(12/07/2012, 17:15)lnisishima Escreveu: Irei postar. Farei num post separado, mas como já postei hoje, devo deixar para postar amanhã. Se possível renomeia os arquivos.
Como vc quer que eu renomeie? Tipo, 70% é do PQQV e o SniperK (o cara que legendou) tá sumido no mundo aí, não achei ele em nenhum lugar.
(12/07/2012, 17:37)Saymon Escreveu: Como vc quer que eu renomeie? Tipo, 70% é do PQQV e o SniperK (o cara que legendou) tá sumido no mundo aí, não achei ele em nenhum lugar.
Não tinha visto que você tinha colocado PQQV-Saymon. Achei que tava só PQQV. Sendo assim, acho que não tem tanta necessidade de renomear.
vendo os episodios aki de Saki BD, no ep 7 a parti do minuto 4:05 fica carregada a legenda, na hora da tradução daquele dialogo sobre a nodocchi em algum chat, influenciando a sequencia do video, mas só por poucos segundos, logo apos volta ao normal.
testei no media classic, dar uma olhada aew, pode ser que meu pc esteja bugado tbm mais do que já está
vendo os episodios aki de Saki BD, no ep 7 a parti do minuto 4:05 fica carregada a legenda, na hora da tradução daquele dialogo sobre a nodocchi em algum chat, influenciando a sequencia do video, mas só por poucos segundos, logo apos volta ao normal.
testei no media classic, dar uma olhada aew, pode ser que meu pc esteja bugado tbm mais do que já está
Aqui tá rodando normalmente.
Veja se funciona.
Vá em filtros do MPC, nas propriedades do VobSub, depois vá em misc.
Desmarque a opção de Pre-buffer subpictures.