Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Kuroko no Basket

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 16:45.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
(10/06/2012, 20:06)nando3d Escreveu: Hum, já pensou se Seirin tá ganhando por 1 ponto, então nos milésimos finais o quatro-olho manda um daqueles lançamentos roubados dele e acaba errando.

Vai por água baixo toda aquela superstição dele.

tem cara de ir pra prorrogação esse jogo Icon_e_biggrin
Responder
q episodio 11 foi esse? tou tdo arrepiado, pqp Icon_eek

esse anime sabe deixa em suspense, puta merda Icon_e_surprised

kero ver oq o kagami vai fazer pra parar o midorima
Responder
Ep.11

Midorima usa cheat só pode. Icon_lol

[Imagem: tumblr_m5rxug0DOJ1rwtf0bo1_400.gif]

Mas agora que o Kagami se empolgou, o jogo vai ficar tenso.

[Imagem: tumblr_m5rmocNcIo1r6kceto2_250.gif]
Responder
eu gosto muito de kuroko... mas eu fico pensando... se o midorima é colegial e acerta 100 % dos arremessos de qualquer lugar da quadra... não tem como ir além disso... no caso dos jogadores profissionais kkkk fica parecendo que times colegiais são o limite... se bem que isso é algo comum a quase todos os animes de esporte
Responder
eu já disse q gosto demais desse anime, é incrivel q cada episodio nao decae em nada, pra mim tá perfeito

o ep 12 foi foda demais, depois de Slam dunk concerteza kuroko tem q ter espaço especial na galera q curte anime de esporte, tá bom demais

ahhh, e no proximo o midorima vai sofrer bastante hauhaua
Responder
Ep.12

Eu já espera essa reação do Kagami. Foi bem legal ele meio que superar o Midorima, apesar de não ter sido tão boa idéia assim.

Pelo visto o Kuroko tem um plano. Próximo episódio será o 4º tempo. Vai pegar fogo! Como diria o Galvão Bueno, haja coração amigo Icon_lol.
Responder
(24/06/2012, 03:41)nando3d Escreveu: Ep.12

Eu já espera essa reação do Kagami. Foi bem legal ele meio que superar o Midorima, apesar de não ter sido tão boa idéia assim.

Pelo visto o Kuroko tem um plano. Próximo episódio será o 4º tempo. Vai pegar fogo! Como diria o Galvão Bueno, haja coração amigo Icon_lol.

pior se for pra prorrogação, haja coração duplo Icon_lol
Responder
Ep 13

Q fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, midorima tomou no... piiii Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Sensacional, Que venha o Aomine ^^ Icon_lol
Responder
episódio epicamente fod4 como sempre ^^ achei legal como tudo nesse episódio aconteceu exatamente como conforme eu pensava, até mesmo os técnicos pensaram o que eu achei que eles pensariam, dá pra dizer que foi meio sobrenatural até de tão certo que foi Icon_lol

btw, eu adoro as minas desse anime... eu já gostava d+ da treinadora e adorei a admiradora do kuroko *-*
vai ser interessante ver o lado + feminino delas (em todos os sentidos) no próximo episódio...
infelizmente nesse episódio ressurgiu uma imagem delirante pra fujoshis no final... :?
Responder
(01/07/2012, 00:53)Saito Escreveu: infelizmente nesse episódio ressurgiu uma imagem delirante pra fujoshis no final... :?

é o unico ponto negativo desse anime Icon_lol

tinha parado, mas voltou de novo Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes