Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 134 135 136 137 138 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.351
In Bura! - Capítulo 01

Faz muito tempo que não leio um mangá que tenha como tema vampiros, o último que peguei para acompanhar era Rose and Bull que é um shoujo vampírico. Mas In Bura! é diferente, pois é uma comédia romântica com ecchi e com tema vampiro tendo pouca ênfase nisso.

Quero deixar claro que a arte deste mangá tornou-se logo uma de minhas preferidas. É tão bela quanto à arte de Frogman, combina perfeitamente com o tipo de mangá que é In Bura!! Apesar do fundo dos quadros não ser submetido a um belo trabalho, tendo apenas um simples fundo branco, quando você vê a Itanami e as expressões que ela faz, logo percebe onde está a beleza da arte, passando quase por despercebido o fundo simples, pelo menos o tornando algo irrelevante.

A história é muito simples. Itanami é uma vampira que teve seu segredo descoberto quando esbarra no humano chamado Amagi. Desde então, Itanami e Amagi tornam-se amigos, sendo que o sangue de Amagi é muito saboroso, chegando a ser denominado por Itanami como especial, por causa desse sangue especial que várias coisas ecchi e engraçadas vão acontecendo no decorrer da série.

Estou acompanhando apenas para me divertir, pois não vivo só de obras "cult".
 #1.352
lol... karin feelings
 #1.353
Estou lendo Dragon Ball ! LOL

Haha..estou aproveitando e comprando os Mangas que não saem no Brasil a muito tempo..acho que antes não era a panini que publicava não né?Nem lembro.
Mas é muito engraçado. O Goku tem 14 anos e eu não sabia.A Bulma tem 16..e é muito safada,mano..vi coisas que não vi no dese--...anime!
 #1.354
Joshiraku 14:

Com certeza o melhor capítulo do mangá até agora! Quando esse for animado, quero ver quem será a pessoa que ainda vai dizer que esse mangá é todo moe kyun XD
Spoiler: Cenas do capítulo 14  
[Imagem: f009.jpg][Imagem: f010.jpg]

 #1.355
Oh... este foi um bom dia para mim com mangás (apesar de que tudo que li foi lançado ontem nos sites de scan)

Genshiken que havia perdido um pouco de ritmo desde que começou a aprofundar na trapismo do Hato, voltou a boa forma no cap 77, lembrando-se que mais do que um mangá de dramas humanos é um mangá de otakus (atualmente de fujoshis) e utilizar este elemento para recobrar a coezão dos personagens foi o melhor a se fazer.


E Ubel Blatt, que ótimo pipocão é este, uma pena que é mensal (quando sai mensalmente) terminando o cap 105 com um gancho daqueles justamente quando se esperava a morte de mais um dos inimigos do protagonista.
 #1.356
shinigami lovers cap 3
 #1.357
karate skm 146: Puta ushiro geri lindo do Tanuma, minha luta preferida até agora Icon_e_biggrin... problema é o Pedro, tinha como ter um brasileiro pior não? Icon_lol
 #1.358
Finalmente depois de decadas, 980 capítulos... finalmente o jovem Ippo vai disafiar o mundo Icon_e_biggrin!!!!
Daqui a mais uma década quem sabe a gente vê uma disputa de cinturão Icon_cry

Spoiler: Hajime no Ippo, cap 980  
[Imagem: n017.jpg]
 #1.359
(11/07/2012, 15:26)Dragunov Escreveu: Estou lendo Dragon Ball ! LOL

Haha..estou aproveitando e comprando os Mangas que não saem no Brasil a muito tempo..acho que antes não era a panini que publicava não né?Nem lembro.
Mas é muito engraçado. O Goku tem 14 anos e eu não sabia.A Bulma tem 16..e é muito safada,mano..vi coisas que não vi no dese--...anime!

Ele tem 12, é que ele achava que o 14 vinha depois do 11, mas o mestre Kame ensinou pra ele.
(nem vou colocar tag spoiler né)

Pretendo terminar Monster daqui a pouco, faltam 2 volumes.
 #1.360
(17/07/2012, 19:55)nogoro Escreveu: karate skm 146: Puta ushiro geri lindo do Tanuma, minha luta preferida até agora Icon_e_biggrin... problema é o Pedro, tinha como ter um brasileiro pior não? Icon_lol

Deus! Nem sabia que tinha mais alguem aki que via Karate skm... fico feliz por isto Icon_e_biggrin

Particularmente eu sei em meu intimo que o Pedro vai tomar uma coça daquelas do outro carinha. Mas ficarei muito decepcionado se ele acabar causando um vantagem insjusta pora o Minoru.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 134 135 136 137 138 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes