


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/06/2012, 23:09.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #151
Ep.05
Pode parecer repetitivo da minha parte, mas esse foi o MELHOR episódio (pelo menos até agora Icon_lol ). Sem contar que ele facilmente figura entre os melhores fechamentos de arcos que eu já assisti em um anime.
Acho que se aparece um The End eu não ficaria nem um pouco decepcionado (apesar de ficar triste por ter acabado).

Li em algum comentário por aí que o
Spoiler: Próximo Arco  
Heartseed focaria nos desejos ocultos e que o arco deve ser repleto de lágrimas de amor e ódio, além de traições e coisas afins Icon_twisted
Responder
 #152
Cara que trollada epica kkkk

Mais acho que seria mais legal se ela tive-se morrido mesmo, pelo menos não seria tao previsivel.

eu ja meio que sabia que ia terminar assim des do começo rsrs

muito bom epi ^^
Responder
 #153
Que episódio foda, pqp! Pensei mesmo que ela fosse morrer.

Agora é ver como vai ser daqui pra frente.
Responder
 #154
Episódio excelente, não esperava que ela fosse mesmo morrer, mas ele te põe em dúvida.Icon_lol Quero muito ver o que vai acontecer ao invés das trocas de corpo agora.
Também foi bom ver que Taichi escolheu a melhor garota, embora o beijo tecnicamente tenha sido com outra.Icon_lol
Responder
 #155
Episódio espetacular, de longe o melhor até agora. Eu achei que a f4di4 fosse morrer. Curioso para ver como vão continuar a partir daí. Pelos comentários, parece que não haverão mais trocas de corpos, é isso?
Responder
 #156
(04/08/2012, 23:16)Morello Escreveu: Episódio espetacular, de longe o melhor até agora. Eu achei que a f4di4 fosse morrer. Curioso para ver como vão continuar a partir daí. Pelos comentários, parece que não haverão mais trocas de corpos, é isso?

pelo que li por ai vai continuar...
Responder
 #157
(04/08/2012, 23:05)Dodi Escreveu: Episódio excelente, não esperava que ela fosse mesmo morrer, mas ele te põe em dúvida.Icon_lol Quero muito ver o que vai acontecer ao invés das trocas de corpo agora.
Também foi bom ver que Taichi escolheu a melhor garota, embora o beijo tecnicamente tenha sido com outra.Icon_lol

Eu ainda acho que a Inaba gosta do Taichi. É perigoso ela dar uma de Sekai (School Days) Icon_lol

O episódio foi muito bom, com muito amor transbordando. Eu achei que no último segundo o Taichi ia trocar de lugar com a Iori.
Responder
 #158
Não disse que voltaria a ficar interessante se o maninho Semente aparecesse novamente?! Pois é. Ficou mesmo. Foi interessante, até meio aflitivo, e conseguiu me deixar muito, mas muito... puto! Essa especie de manipulação emocional é uma das coisas mais desleais que um roteirista pode fazer com o público. Se anuncia, cumpra; se não tem coragem, intenção ou permissão, melhor nem mencionar. Incrível como a enganação começa no título do episódio, anunciado uma semana atrás, e se perpetua até os quatro minutos finais. Incrivelmente ousado. E Incrivelmente detestável.

Foi isso que estragou inumeros filmes pra mim. Foi o que estragou Clannad ~After Story~. E foi o que estragou este primeiro arco de Kokoro Connect. Estou sinceramente decepcionado.
Responder
 #159
[Imagem: dramaconnect.jpg]
Responder
 #160
(05/08/2012, 03:01)Thanos Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dramaconnect.jpg]

Icon_rolleyesIcon_rolleyes
não digo nada...
se bem que duvido que esteja assistindo tbm...
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes