Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #391
Spoiler: Competição de culinária  
Quando o Houtarou trocou a arma pelo trigo eu fiquei "WTF?!", mas quando a Ibara pegou a cebola no final a ficha caiu na hora: tempura Icon_lol (tá, não foi bem esse o prato mas foi quase). Genial. A irmã do Houtarou realmente é foda.

Legal como no Hyouka nada acontece por acaso mesmo. Essa da concha ter sumido foi boa também, esperando o poder do Houtarou no próximo episódio (já que desde o inicio desse arco ele anda meio apagado).

A Mayaka tinha que parar de se desculpar tanto, tira parte do charme dela. Eles ganharam, que se foda se o prato dela não ficou bem cozido. A Chitanda mais uma vez um charme só.
Responder
 #392
Bom episodio. Mas o ápice foi quando apareceu meu amado Jun Fukuyama e sua maravilhosa voz *-*
[Imagem: 30vd7ol.jpg]
Responder
 #393
Ep 13 e 14

Esse anime funciona muito melhor, só com a parte slice, esses eps que não tem caso pra resolver estão sendo muito bons.
Aquele momento Houtarou e Chitanda no ep passado, foi muito engraçado... Icon_lol
A Irisu aparecendo denovo foi muito bom... Ela dando dicas a Chitanda foi melhor ainda... Icon_lol
O Houtarou como suporte foi bom, mas eu espero que ele passe a aparecer mais, apartir do proximo ep, já que acho ele um bom protagonista...
Proximo ep deve começar o mistério.
Responder
 #394
kkkk muito bom o epi, esse me animou ainda + do que o nível que é de costume Icon_e_biggrin
ri d+ com o houtarou gritando "satoshiiii" kkkkkkkk ele ficou muito bem gritando Icon_lol

as garotas mostrando que ambas são bem sugoi nesse episódio... cada uma pelos seus motivos, mas ambas maravilhosas Manhoso
chamar atenção para como esse episódio conseguiu fazer brilhar todos os personagens... não só os 4 principais que foram muito bem, mas outros como o narrador e a irisu também foram d+ Feliz

agora voltar aos mistérios... eu estou particularmente + intrigado por esse caso, provavelmente pelas poucas pistas sobre ele até agora, parece que vai ser + interessante que todos até agoraDetective
Responder
 #395
(23/07/2012, 00:06)Raffael Escreveu: Esse anime funciona muito melhor, só com a parte slice, esses eps que não tem caso pra resolver estão sendo muito bons.

This

Ainda bem que não sou o único que pensa isso - esses episódios mais focados em slice of life e criando o mistério lentamente tão ridiculamente melhores que os primeiros. Os mistérios antes eram muito pointless, Hyouka pelo menos foi levemente interessante e o do filme tinha algum propósito, mas os primeiros eram muito facepalmeantes e sem propósito. Espero que depois desse arc eles não voltem pra como era no começo e tentem continuar dando espaço pro slice of life e construir o mistério, isso faz tudo ridiculamente mais interessante e valoriza muito mais os personagens que eles tem, porque eles são personagens bons.

A única coisa que faltou pro episódio ficar perfeito foi o MC e suas drogas em ação -
Responder
 #396
(23/07/2012, 00:06)Raffael Escreveu: Ep 13 e 14

Esse anime funciona muito melhor, só com a parte slice, esses eps que não tem caso pra resolver estão sendo muito bons.
Aquele momento Houtarou e Chitanda no ep passado, foi muito engraçado... Icon_lol
A Irisu aparecendo denovo foi muito bom... Ela dando dicas a Chitanda foi melhor ainda... Icon_lol
O Houtarou como suporte foi bom, mas eu espero que ele passe a aparecer mais, apartir do proximo ep, já que acho ele um bom protagonista...
Proximo ep deve começar o mistério.

Sinceramente eu concordo contigo.
O slice é muito mais bem desenvolvido do que a trama investigativa. Talvez seja pelo perfil e experiência do estúdio.
Tanto que as investigações me dão sono.:?
Responder
 #397
Ep.14


Meodeos, a Irisu-san corrompeu a Chitanda ao lhe ensinar como pedir as coisas. Coitado do Oreki agora.
Responder
 #398
(24/07/2012, 11:23)nando3d Escreveu: Ep.14


Meodeos, a Irisu-san corrompeu a Chitanda ao lhe ensinar como pedir as coisas. Coitado do Oreki agora.

Realmente, no preview do 15 já dá pra se ter uma ideia do apuro que o Oreki vai passar.
Responder
 #399
Epis 12,13,14

Não imaginava que o festival fosse tomar tantos episódios.Ei rí da parte da Chitanda e da Irisu,uma estende a mão e a outra acha que é um cumprimento.Eu achei que o anúncio do Fukube no Quiz ia dar algum resultado e fazer eles venderem mais Hyouka,mas próvavelmente isso só vai acontecer depois que o Oreki desvendar o mistério dos itens desaparecidos.

Eu quase chorei de emoção no fim do episódio 12 quando começou a nova ED que homenageia Holmes,principalmente quando notei que as palavras ao fundo são nomes dos casos do detetive.

Me tirem uma dúvida aqui:as frases que aparecem no final ('Why she didn't ask EBA' e 'Welcome to Kanya Festa')são os nomes dos volumes da LN em que aquele episódio se passa?
Responder
 #400
Acredito que sim, já que os nomes das LN são (nomes retirados do baka-tsuki):

Volume 1 Hyouka 氷菓 - You can't escape / The niece of time
Volume 2 The Credit Roll of the Fool 愚者のエンドロール - Why didn't she ask EBA?
Volume 3 The Kudryavka Sequence クドリャフカの順番 - Welcome to KANYA FESTA!
Volume 4 The Doll that Took a Detour 遠まわりする雛 - Little birds can remember
Volume 5 The Approximation of the Distance of Two ふたりの距離の概算 - It walks by past
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes