Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Kuroko no Basket

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 16:45.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
Ep.13

Fodástico. Adoro os momentos de câmera lenta desse anime. O título do episódio e os 3 segundos finais quase me enganaram.
Responder
Não existe nenhuma expectativa para o número de episódios?Eu achei que eles iam só acabar com o Midorima e depois deixar pro povo ir ler o mangá...
Responder
(01/07/2012, 23:30)Bruno Jordani Escreveu: Não existe nenhuma expectativa para o número de episódios?Eu achei que eles iam só acabar com o Midorima e depois deixar pro povo ir ler o mangá...

25 episodio se nao me engano, acredito eu que deve ir até enfrentar o proximo oponente, e os outros 2 que faltam numa outra temporada
Responder
São 25 mesmo de acordo com o MAL.
Responder
Ep.14

Episódio de transição. Cômico com todo mundo que jogou, jantando no mesmo restaurante.

Teve um pouco de fanservice pra aliviar a tensão dos jogos. Icon_lol

Também deu pra entender um pouco mais do próximo adversário.

Introdução do novo personagem:

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_m6thbz6aUZ1ry90omo1_500.jpg]

Bônus:

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_m6tgsuHr7r1qaeynmo1_500.gif]
[Imagem: tumblr_m6thengOwr1qaeynmo1_500.gif]
[Imagem: tumblr_m6tepzYpKv1r4n0roo1_500.png]
Responder
kuroko no basket super fod4 como sempre
incrível como esse anime consegue ser excelente em todos os episódios desde o 1, sem decair em nenhum... até episódios como esse, que pareciam fanservice e transição se revelam muito fod4s

finalmente o husky chega, e ele é muito rox kkk (eu sempre adorei husky, animal de estimação sonho de consumo meu) 

aquele fdp do kuroko tem muita sorte(pelo - ele age legal), achou um husky fod4 daqueles abandonado e então aquela mina tão rox *-* ela é ainda melhor do que eu esperava(ela é fodonicamente habilidosa também), me consquistou kkk (pena que a reação do husky deva ser um presságio de que ela acabe não sendo tão boa assim, aquilo de animais não gostarem de pessoas que não são boas e tal); 
eu ri d+ com o kuroko conquistando ela, devia parecer algo ridiculo, mas eu achei bem legal, funciona assim mesmo, primeiro você cria emoções negativas depois converte-as com tudo Icon_e_biggrin

foi muito bom poder ver tudo que as minas tem a oferecer e sendo bem femininas, gosto MUITO de ambas aparência e personalidade (até o corpo meio tábua da treinadora pra mim ficou sugoi naquela roupa)

eu gostei das op e ed novas (só pela treinadora toda feminina na op já... Icon_e_wink), por + que preferisse as músicas das primeiras... + empolgantes e tal
arco que começa agora vai ser muito épico e até dramático, muito ansioso, com a aparição daqueles personagens fods então...
Responder
Ep 14

Mais uma abertura do Granrodeo, minha favorita no japão

Foi um episodio muito engraçado o Shin todo choromigão e voltou todo molhando, ri mto
E a treinadora então, adoro ela, uma das melhores personagens do anime

A Momoi tbm tá fazendo uma dupla sensacional feminina no anime

É incrivel como anime como foi falado nao para de impressionar \o/, acredito que esses 11 episodios restantes vao se focar no Aomine, deixando pela logica os 2 mais fortes pra uma nova temporada que acredito que terá
Responder
Ep 15

Será que Seirin vai ter chance contra o Aomine? por incrivel que pareça achei esse episodio fraco, o ritmo caiu ao meu ver. Que é bem raro de acontecer com Kuroko no Basuke

Go Go Go Seirin!!
Responder
Só li até essa parte do mangá. 

Devo conferir a partir do próximo episódio.
Responder
Ep.15

Eu acho que Seirin ganha sim. 

Tem dois pontos possíveis pro Aomine perder: 

- Sua falta de integração com o time, apesar de ser inútil, pois ele pode fazer tudo sozinho;
- Ou vai ser o Kagami se superando pra ganhar pelo menos uma dele, destruindo a concepção que o Aomine estava tendo de seus rivais.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes