Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #181
No episódio tem até uma senhora no jogo com a filha ou estou enganado? Jogar em família nunca foi tão perigoso.
Responder
 #182
Eu espero do fundo do meu coração que isso não vire um harem, pois pela abertura parece que vai virar.
Responder
 #183
(10/07/2012, 10:15)Baters Escreveu: Eu espero do fundo do meu coração que isso não vire um harem, pois pela abertura parece que vai virar.

Não deve ler tudo que escrevem aqui no tópico, pois o Raffael que acompanha a LN disse que vai ter harém. E isso para mim não é problema, pois além de enriquecer a série, o protagonista torna-se um ser melhor.
Responder
 #184
(10/07/2012, 10:17)leokun Escreveu: Não deve ler tudo que escrevem aqui no tópico, pois o Raffael que acompanha a LN disse que vai ter harém. E isso para mim não é problema, pois além de enriquecer a série, o protagonista torna-se um ser melhor.

O Kirito é bem mais macho que o Presuntinho, logo o harém de SAO tem tudo para ser melhor que o de AW.
Responder
 #185
Harém, Bom e não é da Shaft?

Nooope. Pelo visto esse vou dropar logo. Uma pena porque tinha potencial.
Responder
 #186
Não precisa se preocupar muito com o harém em SAO, já que não vai ter indecisão por parte do Kirito em relação com quem vai ele vai escolher, mas o fato de que ele até sabe que algumas donas são apaixonadas por ele (Coisa rara ultimamente.)
Responder
 #187
(10/07/2012, 10:24)rapier Escreveu: O Kirito é bem mais macho que o Presuntinho, logo o harém de SAO tem tudo para ser melhor que o de AW.

Exatamente. Mais uma coisa melhor em SAO.

(10/07/2012, 10:33)Raffael Escreveu: Não precisa se preocupar muito com o harém em SAO, já que não vai ter indecisão por parte do Kirito em relação com quem vai ele vai escolher, mas o fato de que ele até sabe que algumas donas são apaixonadas por ele (Coisa rara ultimamente.)

E minha ansiedade pelos próximos episódios só aumenta.
Responder
 #188
Existem haréms e mais haréms.
Quando o harém só existe pelo bem do harém, é algo ruim.
Mais esse "harém" só vem somar pois o foco do anime não será o harém.
Ele não é harém.

Aliás, só tem dois personagens principais, um casal. Isso não encaixa na definição...
Responder
 #189
(10/07/2012, 12:57)TKA Escreveu: Existem haréms e mais haréms.
Quando o harém só existe pelo bem do harém, é algo ruim.
Mais esse "harém" só vem somar pois o foco do anime não será o harém.
Ele não é harém.

Aliás, só tem dois personagens principais, um casal. Isso não encaixa na definição...

tbm acho...
se o cara não deseja harem e deseja apenas uma garota em especifico... isso não é mais harem...
já que outras não tem chances... pode vir a atrapalhar como em Malhação... Icon_lolIcon_lol mas nada mais que isso...
Responder
 #190
(10/07/2012, 13:07)martec Escreveu: tbm acho...
se o cara não deseja harem e deseja apenas uma garota em especifico... isso não é mais harem...
já que outras não tem chances... pode vir a atrapalhar como em Malhação... Icon_lolIcon_lol mas nada mais que isso...

Para de comparar com Malhação, existe anime do mesmo tipo para fazel tal comparação, não ofenda SAO, no momento está sendo uma boa estréia.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes