Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #411
Ep 15

Foi um bom ep...
A Chitanda falhou completamente em manipular os outros, também é impossivel pra ela se tornar uma Imperatriz. Icon_lol
A expressão do Toogaito quando a Chitanda falou que foi o Oreki que descobriu foi ótima, o mesmo pode se dizer do Houtarou a ouvir falar da Irisu...
A inveja do Satoshi em relação ao Houtarou é bem interessante... vai ser bom ver isso sendo desenvolvido.
A Chitanda finalmente ficando cansado foi algo inesperado, se bem que o fato dela agir como maluca no ep passado deve ter pesado um pouco. Icon_lol
Responder
 #412
(30/07/2012, 22:14)Bruno Jordani Escreveu: Acho difícil uma segunda temporada,só se vender muito mesmo.Eu acharia possivel ter uma segunda temporada se a obra ainda estivesse em publicação ou fosse finalizada,mas como já foi dito anteriormente,o autor deixou ela inacabada e não tem intenção de retoma-la.

Epi 15

O ritmo aumentou um pouco,mas eu esperava que fosse mais frenético.Ibara precisa resolver essas tretas delas logo,já tá me dando agonia!Chitanda sagazmente seguindo conselhos.E por fim Fukube hipster:enquanto outros personagens erguem a mão para o sol,ele ergue a mão pra lua...

Eu acho que não é impossível Hyouka ter uma segunda temporada, é claro que é cedo para dizer... mas impossível não é, as chances são de 70 para 80%. A questão do autor (quase escrevo autora de novo... duh... ) mesmo o pessoal dizendo que ele não vai terminar a novel, já foi mostrado que ele esta participando da produção do anime e mesmo se ele não quiser dar um fechamento à série, acho que dá para seguir... e também temos Shoji Gatoh (Full Metal Panic) na staff, que eu particularmente sou muito fã e acho que ele pode contribuir bastante pra isso.
Responder
 #413
Não é tão simples. Vocês tão que levar em consideração que se trata da Kyoani, um estúdio bem, como dizer, controverso em suas decisões. K-ON, por exemplo, é o tipo de material que poderia tranquilamente perdurar por três, quatro, mil temporadas, mas que foi conscientemente "encerrado" com duas temporadas e um filmes. E vendas, sobretudo se tratando de material baseado em light novels, não significam muito para eles, afinal Haruhi, que é de longe a série de novels mais vendida da História, com fãs maniacos e fandom imenso, passível a comprar qualquer coisa (qualquer coisa mesmo) que leve o nome da franquia, está aí, há três anos no aguardo de uma terceira temporada. Se fosse um J.C da vida, era continuação na certa. Mas, neste caso, aposto contra Hyouka. Life isn't fair.
Responder
 #414
Não me deixe triste lembrando das decisões da KyoAni, até hoje espero pela quarta/terceira temporada de Full Metal Panic.
Responder
 #415
Que isso caras, deus me livre da Kyoani perdendo mais tempo Hyouka do que já foi perdido, bate na boca haha

Só se vender bem e como já disseram, mesmo vendendo não é certeza então acho que não rolará continuação

E ainda tem gente que espera quarta temporada de FMP euri
Responder
 #416
(01/08/2012, 15:09)_f_ Escreveu: Que isso caras, deus me livre da Kyoani perdendo mais tempo Hyouka do que já foi perdido, bate na boca haha

Só se vender bem e como já disseram, mesmo vendendo não é certeza então acho que não rolará continuação

E ainda tem gente que espera quarta temporada de FMP euri

Quem decide o que a KyoAni vai animar na maior parte do tempo é a Kadokawa. O propria KyoAni já disse que queria animar mais FMP, Haruhi e afins.
Ouvi dizer que o proximo projeto deles é escolha do estudio não da Kadokawa, então esperem algo melhor.
Responder
 #417
Ep.15

Houtarou está salvo. Chitanda falhou miseravelmente como dominadora Icon_lol

O lance com a Ibara tá chato mesmo. Eu já tinha descido a porrada naquelas garotas Icon_twisted

Quando ela estava no clube com o Houtarou, eu senti que ela meio que percebeu que o Oreki estava tendendo para a Chitanda. Wub
Responder
 #418
EP15

Não gostei....
não gosto da Chitanda... E praticamente o tempo todo destacou nela... Icon_rolleyes
bem não foi só isso... ep em sí foi meio dark...
bullying... ciúmes...
não gostei do clima do ep...

(31/07/2012, 21:24)Noots Escreveu:
Não é tão simples. Vocês tão que levar em consideração que se trata da Kyoani, um estúdio bem, como dizer, controverso em suas decisões. K-ON, por exemplo, é o tipo de material que poderia tranquilamente perdurar por três, quatro, mil temporadas, mas que foi conscientemente "encerrado" com duas temporadas e um filmes. E vendas, sobretudo se tratando de material baseado em light novels, não significam muito para eles, afinal Haruhi, que é de longe a série de novels mais vendida da História, com fãs maniacos e fandom imenso, passível a comprar qualquer coisa (qualquer coisa mesmo) que leve o nome da franquia, está aí, há três anos no aguardo de uma terceira temporada. Se fosse um J.C da vida, era continuação na certa. Mas, neste caso, aposto contra Hyouka. Life isn't fair.

K-ON! quem decide é Pony Canyon.
Hyouka é Kadokawa.
Kadokawa que não tem politica de fazer continuações. Como ela é editora, então é mais interessante à ela fazer adaptação de mais obras em vez ficar fazendo continuações. Isso garante que mais obras dela, tenha aumento na venda.

Kadokawa não contrata J.C. Staff. Por isso que parece que ela (J.C Staff) faz mais continuações.

(01/08/2012, 18:43)Baters Escreveu: Ouvi dizer que o proximo projeto deles é escolha do estudio não da Kadokawa, então esperem algo melhor.

o próximo da Kyoani é obra da sua própria editora, no qual a editora em sí faz pouco tempo que existe. Vantagem que não precisa ficar submisso à Kadokawa. Desvantagem é que como a editora é nova então tem poucas obras. E a editora em sí não tem obras decente.
Ou seja... Não espere grande coisa.
Kadokawa que tem possibilidade de aproveitar melhor a KyoAni... Já que tem monte de obras boas... Porém o mesmo não faz. Não sei pq... Ela recentemente sempre joga obras fracas à ela...
Responder
 #419
alguns posts movidos para
http://forum.minnasuki.com/thread-250-po...l#pid62770
Responder
 #420
Achei interessante esse episódio 15.
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes