Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kokoro Connect


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/06/2012, 23:09.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #191
A Inaba apenas tá sendo fresca, oras. Quer dar, mas não admite.

E eu pensando que ia rolar um sabão nesse episódio...
Responder
 #192
Ep.06

Primeiro ela disse que tocava uma e agora essa. Vai lá em Taichi Icon_lol

O plot agora das emoções incontroláveis conseguiu ser ainda mais interessante que a troca de corpos.
Responder
 #193
Na humilde, eu deixei de entender o ponto aqui. Digo, mesmo que essas pessoas tenham personalidades que fazem frente a um Dostoiévski no que diz respeito a despertar o interesse alheio - o que, definitivamente, não é o caso -, esse maninho não tem nada melhor pra fazer com seus poderes sedimentais? Pergunto, sem maldade: todos os volumes usam como bengala uma nova problemática sem explicação como essa? Porque, mesmo que essa seja uma formula comum, relativizada em outras novels como Haruhi ou HakoMari, há muitos fatores externos agindo nesses dois exemplos, mas aqui é não passa da vontade de um Mefistófeles qualquer. Meio chato.

Bem, não curti o plot, mas foi o episódio que mais me fez rir. Válido. Seguimos
Responder
 #194
(12/08/2012, 00:57)Noots Escreveu:
Na humilde, eu deixei de entender o ponto aqui. Digo, mesmo que essas pessoas tenham personalidades que fazem frente a um Dostoiévski no que diz respeito a despertar o interesse alheio - o que, definitivamente, não é o caso -, esse maninho não tem nada melhor pra fazer com seus poderes sedimentais? Pergunto, sem maldade: todos os volumes usam como bengala uma nova problemática sem explicação como essa? Porque, mesmo que essa seja uma formula comum, relativizada em outras novels como Haruhi ou HakoMari, há muitos fatores externos agindo nesses dois exemplos, mas aqui é não passa da vontade de um Mefistófeles qualquer. Meio chato.

Bem, não curti o plot, mas foi o episódio que mais me fez rir. Válido. Seguimos

deixa ver se entendi...
vc prefere não ter a presença do maninho e tudo ocorresse por acaso ou do nada?
dando assim impressão de que tenha vários fatores externos causando esses "fenômenos"?

eu não vejo diferença alguma...
alías do jeito que tá é mais fácil concluir a história no fim da novel...
só explicar o pq da existência do cara e o real motivo de estar fazendo isso...
Responder
 #195
Ep 6

Inicio de um novo arco...
Esse parece ser mais tenso que 1º, e provavelmente eu vou gostar bastante dele já que parece que vão enfocar na Inaban.
A Yui quebrando a mesa com um único golpe foi meio bizarro...
Achei o novo encerramento fraco em comparação com a primeiro.
Responder
 #196
Ep.06
Arco com foco nos desejos mais profundos, o que já torna potencialmente mais tenso que a 'simples' troca de corpos. O anime continua competente na transição dos momentos sérios e os momentos de humor. É um dos destaques do ano na minha opinião.

Apenas achei a nova ED bem mais fraca que a anterior (se bem que isso se deve por eu adorar Kokoro no Kara e sua intro instrumental). Vou ter que me contentar com esse vídeo até a OST de Kokoro Connect sair oficialmente Icon_lol
Responder
 #197
(12/08/2012, 01:51)martec Escreveu: deixa ver se entendi...
vc prefere não ter a presença do maninho e tudo ocorresse por acaso ou do nada?
dando assim impressão de que tenha vários fatores externos causando esses "fenômenos"?

eu não vejo diferença alguma...
alías do jeito que tá é mais fácil concluir a história no fim da novel...
só explicar o pq da existência do cara e o real motivo de estar fazendo isso...

Não, 'cê não entendeu. Primeiramente, se fosse por acaso ou do nada, o escritor provaria ser um incompetente. Eu esperava é que ele fizesse algumas ramificações, criasse novas fontes em vez de centralizar tudo nos desejos duma única entidade. Como já citei Haruhi, peguemos lá o exemplo: nem tudo - muito pouco, na verdade - acontece pelos desejos incoincidentes da garota que nomeia a série; temos a Entidade de Dados Integrados, os viajantes do tempo, a Organização e vários outros fatores que desequilibram o mundo e criar novos arcos; em alguns volumes, a Haruhi enquanto personagem é totalmente irrelevante, embora tudo se conecte a sua existência. Portanto, a meu ver, é bastante limitado e monótono o modus operandi de Kokoro Connect, segundo o qual tudo se resume ao que o Coração Boladão vai ou não aprontar com eles em seguida. Pensando bem, não seria mais interessante deixá-lo fora de cena por um tempo, eliminar momentaneamente a parte sobrenatural, e apenas acompanhar o andar das relações da turminha que, sozinho, já tinha muito de conturbado?! Se ele sumisse nesse segundo arco e reaparecesse no terceiro (ou ainda no final do segundo), o impacto seria bem maior. Entretanto, é uma adaptação e não posso pedir tal coisa. Mas é aquilo: "Quem tem boca vaia Roma!".
Responder
 #198
(12/08/2012, 13:36)Noots Escreveu: Não, 'cê não entendeu. Primeiramente, se fosse por acaso ou do nada, o escritor provaria ser um incompetente. Eu esperava é que ele fizesse algumas ramificações, criasse novas fontes em vez de centralizar tudo nos desejos duma única entidade. Como já citei Haruhi, peguemos lá o exemplo: nem tudo - muito pouco, na verdade - acontece pelos desejos incoincidentes da garota que nomeia a série; temos a Entidade de Dados Integrados, os viajantes do tempo, a Organização e vários outros fatores que desequilibram o mundo e criar novos arcos; em alguns volumes, a Haruhi enquanto personagem é totalmente irrelevante, embora tudo se conecte a sua existência. Portanto, a meu ver, é bastante limitado e monótono o modus operandi de Kokoro Connect, segundo o qual tudo se resume ao que o Coração Boladão vai ou não aprontar com eles em seguida. Pensando bem, não seria mais interessante deixá-lo fora de cena por um tempo, eliminar momentaneamente a parte sobrenatural, e apenas acompanhar o andar das relações da turminha que, sozinho, já tinha muito de conturbado?! Se ele sumisse nesse segundo arco e reaparecesse no terceiro (ou ainda no final do segundo), o impacto seria bem maior. Entretanto, é uma adaptação e não posso pedir tal coisa. Mas é aquilo: "Quem tem boca vaia Roma!".

mas oq eu disse não ta tão errado assim...
se não tiver a presença de maninho... não teria como saber devido aos quais tipos de fatores que estariam causando esses "fenômenos"...
se é centralizado ou não...
inclusive os personagens poderiam também começar a supor coisas nada a ver para dar explicação para o mesmo... Ou tentar saber os motivos...
o autor poderia esconder isso ao longo da novel e revelar no final ou até mesmo indo revelando durante a novel... não acho isso ser incompentente nem nada... eu só to conseguindo ver a crítica por ter já um vilão na história pré-estabelecido, se bem que não tem muito que fazer já que não sabemos a verdadeira forma, se é espiritual, fantasma, alguma organização louca e maninho é apenas está fazendo o serviço etc...
Responder
 #199
Ep 6

Fujishima e Inaba.. essa dupla vai longe Icon_e_biggrin

Eu gostei da nova mesa... estreita heim Icon_e_biggrin


Gostei bastante do episodio, pra mim tá crescendo muito este anime, já é uma grande surpresa, não esperava mta coisa dele quando começou
Responder
 #200
É oficial mesmo.. 17 episódios o anime vai ter

Hito Random: Ep 1 - 5
Kizu Random: Ep 6 - 10
Kako Random: Ep 11 - 13
Michi Random: Ep 14 - 17

http://myanimelist.net/forum/?topicid=477663
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes