Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #141
Meu alerta foi dado, então deixa isso quieto, Shiozaku já ta falando em MP para parar e refletir...

(28/06/2012, 16:57)Thanos Escreveu: Pelo que me lembro da discussão de F/Z ele não concordou com o Tokiomi do ponto de vista pessoal dele. Ele só disse que do ponto de vista dos magos as ações deles eram normais.

Ele não disse em momento algum que ele como pessoa aprovava a ação e pensava o mesmo.

Pelo que me lembro ele estava relacionando com a real, logo eu entendi que a opinião dele também estava valendo na real.
 #142
Chamei um pessoal pra verem o assunto e parece que realmente tem muita gente lendo o tópico no momento. Se bem que eu sei que alguns deles apenas lerão, e postarão suas opiniões apenas no canal. Povo parece que não gosta de fórum, prefere Notepad Multiplayer.

(28/06/2012, 16:57)Thanos Escreveu: Pelo que me lembro da discussão de F/Z ele não concordou com o Tokiomi do ponto de vista pessoal dele. Ele só disse que do ponto de vista dos magos as ações deles eram normais.

Ele não disse em momento algum que ele como pessoa aprovava a ação e pensava o mesmo.

A defesa dele do personagem foi tão incisiva e ardente que ao invés de matar o assunto "estupro em F0", o estendeu. Você sabe que certos assuntos só levam a extremismos, e estupro é um deles.
 #143
O dia em que ter um mínimo de educação virou "ser white knight" :')

HISTÓRICO.
 #144
Este tópico vai ficar tenso. Só vou ler mesmo.
 #145
(28/06/2012, 17:02)Thanos Escreveu: Este tópico vai ficar tenso. Só vou ler mesmo.

^
2
 #146
(28/06/2012, 17:00)MadokaSucks Escreveu: O dia em que ter um mínimo de educação virou "ser white knight" :')

HISTÓRICO.

Olha só o fórum fazendo história.

(28/06/2012, 17:02)Thanos Escreveu: Este tópico vai ficar tenso. Só vou ler mesmo.

Estou esperando o acordo tácito entre as partes.
 #147
(28/06/2012, 16:55)rapier Escreveu: Cada pessoa tem seu próprio conceito sobre alguns termos da internet. Tipo o termo otaku. O que está ocorrendo aí é que seu conceito é diferente do meu.

...ok então
 #148
(28/06/2012, 17:04)Jessi Escreveu: ^
2

tre... bah eu sou moderador, se eu tiver algo relevante a acrescentar eu falo.

Talvez já tenha moderadores suficientes envolvidos.
 #149
tl;dr conspiração machista
 #150
(28/06/2012, 16:55)rapier Escreveu: Que caso legal de lembrar... um caso onde o Shiokazu não deu uma de WK, não decidiu levar o caso para o real. E olhe que eram os outros que estavam sendo contra o estupro, sendo que por fim ele disse ser neutro, pois anime é anime.

Aquilo e um caso diferente,onde o personagem nao sabia dos metodos da outra familia (afinal,a magecraft deles nao e Worms),e ele cresceu em outro sistema de sociedade,e foi justamente isso que o Shiokazu apontou.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes