Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Kuroko no Basket

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 16:45.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
Aomine tá shipando o jogo
Responder
Ep.17

Tava achando o Aomine normal, até que ele resolveu jogar pra valer.

PQP, pode humilhar mas nem tanto Icon_lol

[Imagem: tumblr_m7wqeiJCzZ1qjf7dso1_r1_250.gif]

Agora o traço deu uma escorregada feia nesse episódio. Como é que um cara daquele tamanho, tem essas canelas finas? Icon_lol

[Imagem: tumblr_m7xt2a3A321rxe2nyo1_500.png]
Responder
Epi. 18

Tenso...Eu tinha esperança de que acontecesse um milagre e eles virassem.Aomine owno geral!Anyway,gostei bastante das cenas desse epi,ficaram ótimas.Apesar de que rolou uma reciclagem fudida+instagram no meio.

Próximo epi é de transição e provavelmente com algum (muito) drama.
Responder
Ep 18

O que eu disse que provavelmente Seirin perderia, Kagami tem que melhorar mto pra ganhar dos caras e o kuroko tbm
Responder
Ep.18

Ainda bem que Seirin perdeu. Seria realmente forçado o time ganhar com um jogador machucado e com o Aomine no outro time.

O que eu time precisa é "upar" aquele povinho do banco, para que possam substituir o time de vez em quando.

Aliás, vendo a olímpiadas, em Kuroko quase não tem pedido de tempo, substituições e faltas/lances livres.
Responder
(04/08/2012, 23:34)nando3d Escreveu: Ep.18

Ainda bem que Seirin perdeu. Seria realmente forçado o time ganhar com um jogador machucado e com o Aomine no outro time.

O que eu time precisa é "upar" aquele povinho do banco, para que possam substituir o time de vez em quando.

Aliás, vendo a olímpiadas, em Kuroko quase não tem pedido de tempo, substituições e faltas/lances livres.

Acho que é pra deixar o jogo mais dinamico, mas Slam dunk usava bem isso, quem não se lembra do protagonista ter sido expulso em mais de um jogo por limite de faltas
Responder
Ep 19

O episodio basicamente tá mostrando os problemas do time e como eles vão enfrentar-los como a derrota, e a velha personalidade do kagami, e o kuroko em baixa.
Deve ter mais uns 6 episodios pra terminar kuroko, acho que já deviam anunciar continuação em janeiro quem sabe Icon_e_biggrin
Responder
Que demais! Não pensei que a derrota fosse desencadear uma queda de rendimento tão sistemática. Perder um jogo, ok, eu já esperava. Perder os outros dois e cair fora da competição de forma inglória, não. Seirin incorporou o Flamengo em 2010 ~ 2011: mó cavalo paraguaio. Hahaha. Mas, sérião, achei bem bacana essa fisgada de realidade. É como li em algum lugar por aí, "Kuroko é chato quando tenta ser Prince of Tennis, mas legal quanto tenta ser Slam Dunk.".

Além disso, curti bastante o Teppei, personagem interessante. Mas será muito absurdo se ele se mostrar um jogador excepcional, afinal, Seirin era um time pão com ovo, que perdeu com placar triplicado para os Três Reis no campeonato anterior. Vejamos como eles se saem dessa.
Responder
Olha, nunca vi Prince of tennis, mas Kuroko ser chato na minha opinião nunca foi. A pessoa que diz tal coisa precisa se tratar Icon_lol
Responder
Eu, particularmente, acho chatíssimo esse negócio de habilidades especiais que desvirtuam totalmente o esporte do qual o mangá fala. Eu sou um fã de basquete e esportes em geral e, como tantos outros, são coisas desse naipe que me afastam da maioria dos animes de esportes. Kukoro balanceia bem, mas tem muita baboseiro que poderia - e deveria - ser limada. Isso, é claro, se não se tratasse de um mangá que precisa agradar o publico infantil para se manter. Digo, habilidades como a do Midorima até passam, não são virtualmente impossível, mas outras, como a do Kise (que dizem se tornar ainda mais apelão no futuro) são absurdas - e, segundo os leitores, desanda cada vez mais; para alguns, o mangá acabou quando o autor introduziu algo chamado "The Zone", uma espécie de modo Super Sayajin do basquete. Ridículo. Por isso mesmo, o meu jogo predileta dessa temporada foi o contra a Seiho, o mais pé no chão e verossímil; em contrapartida, o contra a Kaijou quase me matou de desgosto. É isso que tal comparação quer dizer. O mundo precisa é de mais Real's, Giant Killing's e Touch's.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes