Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 133 134 135 136 137 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.341
Estou sem palavras...

Togashi é um gênio, simplesmente.

Sério, nunca tinha visto algo parecido. Eu dou crédito aos hiatos dele agora. Criar algo tão foda assim, PQP. Eu nem consigo imaginar isso no anime.

Spoiler:  
[Imagem: 1011io.jpg]
 #1.342
Não imagine, nunca acontecerá nessa intensidade.
 #1.343
Esqueci...
Shingeki no Kyojin #34 [+super atraso] - A cada capítulo a história se desenvolve muito, mas muito, chega a ser estranho como o autor tem capacidade para dar tanta informação importante em cada capítulo e nunca ficar sem "cartas na manga" para o próximo...

Então, agora que a Anne está cristalizada e o segredo dos muros foi parcialmente revelado muita coisa está para acontecer (como sempre). No aguardo da batalha do próximo cap. 

Ah, e a Sasha é sempre épica.
 #1.344
I Am a Hero - Capítulo 08 ao 15

A primeira pista que surge de que as coisas ficariam sinistras é quando o Sensei começa a sangrar, mas ai tem uma explicação para isso, então todos continuam trabalhando normalmente. Hideo recebe uma mensagem da namorada, na mensagem ela explica algumas coisas e isso deixa Hideo feliz, após terminar de ler a mensagem Hideo ficou todo animado para terminar o trabalho e ir até a casa da namorada. Terminado o trabalho, Hideo vai para casa tomar um banho e após terminar de tomar banho e se arrumar, ele vai até a casa da namorada, chegando à casa da namorada...

Spoiler: CAPÍTULO 11  
[Imagem: QQcqf.jpg]


Daí em diante vai ficando tudo mais louco, MUITO mais louco...
 #1.345
Gantz além de tudo está fazendo sentido... onde chegamos?
 #1.346
Bleach - Capítulo 500

Tenho que deixar claro uma coisa que eu penso. É bonito demais ver os personagens com o c* na mão, apoiando-se em um único ser para vencer, sendo que este infeliz ser está se fodendo psicologicamente em uma jaula que por enquanto não pode ser quebrada estou rindo demais.

Ichigo trancafiado e apenas podendo ouvir gritos de desespero por parte dos shinigamis, então é bom eu aproveitar, tenho que ler o capítulo mais uma ou duas ou treze vezes. Podemos ver um pouco do antigo Ichigo, só para matar a saudade, pois eu aposto que logo, logo o maldito quebra essa jaula ou algum outro maldito aparece para fazer esse favor há ele.

Por fim, no final do capítulo que me faz pensar que o próximo capítulo poderá ser mais épico do que este, pois um ser misterioso aparece. Pelo menos uma pista para saber quem pode ser esse personagem o capítulo deixou, tendo a espada com uma parte preta e a outra branca, é possível que o personagem que apareceu seja um shinigami. Mas quem é esse personagem? Não sei, ficarei em agonia até o lançamento do próximo capítulo, não que isso seja ruim, pelo contrário, tal sentimento mostra como o capítulo está excelente, apesar de que vai ter hater para dizer o contrário do que eu penso.
 #1.347
leo, li o cap agora e aquele que aparece no final... tem que ser o kenpachi, ele tava sumido, aquele golpe, esse nível de epic... tenho quase quase certeza Icon_lol
 #1.348
(10/07/2012, 20:56)Saito Escreveu: leo, li o cap agora e aquele que aparece no final... tem que ser o kenpachi, ele tava sumido, aquele golpe, esse nível de epic... tenho quase quase certeza Icon_lol

Ele está se movendo na velocidade da luz? Duvido muito, pois no capítulo o mostrou na Soul Society apanhando.
 #1.349
Nozoki Ana - Capítulo 46

Após o Kido chorar no colo da Emiru, na verdade deitar e chorar no colo dela, já que de tanta choradeira ele chegou a ficar cansado, acabou dormindo junto com ela, mas só dormiu mesmo, sequer fizeram sexo. Mas, o cara foi logo chorar e dormir no colo de quem? Da Emiru, e com certeza ela iria aproveitar a oportunidade, então o que ela faz? Fica pelada e dorme pelada junto com o Kido. Eis que o Kido acorda, inconscientemente aproveitando o momento começa a apertar os seios da Emiru. Depois são apenas gritos e ele pergunta se fizeram sexo ou não, infelizmente não, diz a Emiru, como de se esperar de sua parte.

Apos aqueles acontecimentos em que a Emiru até mesmo revela que ama o Kido, o cara começa a se interessar pela idéia de ficar com ela, por enquanto ele diz querer apenas ficar/fazer sexo, mas no fundo ele provavelmente quer namorar com a Emiru, pois o Kido não é o tipo que só come e sai fora, ele assume um compromisso com a dona. Apesar de que no último namoro dele, acabou virando um corno. Enfim, Kido pediu para jantar com a Emiru, claro que ela aceitou, então de boa (?).

De boa a noite não iria ficar, pois além do Kido, a Emiru também sabe o que ele quer com esse jantar, porque é o que ela também quer. Então, como de se esperar quem faz as coisas começarem é a Emiru, e logo o Kido começa a apertar Emiru por tudo quanto é lugar, com tanta caricia entre eles acontecendo, também temos sendo mostrado o que o Kido está pensando, são muitas coisas, maioria são para convencer a si mesmo que fazer sexo com a Emiru não é problema, e ele está sempre ressaltando o quão bonito é o corpo dela. Só posso pensar uma coisa sobre isso tudo que está acontecendo, vai dar tudo errado, pois o Kido está dizendo que quer, mas está com uma cara meio de quem não quer.

Nozoki Ana - Capítulo 47

A primeira fala do capítulo expressou exatamente o que eu penso “Fracamente, essa cena com a Emiru... Estaria mentindo se dissesse que nunca fantasiei com isso...”. E às coisas entre o Kido e a Emiru vai ficando cada vez mais picante, seria difícil não rolar o sexo, difícil mesmo, mas sendo Nozoki Ana isso não é algo impossível de acontecer, pois como eu disse no comentário do capítulo 46, Kido está dizendo que quer com uma cara de quem não quer, possivelmente quer dizer que vai dar algo errado em meio a esse turbilhão de excitação e caricias.

Como de se esperar, o Kido faz alguma coisa de maneira errada, o que ele faz é ver a imagem da ex-namorada enquanto está quase chegando naquele ponto com a Emiru, a Emiru é muito perceptiva e vê claramente o porquê da cara diabólica que o Kido faz e a maneira errada que eu disse é porque ele fez isso muito na cara de pau, que fosse um pouco menos obvio.

Suponho que normalmente uma mulher apenas pararia com tudo após perceber que o cara está imaginando outra enquanto estão a ponto de realmente fazer sexo, mas sendo a Emiru, ela vai além, manipuladora como ela é, diz para o Kido exatamente o que ele imaginou e revela um segredo que ela estava escondendo enquanto estava com o Kido: uma câmera. É isso, a Emiru se superou com essa, só posso pensar que aqueles 5 minutos que ela pediu para o Kido quando ele a chamou para jantar, na verdade não era para arrumar o quarto, era para ela esconder as câmeras pelo quarto para gravar o que ela já sabia que aconteceria entre ela e o Kido.

Acontece o de se esperar, o Kido fica perplexo, inclusive ressalta que é a mulher quem deveria ficar com vergonha por estar sendo gravada, mas a Emiru é diferente como ele mesmo sabe e logo ele começa a vê-la com os mesmos olhos do passado, achando que a Emiru é um demônio. Não penso que ela faça isso por puro prazer, acho que ela tem medo de se relacionar com o Kido, apesar dela dizer que a regra de espiar é tudo, para mim ela diz isso, mas pensa outra coisa, tem medo que o pouco que ela tem com o Kido no momento acabe se ela estiver em um relacionamento amoroso com ele.
 #1.350
Koisome Momiji - Capítulo 04

Continuando com o encontro entre Katsuragi e a Sana, logo aparece uma pessoa em meio ao encontro, Nana, muito bonita.

Desde o capítulo 03 em que a Nana aparece chamando pelo Katsuragi de forma muito carinhosa, o chamou de Shou-chan, era o esperado que Nana fosse à amiga de infância do Katsuragi, só o Katsuragi que foi perceber isso quase no final do capítulo, mas até eu não reconheceria a Nana se estivesse no lugar do Katsuragi, pois ela desde sua infância mudou drasticamente, só o olhar que continua o mesmo, mas quem vai lembrar do olhar de uma criança do primário? Lolicons, vocês não contam. E devo ressaltar, ultimamente estou acompanhando tanto adaptações quanto obras originais e ambas têm sempre uma amiga de infância envolvida, não que isso seja ruim, amigas de infância geralmente são donas boas e com ótima personalidade, mas me dói profundamente ter que vê-las sendo descartadas pelo protagonista. Tenho muita simpatia por amigas de infância, apesar de serem usadas de forma tão não digna.

Como era de se esperar da Sana, após o Katsuragi explicar sobre o encontro, Sana ficou paranóica e ciumenta, tanto que saiu correndo com a desculpa esfarrapada de que tinha que fazer trabalhos e deixou o Katsuragi na mão da Nana. Donas iguais a Sana geralmente eu não gosto, pois não dão valor para o protagonista sendo que tem uma que está querendo ficar com ele, mas a Sana foi pisar na bola só agora, antes disso, ela estava sendo uma dona muito boa, aproximando-se bastante do Katsuragi apesar de ser com a desculpa que é tudo em função ao trabalho, mas em algum momento isso vai ter que acabar, e estou começando a achar que com essa chegada da Nana isso vai acabar logo, pois caso não acabar quem vai dar o bote primeiro e acabar levando o Katsuragi é a Nana, ficarei contente com isso, pois estou gostando do jeito da Nana.

Agora não poderei deixar de fazer a comparação entre Koisome Momiji com Nisekoi. Particularmente estou gostando mais de Koisome Momiji, mas Nisekoi se sobressai pela história e a comédia, apesar de tudo isso quem me fisgou mesmo foi o mangá Koisome Momiji, tanto na arte como também sua história e personagens.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 133 134 135 136 137 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes