Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #671
(28/07/2012, 23:58)Kage Escreveu: Bem vinda! o/
Pode ficar tranquila que o pessoal daqui não morde. Eu não teria tanta certeza...

Não morde? Nunca foi no topico de Fap? Icon_lol



De qualquer jeito, bem vinda!
 #672
(29/07/2012, 22:07)Kawaiiara Escreveu: Não morde? Nunca foi no topico de Fap? Icon_lol

1 - Esconder a verdade
2 - Manipular a informação

Não me force a usar a Intimidação. Icon_lol
 #673
Meu nome é Rebeca, sou apaixonada por esse mundo louco que é o dos animes e mangás, gosto de desenhar, escrever, e de ouvir musica (rock) \o
Meus animes favoritos são Kino no tabi, antique bakery e claro Naruto, DBZ e Pokemon.
E mangás são: Death Note, Nana, Love hina, rosario to vampire, um que li recentemente que gostei muito foi o de terror Uzumaki, e o que estou lendo agora é Kingdom Hearts.
Por enquanto acho que é só Icon_mrgreen
 #674
(30/07/2012, 21:46)Becca Escreveu: Meu nome é Rebeca, sou apaixonada por esse mundo louco que é o dos animes e mangás, gosto de desenhar, escrever, e de ouvir musica (rock) \o
Meus animes favoritos são Kino no tabi, antique bakery e claro Naruto, DBZ e Pokemon.
E mangás são: Death Note, Nana, Love hina, rosario to vampire, um que li recentemente que gostei muito foi o de terror Uzumaki, e o que estou lendo agora é Kingdom Hearts.
Por enquanto acho que é só Icon_mrgreen

Bem vinda

Spoiler:  
*vontade de chamar de becky lol*

 #675
(30/07/2012, 21:46)Becca Escreveu: Meu nome é Rebeca, sou apaixonada por esse mundo louco que é o dos animes e mangás, gosto de desenhar, escrever, e de ouvir musica (rock) \o
Meus animes favoritos são Kino no tabi, antique bakery e claro Naruto, DBZ e Pokemon.
E mangás são: Death Note, Nana, Love hina, rosario to vampire, um que li recentemente que gostei muito foi o de terror Uzumaki, e o que estou lendo agora é Kingdom Hearts.
Por enquanto acho que é só Icon_mrgreen

Bem-vinda Thumbup

Qualquer coisa estamos a disposição...

tt
 #676
(30/07/2012, 21:46)Becca Escreveu: Meu nome é Rebeca, sou apaixonada por esse mundo louco que é o dos animes e mangás, gosto de desenhar, escrever, e de ouvir musica (rock) \o
Meus animes favoritos são Kino no tabi, antique bakery e claro Naruto, DBZ e Pokemon.
E mangás são: Death Note, Nana, Love hina, rosario to vampire, um que li recentemente que gostei muito foi o de terror Uzumaki, e o que estou lendo agora é Kingdom Hearts.
Por enquanto acho que é só Icon_mrgreen

Bem vinda! o/
E cuidado com o Night se ele vier te oferencendo linguiça. Icon_lol
 #677
Meu nome é Caio, frequento fóruns há uns 6 anos mas nunca fiquei mais que uma semana em um fórum de animes/mangás. Acho que será diferente aqui. Icon_razz
Já assistia animes desde 2006/2007 (considerando como época em que sabia o que eram, desconsiderando os de TV aberta), se não me engano. Entretanto, sempre fui muito mais voltado para videogames. Recentemente (final de 2011~início de 2012) uma sequência de eventos envolvendo Katawa Shoujo e uma lista de animes recomendada por um antigo amigo fizeram meu interesse na cultura japonesa voltar.

Estou estudando japonês (bem no início, sei o Hiragana, 1/2 do Katakana e uns 10 Kanjis) e devo ter assistido nesse ano mais animes do que tinha visto no resto da vida. Possuo um blog focado em jogos, e esse interesse refletiu-se lá, haha. Entrei no fórum por recomendação do Inisishima no fórum oficial de StarCraft II. Conheço também o Night.

Animes favoritos são Mahou Shoujo Madoka Magika, Clannad, Angel Beats!, Ano Hana, Steins;Gate, FMA: Brotherhood, Kami Nomi Zo Shiru Sekai (acompanhando mangá até hoje \o), Code Geass, Great Teacher Onizuka, Golden Boy. Não necessariamente nessa ordem, e devem estar faltando alguns.

Aliás, percebam que a maioria é bem recente. Não conheço muito material de 2003 pra baixo, fora aqueles que também são populares no Brasil.
 #678
(01/08/2012, 16:56)Morello Escreveu: Meu nome é Caio, frequento fóruns há uns 6 anos mas nunca fiquei mais que uma semana em um fórum de animes/mangás. Acho que será diferente aqui. Icon_razz
Já assistia animes desde 2006/2007 (considerando como época em que sabia o que eram, desconsiderando os de TV aberta), se não me engano. Entretanto, sempre fui muito mais voltado para videogames. Recentemente (final de 2011~início de 2012) uma sequência de eventos envolvendo Katawa Shoujo e uma lista de animes recomendada por um antigo amigo fizeram meu interesse na cultura japonesa voltar.

Estou estudando japonês (bem no início, sei o Hiragana, 1/2 do Katakana e uns 10 Kanjis) e devo ter assistido nesse ano mais animes do que tinha visto no resto da vida. Possuo um blog focado em jogos, e esse interesse refletiu-se lá, haha. Entrei no fórum por recomendação do Inisishima no fórum oficial de StarCraft II. Conheço também o Night.

Animes favoritos são Mahou Shoujo Madoka Magika, Clannad, Angel Beats!, Ano Hana, Steins;Gate, FMA: Brotherhood, Kami Nomi Zo Shiru Sekai (acompanhando mangá até hoje \o), Code Geass, Great Teacher Onizuka, Golden Boy. Não necessariamente nessa ordem, e devem estar faltando alguns.

Aliás, percebam que a maioria é bem recente. Não conheço muito material de 2003 pra baixo, fora aqueles que também são populares no Brasil.

Bem-vindo Thumbup

Desejamos que você aproveite bastante o fórum.

Vou deixar aqui uma dica. Não hesite em reportar os posts se você sentir se ofendido.

Qualquer coisa estamos a disposição.

att
 #679
(01/08/2012, 18:00)martec Escreveu: Vou deixar aqui uma dica. Não hesite em reportar os posts se você sentir se ofendido.

att

Martec colocando a ordem na casa Icon_e_biggrin

De qualquer forma bem-vindo Morello

Madoka, Clannad e Angel Beats. Bom gosto para animes.
 #680
(01/08/2012, 18:08)lnisishima Escreveu: Martec colocando a ordem na casa Icon_e_biggrin

De qualquer forma bem-vindo Morello

Madoka, Clannad e Angel Beats. Bom gosto para animes.

tem muita gente que se sente ofendido...
e nunca mais volta no fórum... Icon_lolIcon_lol e não tem problema tbm reportar o moderador caso necessário...
e nada acontece tbm pq ninguém reporta "porra nenhuma" aqui... Icon_lolIcon_lol
sério... o fórum faz um ano... e ninguém reportou nada até hj. dá para acreditar nisso?
prefere resolver por conta própria...
Único que reportou foi Shiokazu... mas ele é moderador... então nem tinha necessidade... Icon_lolIcon_lol
Páginas (657): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes