Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #691
(02/08/2012, 14:33)Kage Escreveu: Poisé, o mundo é pequeno. Icon_lol
Eu procurei aqui na lista do msn o seu nick e achei. Já participei de alguns grupos de MSN, mas não lembro ao certo se você estava nesses grupos. Lembro que agente se falava, porque recordo do seu msn. Icon_lol
Enfim, se quiser me adicionar é o mesmo MSN de antes, o endereço está no meu perfil aqui do fórum.

Adicionei.
Você participava daqueles RPGs mestrados por MSN, não? Lembro que era algo mó tosco, mas eu adorava. Icon_lol
Naqueles anos, eu devo ter criado uns 30 Grupos de RPG, os quais não duravam um mês. riar
 #692
Olá. Me chamo Lucas e sou recém chegado nesse fórum.

Comecei a acompanhar animes faz pouco tempo (janeiro desse ano), então ainda tenho muito que aprender sobre eles.

Dos que ví, os que mais gostei foram:
- Another
- Elfen Lied
- Code Geass
- Guilty Crown
- Gosick
- Sakamichi no Apollon

Acho que são só esses mesmo...
Então é isso. No mais, espero ser bem vindo aqui.
 #693
(01/08/2012, 16:56)Morello Escreveu: Meu nome é Caio, frequento fóruns há uns 6 anos mas nunca fiquei mais que uma semana em um fórum de animes/mangás. Acho que será diferente aqui. Icon_razz
Já assistia animes desde 2006/2007 (considerando como época em que sabia o que eram, desconsiderando os de TV aberta), se não me engano. Entretanto, sempre fui muito mais voltado para videogames. Recentemente (final de 2011~início de 2012) uma sequência de eventos envolvendo Katawa Shoujo e uma lista de animes recomendada por um antigo amigo fizeram meu interesse na cultura japonesa voltar.

Estou estudando japonês (bem no início, sei o Hiragana, 1/2 do Katakana e uns 10 Kanjis) e devo ter assistido nesse ano mais animes do que tinha visto no resto da vida. Possuo um blog focado em jogos, e esse interesse refletiu-se lá, haha. Entrei no fórum por recomendação do Inisishima no fórum oficial de StarCraft II. Conheço também o Night.

Animes favoritos são Mahou Shoujo Madoka Magika, Clannad, Angel Beats!, Ano Hana, Steins;Gate, FMA: Brotherhood, Kami Nomi Zo Shiru Sekai (acompanhando mangá até hoje \o), Code Geass, Great Teacher Onizuka, Golden Boy. Não necessariamente nessa ordem, e devem estar faltando alguns.

Aliás, percebam que a maioria é bem recente. Não conheço muito material de 2003 pra baixo, fora aqueles que também são populares no Brasil.

(03/08/2012, 11:51)hokagezulu Escreveu: Olá. Me chamo Lucas e sou recém chegado nesse fórum.

Comecei a acompanhar animes faz pouco tempo (janeiro desse ano), então ainda tenho muito que aprender sobre eles.

Dos que ví, os que mais gostei foram:
- Another
- Elfen Lied
- Code Geass
- Guilty Crown
- Gosick
- Sakamichi no Apollon

Acho que são só esses mesmo...
Então é isso. No mais, espero ser bem vindo aqui.

Boas vindas aos dois o/
 #694
minha mensagem aos novatos:

bem vindos aproveitem o coquinho e.

FROSTMOURNE HUNGERS
[Imagem: arthas-menethil-world-of--006.jpg]
 #695
Aos novatos, Welcome to the family!
 #696
Muito obrigado pelas boas vindas pessoal Icon_e_biggrin
 #697
Dômo! Eu sou Louise, em homenagem a Zero no Tsukaima (<3). Eu amo completamente animes shoujos e romances (mas os muito melosos e com muito nhe nhe nhem não me agradam). Outro gênero que amo é Mistério/Suspense/Terror! Amo um pouco de tudo no genero de animes, só não gosto muito de mecha... e muita ação pra pouca história. Amo as openings e edings de animes. Meu celular está cheios de J-ROCK E K-POP! Amo desenhar *u* Meus animes favoritos atualmente são um empate, entre Lovely Complex e Another *-*

Bom, é isso. Espero que cuidem bem de mim *--------*
 #698
Seja bem vinda. Icon_e_biggrin
Agora temos um Saito e uma Louise no fórum... Icon_lol
 #699
(05/08/2012, 15:33)Louise Escreveu: Dômo! Eu sou Louise, em homenagem a Zero no Tsukaima (<3). Eu amo completamente animes shoujos e romances (mas os muito melosos e com muito nhe nhe nhem não me agradam). Outro gênero que amo é Mistério/Suspense/Terror! Amo um pouco de tudo no genero de animes, só não gosto muito de mecha... e muita ação pra pouca história. Amo as openings e edings de animes. Meu celular está cheios de J-ROCK E K-POP! Amo desenhar *u* Meus animes favoritos atualmente são um empate, entre Lovely Complex e Another *-*

Bom, é isso. Espero que cuidem bem de mim *--------*

Bem-vinda Thumbup

Desejamos que você aproveite bastante o fórum.

Vou deixar aqui uma dica. Não hesite em reportar os posts se você sentir se ofendido.

Qualquer coisa estamos a disposição.

att



(05/08/2012, 15:36)Raffael Escreveu: Seja bem vinda. Icon_e_biggrin
Agora temos um Saito e uma Louise no fórum... Icon_lol

eu ri... Icon_lolIcon_lol
 #700
Saito vai gostar...

ou não Icon_e_biggrin
Páginas (657): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes