15/07/2012, 14:40 |
Bom, deixa pra lá
Aki no meu não tem essa opção, só aparece sub pictures to buffer com valor 0
(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 11/03/2012, 01:19.
|
624 respostas neste tópico
|
15/07/2012, 14:40 |
Bom, deixa pra lá
Já tem alguma notícia do episódio 13? Webcast tipo bakemono? Se sim, então provavelmente só vai ser depois que o Mangá passar a estória um pouco - no ritmo da Ritz só ano que vem ; ;
E sobre o sub em pt, tava vendo o blog, apesar de um pouco off - você jogam mahj? JRM? Eu jogava mais antigamente, mas ainda brinco as vezes, apesar de estar com um belo azar essas épocas </3 Como tinha sobre o JRM lá, pra quem não conhece: https://sites.google.com/site/janryumonguide/home guia do /a/. Também tem uns pastas com links pra tutoriais e afins, mas acho que off demais 8D -- Sobre o anime, Toki main character. A última partida ela fez o jogo todo, Kuro foi útil fazendo nada, mas meh, sad como ela só bate porque a Toki manipula tudo, esperava mais dela </3 Quem vocês acham que continua pras finais? Achiga já viu a Nodoka, então eu espero tenha perdido plotarmor, a Toki não tem mais condição de jogar mahjong pro resto da vida, então torcendo pra Subara. No fundo ela é a melhor personagem do Side-A, mas ainda não cativou tanto quanto a Wahaha, mas esperando mais Subaraction nas finais. (15/07/2012, 16:39)Carat Escreveu: Já tem alguma notícia do episódio 13? Webcast tipo bakemono? Se sim, então provavelmente só vai ser depois que o Mangá passar a estória um pouco - no ritmo da Ritz só ano que vem ; ; Sem noticias por enquanto, mas é bem provavel que venha no ultimo volume do BD, acredito que seria no setimo volume Sobre jogar mahjong jogamos sim, tanto que foi feito um tutorial aki mesmo no forum, e um blog que o Inishima criou ensinando pra quem não sabe JRM. Dar uma olhada aew, nesse topico que marcamos as partidas e as pontuação do pessoal http://forum.minnasuki.com/thread-733.html http://richiimahjong.blogspot.com.br/ Sobre o anime, acredito que até pra ser logico com a treinadora que tem o trauma das semifinais, a Achiga passe bem dificilmente, junto com Shiratodai que deve estoura os pontos e na outra Kiyosumi, junto com a escola da miko (15/07/2012, 17:05)Ewerton Tavares Escreveu: Sobre o anime, acredito que até pra ser logico com a treinadora que tem o trauma das semifinais, a Achiga passe bem dificilmente, junto com Shiratodai que deve estoura os pontos e na outra Kiyosumi, junto com a escola da miko Foda que Achiga é plot hole, elas não são tão boas assim se você for ver as outras escolas. A escola da Subara é a única que não se sabe o nível, mas dá pra acreditar que elas sejam decentes pelo que dizem. E a Eisui (escola das mikos) foi eliminada na última partida do mango original, então quem vai pra final deve ser Kiyosumi e o time das estrangeiras, mas não falaram ainda qual vai ser o quarto time e talz, então difícil prever. -- Ah, e dar uma olhada nas threas e no blog, brigado.
15/07/2012, 18:02 |
(15/07/2012, 17:19)Carat Escreveu: Foda que Achiga é plot hole, elas não são tão boas assim se você for ver as outras escolas. A escola da Subara é a única que não se sabe o nível, mas dá pra acreditar que elas sejam decentes pelo que dizem. Q spoilada A autora vai dar um jeito da Achiga tá nas final, mesmo que for pra cumprir tabela rsrs entaõ se for como vc diz.. Kiyosumi, estrageiras, Shiratodai e Achiga.. claro que quem leva são as protagonistas.. da Kiyosumi
15/07/2012, 21:51 |
(15/07/2012, 01:16)Saymon Escreveu: http://www.mediafire.com/?vsl1x3663hwxa3pValeu Saymon. Assim que possível postarei no blog e começarei o episódio 3.
16/07/2012, 15:13 |
(15/07/2012, 18:02)Ewerton Tavares Escreveu: Q spoilada Meh, foi mal pelo spoiler ; ; Total não me toquei, mas né - A coisa de Achiga no final é que - se achiga passar pras finais os mangás vão se encontrar, mas se Achiga não passar o mangá de Saki original vai continuar e as Achigas passam a ter aparição em Saki e o side-a chega ao fim. Isso também pode acontecer se elas passarem pras finais, claro, mas sei lá - Bem, isso ainda vai levar pelo menos um anos considerando a Ritz - ela passou mais de 1 ano na última partida de Saki, agora são as semi-finais ainda, então talvez pro ~fim do ano que vem comecem as finais :r Ainda vendo o dia que Saki vai chegar no nível de Akagi e ter 4 volumes pra uma partida.
16/07/2012, 15:39 |
(16/07/2012, 15:13)Carat Escreveu: Meh, foi mal pelo spoiler ; ; O Saymon tem uma teoria que o mangá de Achiga-hen termina agora nas semi finais, e o mangá original que vai dar continuidade nas finais com foco claro em kiyosumi
19/07/2012, 18:50
(Resposta editada pela última vez 19/07/2012, 19:23 por lnisishima.)
|
Revi o segundo episódio legendado aqui. Não sei se foi erro meu, mas as linhas do minuto 7:18 até o 7:22 estão iguais.
- Está de passagem? - Está de passagem? - Está de passagem? - Está de passagem? Quando seria assim: - Boa tarde! - Kuro? - Que raro. - Está de passagem? Percebi meio tarde o erro, mas só avisando. Penso em relançar os episódios em algum momento mais tarde com as alterações e sugestões que eu for registrando. Post do segundo episódio do Achiga-hen http://richiimahjong.blogspot.com.br/201...AiIS7Se6y4 Apesar do erro que apontei resolvi lançar mesmo assim.
19/07/2012, 19:37 |
Bem, corrigi o erro. Acho que do 1 e do 2 seria bom relançar mesmo. Mas a partir do 3, caso haja erros assim, relançar a versão BD.
Tô com o Saki até o 17, mas como as finais terminam no 19, vou fazer até o mesmo antes de te passar. |
« Anteriores | Seguintes »
|