Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #401
Uma pena que aparentemente a LN está incompleta e o autor já disse que não tem intenção de continuar. Mesmo que a KyoAni adapte tudo, ainda não teremos a historia toda.
Responder
 #402
Ep 14.
Houtarou Salvando o dia Icon_e_biggrin

Agora quero ver como a Chitanda irá executar o que aprendeu com a mestra Irisu Icon_lol

A Mayaka estava muito bonita neste episódio, se continuar assim eu me apaixono. Love
Responder
 #403
Little birds can remember são histórias curtas, inclusive algumas delas já foram ao ar... aquele episódio aonde eles foram viajar juntos faz parte deste volume, então provavelmente após terminar este arco que corresponde ao volume 3, eles vão pular diretamente para o volume 5, que é o ultimo públicado...

Sobre o autor não continuar, please, me diga aonde você leu isso, pois pelo que sei no próximo mês sai uma história curta da Kotenbu Series (Hyouka)... e vai falar sobre o projeto escolar deles já no terceiro ano, este seria então sua última história?
Responder
 #404
(25/07/2012, 16:00)tsundere Escreveu: Little birds can remember são histórias curtas, inclusive algumas delas já foram ao ar... aquele episódio aonde eles foram viajar juntos faz parte deste volume, então provavelmente após terminar este arco que corresponde ao volume 3, eles vão pular diretamente para o volume 5, que é o ultimo públicado...

Sobre a autora não continuar, please, me diga aonde você leu isso, pois pelo que sei no próximo mês sai uma história curta da Kotenbu Series (Hyouka)... e vai falar sobre o projeto escolar deles já no terceiro ano, este seria então sua última história?

Li que o autor tinha um draft do volume seguinte onde eles estavam começando o seguindo ano, mas teve problemas com o editor e dai disse que não tinha intenção de publicar. Also: It walks by past (volume 5) foi publicado em 2010. Já faz um tempinho.

Mas aparentemente o autor está diretamente envolvido com a Kadokawa então se o interesse estiver lá ela vai escrever uma continuação original do anime.
Responder
 #405
EP14

ótimo ep...
quando foca na Ibara eu gosto mais do anime... Icon_lolIcon_lol Bem pra mim a Chitanda pode continuar vento... Icon_lolIcon_lol
No mais a Irisu poderia continuar corrompendo a Chitanda a vontade... Icon_rolleyesKyuubeyCoolface
Se bem que o próximo parece que vai ser torturante pra mim... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #406
Bom episódio e Hyouka não terá delay... e ah.. Chitanda FAIL

Spoiler: Episódio 15  
Kanya é a novel que mais desenvolve os personagens e isso é muito bacana.

O episódio foi bom. Chitanda falhou totalmente, tanto com o Oreki, como pondo em prática os ensinamentos da Irisu. E todo a ânimo dela parece estar acabando, pela primeira vez vemos uma Chitanda mais cansada.

Mayaka continua sofrendo bullying do Clube do Mangá... achei bacana conversa dela com a presidente do Clube e isso parece que vai dar um bom enredo mais para frente.

Interessante ver o Satoshi tentando fazer o trabalho do Oreki, porém acho que ele não vai conseguir... em episódios anteriores já tinho sido mostrado este outro lado do Satoshi, mas neste deu para ver bem mais que ele tem uma certa inveja do Oreki, mesmo sendo amigos.

Oreki, pela primeira vez conseguiu dar um "stop" para a Chitanda, mas depois voltou atrás, a conversa dele com a Mayaka provou que ele não consegue dizer realmente não para ela.

Nos próximos episódios a irmã do Oreki vai aparecer no festival, não sei se é já no próximo episódio ou após este.
Responder
 #407
Alguém sabe se este arco se estenderá até o término da série, ou seja, por mais seis episódios? Francamente, já estou achando-o insosso.
Responder
 #408
(30/07/2012, 12:59)Noots Escreveu: Alguém sabe se este arco se estenderá até o término da série, ou seja, por mais seis episódios? Francamente, já estou achando-o insosso.

Prevejo mais 2 episódios no máximo.



P.S
Vou editar e postar minhas impressões do 15 assim que eu chegar em casa.
Responder
 #409
(30/07/2012, 12:59)Noots Escreveu: Alguém sabe se este arco se estenderá até o término da série, ou seja, por mais seis episódios? Francamente, já estou achando-o insosso.

Hyouka vai até quantos episódios, 21 ou 22? Pelo que eu estou vendo, Hyouka fecha com o volume 3 (este arco)... então o volume 4 que ainda tem algumas histórias não produzidas e o volume 5 não vão ser animados ainda nesta temporada... a não ser que eles fechem Kanya em 3 episódios e o volume 5 também em 3... ou lancem OVAS mais tarde. Eu acho improvável e impossível... pois o último volume é extenso... isso abre a questão sobre uma nova possível temporada.
Responder
 #410
(30/07/2012, 19:21)tsundere Escreveu: Hyouka vai até quantos episódios, 21 ou 22? Pelo que eu estou vendo, Hyouka fecha com o volume 3 (este arco)... então o volume 4 que ainda tem algumas histórias não produzidas e o volume 5 não vão ser animados ainda nesta temporada... a não ser que eles fechem Kanya em 3 episódios e o volume 5 também em 3... ou lancem OVAS mais tarde. Eu acho improvável e impossível... pois o último volume é extenso... isso abre a questão sobre uma nova possível temporada.

Acho difícil uma segunda temporada,só se vender muito mesmo.Eu acharia possivel ter uma segunda temporada se a obra ainda estivesse em publicação ou fosse finalizada,mas como já foi dito anteriormente,o autor deixou ela inacabada e não tem intenção de retoma-la.

Epi 15

O ritmo aumentou um pouco,mas eu esperava que fosse mais frenético.Ibara precisa resolver essas tretas delas logo,já tá me dando agonia!Chitanda sagazmente seguindo conselhos.E por fim Fukube hipster:enquanto outros personagens erguem a mão para o sol,ele ergue a mão pra lua...
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes