Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #681
(01/08/2012, 16:56)Morello Escreveu: Meu nome é Caio, frequento fóruns há uns 6 anos mas nunca fiquei mais que uma semana em um fórum de animes/mangás. Acho que será diferente aqui. Icon_razz
Já assistia animes desde 2006/2007 (considerando como época em que sabia o que eram, desconsiderando os de TV aberta), se não me engano. Entretanto, sempre fui muito mais voltado para videogames. Recentemente (final de 2011~início de 2012) uma sequência de eventos envolvendo Katawa Shoujo e uma lista de animes recomendada por um antigo amigo fizeram meu interesse na cultura japonesa voltar.

Estou estudando japonês (bem no início, sei o Hiragana, 1/2 do Katakana e uns 10 Kanjis) e devo ter assistido nesse ano mais animes do que tinha visto no resto da vida. Possuo um blog focado em jogos, e esse interesse refletiu-se lá, haha. Entrei no fórum por recomendação do Inisishima no fórum oficial de StarCraft II. Conheço também o Night.

Animes favoritos são Mahou Shoujo Madoka Magika, Clannad, Angel Beats!, Ano Hana, Steins;Gate, FMA: Brotherhood, Kami Nomi Zo Shiru Sekai (acompanhando mangá até hoje \o), Code Geass, Great Teacher Onizuka, Golden Boy. Não necessariamente nessa ordem, e devem estar faltando alguns.

Aliás, percebam que a maioria é bem recente. Não conheço muito material de 2003 pra baixo, fora aqueles que também são populares no Brasil.

Bem vindo! o/
Antes de ir pra cá também já passei por experiências mais ou menos longas em fórums. Nada que chegasse a 6 anos, mas uns 3 ou 4. Aqui é um lugar tranquilo e tem bons users, vai gostar.
 #682
(01/08/2012, 20:19)Kage Escreveu: Bem vindo! o/
Antes de ir pra cá também já passei por experiências mais ou menos longas em fórums. Nada que chegasse a 6 anos, mas uns 3 ou 4. Aqui é um lugar tranquilo e tem bons users, vai gostar.

Cara, tu já participou de um fórum chamado PKL? Ou Myuutsu?
Me lembro de um usuário com esse nick nesses fóruns.

Estou gostando do fórum, mas de longe o que mais gostei foram os usuários. Sem querer parecer arrogante, mas achei esse lugar bastante "elitizado" comparado com outros fóruns de anime. Isso é muito bom.

Valeu, galera. \o
 #683
(02/08/2012, 09:10)Morello Escreveu: Cara, tu já participou de um fórum chamado PKL? Ou Myuutsu?
Me lembro de um usuário com esse nick nesses fóruns.

Kage é nick genérico, tem usuários aos montes com esse nick na internet.
 #684
mas ele realmente participou desses fóruns... já vi comentários várias vezes dele mesmo
 #685
(02/08/2012, 10:49)Saito Escreveu: mas ele realmente participou desses fóruns... já vi comentários várias vezes dele mesmo

mas esses fóruns ai que foram citados sumiram?
 #686
(02/08/2012, 09:10)Morello Escreveu: Cara, tu já participou de um fórum chamado PKL? Ou Myuutsu?
Me lembro de um usuário com esse nick nesses fóruns.

Estou gostando do fórum, mas de longe o que mais gostei foram os usuários. Sem querer parecer arrogante, mas achei esse lugar bastante "elitizado" comparado com outros fóruns de anime. Isso é muito bom.

Valeu, galera. \o

Sim, já participei desses dois fórums. O Night também já foi da Myutsu.
Mas acho que na PKL meu nick era Blast Burn, não sei se troquei depois...
Qual era seu nick nesses fórums?

(02/08/2012, 10:33)rapier Escreveu: Kage é nick genérico, tem usuários aos montes com esse nick na internet.

Pior que em fórums eu já vi Kaze ou Kage com alguma outra coisa (aqui por exemplo tem mirukage), mas Kage sozinho só eu.
Pelo menos de users ativos em fórums brasileiros...

(02/08/2012, 13:16)martec Escreveu: mas esses fóruns ai que foram citados sumiram?

Myutsu sim e PKL provavelmente...
 #687
(02/08/2012, 13:25)Kage Escreveu: Sim, já participei desses dois fórums. O Night também já foi da Myutsu.
Mas acho que na PKL meu nick era Blast Burn, não sei se troquei depois...
Qual era seu nick nesses fórums?


Pior que em fórums eu já vi Kaze ou Kage com alguma outra coisa (aqui por exemplo tem mirukage), mas Kage sozinho só eu.
Pelo menos de users ativos em fórums brasileiros...


Myutsu sim e PKL provavelmente...

CARALHO, EU LHE CONHEÇO FAZ MUITOS ANOS AOUEHAOEUHASEUOAUH
Meu nick era meu nome, Caio Pinheiro mesmo. Tu participou do MSN Grupos também, não? Tinha seu MSN, se não me engano. A gente se falava pra caramba. Eu te vi como Blast Burn também.
 #688
(01/08/2012, 18:00)martec Escreveu: Bem-vindo Thumbup

Desejamos que você aproveite bastante o fórum.

Vou deixar aqui uma dica. Não hesite em reportar os posts se você sentir se ofendido.

Qualquer coisa estamos a disposição.

att
Já ta querendo criar um dedo-duro, deixa a gente se divertir Martec.
A Beta que saiu por causa do topico de Stein wait, né? Eu nem sabia que o forum existia nessa época... Icon_rolleyes

Vish, gente já acostumada, hein. Esse é o meu primeiro forum de anime. Icon_lol
 #689
(02/08/2012, 13:34)Morello Escreveu: CARALHO, EU LHE CONHEÇO FAZ MUITOS ANOS AOUEHAOEUHASEUOAUH
Meu nick era meu nome, Caio Pinheiro mesmo. Tu participou do MSN Grupos também, não? Tinha seu MSN, se não me engano. A gente se falava pra caramba. Eu te vi como Blast Burn também.

Poisé, o mundo é pequeno. Icon_lol
Eu procurei aqui na lista do msn o seu nick e achei. Já participei de alguns grupos de MSN, mas não lembro ao certo se você estava nesses grupos. Lembro que agente se falava, porque recordo do seu msn. Icon_lol
Enfim, se quiser me adicionar é o mesmo MSN de antes, o endereço está no meu perfil aqui do fórum.
 #690
(02/08/2012, 14:31)Kawaiiara Escreveu: Já ta querendo criar um dedo-duro, deixa a gente se divertir Martec.

Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

(02/08/2012, 14:31)Kawaiiara Escreveu: A Beta que saiu por causa do topico de Stein wait, né? Eu nem sabia que o topico existia nessa época... Icon_rolleyes

Vish, gente já acostumada, hein. Esse é o meu primeiro forum de anime. Icon_lol

eu nem lembro direito...
se for no tópico de Steins deve ter sido devido ao Panino...
Páginas (657): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes