Acho que a chance da equipe do Aomine ganhar existe pois são 4 equipes, se com a equipe sem o Aomine eles estão levando sacode, imagine com o aomine, sem falar que a equipe deles toda é individualista igual Aomine
Seirin ainda vai conseguir uma brecha e vencer esse jogo. E o culpado será o Aomine, que forçará a evolução do time, de forma que não seja possível conseguir os dados pra Misha (ou alguma forma de ludibria-la).
Mas ainda acho que o Kagami vai ser muito lesionado dessa.
(24/07/2012, 13:58)Kawaiiara Escreveu: Nuss, comecei a ver Kuroko no quando já tava no ep 10.
Não me arrependi, normalmente eu não gosto de animes de esportes, mas estou amando Kuroko
Spoiler: Imagem
Vei na boa, deixem o meu fanservice em paz.
Meus motivos pra assistir:
Personagens
plot
Basket
Fanservice.
(24/07/2012, 13:58)Kawaiiara Escreveu: Nuss, comecei a ver Kuroko no quando já tava no ep 10.
Não me arrependi, normalmente eu não gosto de animes de esportes, mas estou amando Kuroko
Vei na boa, deixem o meu fanservice em paz.
Meus motivos pra assistir:
Personagens
plot
Basket
Fanservice.
Damn, shit done changed! E lá vai Aomine, desencadeando a primeira derrota da Seirin. Pior, será um massacre. Pelo placar mostrado no preview, em algum momento o jogo ficará 93 a 53. Quarentão de diferença. Pô, nem o New Dream Team norte-americano está batendo tanto nos adversários (hoje, a França perdeu "só" por 27). Hahaha.