Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #201
Alfheim? Então vai ter Elfos da Luz da mitologia nórdica dentro do game, também?
Responder
 #202
(10/07/2012, 13:07)martec Escreveu: tbm acho...
se o cara não deseja harem e deseja apenas uma garota em especifico... isso não é mais harem...
já que outras não tem chances... pode vir a atrapalhar como em Malhação... Icon_lolIcon_lol mas nada mais que isso...
Esqueça isso. Icon_lol
A relação dos dois até agora é inabalável.

(10/07/2012, 18:40)Icarus10 Escreveu: Sword Art Online era um dos animes que eu mais esperava dessa temporada e não me decepcionei com esse E01, gostei bastante. Me deu mais vontade ainda de ler a novel.


Devo começar pelo Aria in The Starless Night ou pelo Volume 1 mesmo?
Se quer ler seguindo a ordem cronologica o certo é mais ou menos assim
Volume 1 - Cap 2 e 3
Volume 8 - First day
Aria in the Starless Night
Volume 2 - Red-nosed Reindeer
Volume 2 - The Black Swordsman
Volume 8 - A Murder Case in the Area
Depois disso viria Warmth of the Heart, mas eu aconselho começar a ler o volume 1, já que nele vai ter spoiler sobre algo que acontece mais lá pra frente, então você deveria ler essa SS só depois do capitulo 12 do volume 1.
Depois do capitulo 17 você pode ler Morning Dew Girl.
Depois é só seguir a história normal.
Responder
 #203
(10/07/2012, 19:57)Raffael Escreveu: Esqueça isso. Icon_lol
A relação dos dois até agora é inabalável.

Se quer ler seguindo a ordem cronologica o certo é mais ou menos assim
Volume 1 - Cap 2 e 3
Volume 8 - First day
Aria in the Starless Night
Volume 2 - Red-nosed Reindeer
Volume 2 - The Black Swordsman
Volume 8 - A Murder Case in the Area
Depois disso viria Warmth of the Heart, mas eu aconselho começar a ler o volume 1, já que nele vai ter spoiler sobre algo que acontece mais lá pra frente, então você deveria ler essa SS só depois do capitulo 12 do volume 1.
Depois do capitulo 17 você pode ler Morning Dew Girl.
Depois é só seguir a história normal.


Hum, entendi.

Então vou ler mesmo até o capítulo 12 do volume 1, leio o Aria, daí vou continuar pela ordem da novel mesmo. Não curto muito ficar lendo pedaços de vários volumes para seguir a ordem cronológica.
Responder
 #204
Não aconselho ler em ordem cronológica, já que o anime vai mostrar os acontecimentos em ordem. Pelo menos é o que acho.
Responder
 #205
(10/07/2012, 22:08)Zer0KS Escreveu: Não aconselho ler em ordem cronológica, já que o anime vai mostrar os acontecimentos em ordem. Pelo menos é o que acho.
Ele vai, e de acordo com o que o Beginner postou lá no forum do BT a ordem dos eps ta assim:

2話「ビーター」 'Beater'
3話「赤鼻のトナカイ」 'Red-nosed Reindeer'
4話「黒の剣士」 'The Black Swordsman'
5話「圏内事件」 'Murder Case in the Area'
Responder
 #206
Não esperava que adaptassem 'Murder Case in the Area', mas ainda bem que vão, pelo menos vai dar pra introduzir os <Red Players>.
Spoiler: SAO LN  
É um caso bem legal e onde Kirito e Asuna começam a se relacionar mais.

Responder
 #207
É oficial: não vou ler spoilers de SAO. Quero aproveitar a adaptação ao máximo, ficar impressionado com tudo que for mostrado, igual a como fiquei com o episódio 1.

EDIT: Não disse para ninguém passar spoiler, só estou dizendo que não vou ler, a vontade se querem passar spoiler, de minha parte não vai haver reclamações, se estiverem dentro da tag spoiler.
Responder
 #208
Nem é tão importante, só coloquei tag spoiler pq pode ter gente que não gosta de saber nem das coisas mais óbvias
Responder
 #209
(10/07/2012, 23:11)Zer0KS Escreveu: Nem é tão importante, só coloquei tag spoiler pq pode ter gente que não gosta de saber nem das coisas mais óbvias

Nesse caso, vou ler.

EDIT: É isso? Só disse quando o obvio iria acontecer, de boa.
Responder
 #210
(10/07/2012, 23:11)Zer0KS Escreveu: Nem é tão importante, só coloquei tag spoiler pq pode ter gente que não gosta de saber nem das coisas mais óbvias
Mas aquilo é obvio demais nem precisa de tag spoiler. Icon_lol
Eu preferia que Murder Case não fosse adaptado... 
Spoiler: LN  
Porque provavelmente vai ficar um buraco na história, já que não mostrou a luta contra LC, e ele ao meu ver soa meio que um prólogo para o que vai vim, no caso a coalização contra a LC.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes