Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 132 133 134 135 136 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.331
(28/06/2012, 23:55)jasque Escreveu: Já leu Fushigi Yuugi?

Apesar que não é lá sensacional, mas é legalzinho.

Não me lembro, vou ver na minha lista, valeu pela recomendação.

(28/06/2012, 23:54)Saito Escreveu: não tem luta, mas é um comédia+ romance fuderoso...
sundome

Acompanho Sundome, se você ler desde o início do tópico de Nazo no Kanojo X verá que defendi esse mangá em uma discussão com o Panino Manino.
 #1.332
acompanha? mas acabou ano passado... eu até acabei de ler faz tempo LOL
 #1.333
(29/06/2012, 00:21)Saito Escreveu: acompanha? mas acabou ano passado... eu até acabei de ler faz tempo LOL

Você lê mangás em inglês, eu leio por scans pt/br. Entende porque eu ainda não acabei de ler Sundome? As scans pt/br geralmente demoram para terminar uma série mesmo que tenham sido finalizadas pelos gringos.
 #1.334
lol como você fala que acompanha 120 mangás e tal, jurava quer era por scans gringos...
sai dessa vida... porque ainda espera lançar em pt??? espere só os que lançam certinho mesmo
na época que li sundome só tinham lançado os 2 primeiros, demoraram e eu acabei lendo o resto em inglês mesmo, por + que na época ainda tava em lançamento então a partir do 55 eu fui acompanhando os gringos
 #1.335
(29/06/2012, 00:53)Saito Escreveu: lol como você fala que acompanha 120 mangás e tal, jurava quer era por scans gringos...
sai dessa vida... porque ainda espera lançar em pt??? espere só os que lançam certinho mesmo
na época que li sundome só tinham lançado os 2 primeiros, demoraram e eu acabei lendo o resto em inglês mesmo, por + que na época ainda tava em lançamento então a partir do 55 eu fui acompanhando os gringos

Não me lembro de uma regra que para acompanhar 128 mangás só pode ser por scans gringas.
É porque ainda não aprendi inglês, um dia vou aprender.
No momento estou parado no capítulo 50.
 #1.336
Esta foi uma boa semana para mim em termos de mangá... nada de novo infelizmente, com todas as experimentações que as VNs tem me proporcionado, não tenho tido muito tempo para procurar coisas novas. Mas a prata da casa tá brilhando como poucas vezes.

Primeiro no novo mangá da/do autor de Yankee no Megane-kun, Yamada kun 7 nin no Majo. Uma comédia romantica que a muito falta nas publicações shounnen, e um dos melhores usos de gender bender que eu já puz as mãos.

[Imagem: cover.jpg?1340990620]

Mas o que realmente me empolgou a ponto de vir escrever aqui foi o cap desta semana de Karate Shoukoushi Kohinata Minoru (pq eu só tenho lido coisa com nome complicado), finalmente terminando uma das melhores lutas que já vi em um mangá de artes marciais.

Spoiler: Karate Shoukoushi Kohinata Minoru cap 142  
[Imagem: i005.jpg]
 #1.337
Asa Made Jugyou - Capítulo 19.5

Minha cara como ficou após ler esse capítulo: Icon_eekIcon_e_surprisedIcon_eekIcon_twisted
 #1.338
saiu o ova dele (Asa Made Jugyou Chu!) né? falaram que é semi hentai xD
 #1.339
(30/06/2012, 02:47)Saito Escreveu: saiu o ova dele (Asa Made Jugyou Chu!) né? falaram que é semi hentai xD

Sim, já estou baixando aqui. É um ecchi, e não tem sexo.
 #1.340
Sugar Dark – Capítulos 01, 02 e 03.

O protagonista é Muol Reed, injustamente culpado pelo assassinato do segundo tenente Hidgar, foi lhe dado à sentença de trabalhar como um coveiro no cemitério conhecido como Cova Coletiva.

[Imagem: KQu4D.jpg]

O primeiro mistério aparece logo no primeiro capítulo, enquanto Muol caminha pelo cemitério se depara com uma garota misteriosa chamada Melia. E para a surpresa do protagonista, Melia faz uma revelação dizendo ser a coveira do cemitério. Então o que faz Muol no cemitério da Cova Coletiva?

[Imagem: NprfU.jpg]

Até o capítulo três não é revelado muita coisa sobre Melia, provavelmente a garota não é inimiga de Muol, possivelmente o contrário, pois Melia o ajudou quando ele estava perto de ter uma infecção na coxa causada pela mordida do cão de guarda.

[Imagem: RVi4E.jpg]

Após Melia cuidar de Muol, ela vai embora e então eles se separaram. Muol volta a trabalhar, e enquanto estava indo fazer seu trabalho ele se depara com um grupo mistério que estava em volta de uma estranha criatura. Muol é ordenado a enterrar o monstro cercado pelos membros do grupo mistério, rapidamente Muol começa a enterrara-lo e enquanto o faz o grupo desaparece.

[Imagem: 14gsl.jpg]

Mais tarde um membro do grupo mistérioso encontra Muol, tal pessoa é Raven, ele explica para Muol o que é o monstro que foi enterrado. Tais monstros são conhecidos como sendo os maiores inimigos da humanidade desde a era pré-trevas, as trevas! O capítulo três chega ao fim, suponho que a conclusão da explicação esteja no capítulo quatro.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 132 133 134 135 136 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes