Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #701
(05/08/2012, 16:15)lnisishima Escreveu: Saito vai gostar...

ou não Icon_e_biggrin

O Saito já tem um S. em sua vida. Icon_lol
 #702
(05/08/2012, 16:06)martec Escreveu: Vou deixar aqui uma dica. Não hesite em reportar os posts se você sentir se ofendido.

Qualquer coisa estamos a disposição.
Denovo martec? Icon_lol



Casalzinho de nomes no forum? Eba!
 #703
(05/08/2012, 16:28)Kawaiiara Escreveu: Denovo martec? Icon_lol

isso já é o script... Icon_lolIcon_lol
 #704
(05/08/2012, 15:33)Louise Escreveu: Dômo! Eu sou Louise, em homenagem a Zero no Tsukaima (<3). Eu amo completamente animes shoujos e romances (mas os muito melosos e com muito nhe nhe nhem não me agradam). Outro gênero que amo é Mistério/Suspense/Terror! Amo um pouco de tudo no genero de animes, só não gosto muito de mecha... e muita ação pra pouca história. Amo as openings e edings de animes. Meu celular está cheios de J-ROCK E K-POP! Amo desenhar *u* Meus animes favoritos atualmente são um empate, entre Lovely Complex e Another *-*

Bom, é isso. Espero que cuidem bem de mim *--------*

Bem vinda e será bem cuidada sim ^^
 #705
(05/08/2012, 15:36)Raffael Escreveu: Seja bem vinda. Icon_e_biggrin
Agora temos um Saito e uma Louise no fórum... Icon_lol

mas o saito já e do kage, ninguem estrague minhas fanfics canon
 #706
(05/08/2012, 20:22)Emp Highwind Escreveu: mas o saito já e do kage, ninguem estrague minhas fanfics canon

O Kage esta tentando montar um harém... mas todos nós sabemos que o Saito pertence ao Thanos. Icon_lol
 #707
errr... bem vinda né^^, já falaram tanto de mim, que eu tinha que aparecer xD
eu nunca fui nem serei de ninguém atualmente presente no fórum (futuro não sei, pode aparecer alguém aew kkkkkkkkkk -duvido-)
kage, thanos... só mitos de pessoal de imaginação fujoshi do fórum ^^ estranha não, louise
 #708
Acho que estou desatualizado dos shippings...

Altas azarações ^^'
 #709
êêh viadagem...

de qualquer forma véi:

[Imagem: Catolezinho.jpg]

mas eu recomendo os users acima, 100% cada um.

PS: eu não vou tomar conta de ninguem, essa porra, responsabilidade demais.
 #710
(05/08/2012, 20:22)Emp Highwind Escreveu: mas o saito já e do kage, ninguem estrague minhas fanfics canon

Pode rolar uma traição com o Louise... Quem sabe?

(05/08/2012, 20:29)Raffael Escreveu: O Kage esta tentando montar um harém... mas todos nós sabemos que o Saito pertence ao Thanos. Icon_lol

Thanos? Why? Thanos é do Night. :?

(05/08/2012, 20:38)jasque Escreveu: Acho que estou desatualizado dos shippings...

Altas azarações ^^'

Eu acho que também tava desatualizada... Thanos x Saito? Não sabia dessa não...

(05/08/2012, 20:37)Saito Escreveu: errr... bem vinda né^^, já falaram tanto de mim, que eu tinha que aparecer xD
eu nunca fui nem serei de ninguém atualmente presente no fórum (futuro não sei, pode aparecer alguém aew kkkkkkkkkk -duvido-)
kage, thanos... só mitos de pessoal de imaginação fujoshi do fórum ^^ estranha não, louise

Hehehehehe, continue pensando isso Saito continue Icon_e_smile
Páginas (657): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes