Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #121
(28/06/2012, 16:19)rapier Escreveu: Tem alguém que defenda o Presuntinho? Haja vocação para ser mártir.

A anachan é Santa Maria, defenderia se acompanha-se Accel World, não sei se o São Jorge (Shiozaku) acompanha Accel World.
 #122
(28/06/2012, 15:42)Saito Escreveu: eu não falei nada... Whistling Whistling Whistling
btw, eu não gostei da aparência da rokka nem um pouco também, mas ela parece ser até legal, veremos se a personalidade salva

isso deixou de falar sobre a personagem pra conversa masculina de bar Icon_lol
btw, acho tenso esse pessoal que só considera a vida até os 30 xD tenho um amigo que pensava assim...
ainda bem que hoje ele já não tá + nem aew, antes ele pensava em se matar quando fizesse 30
sério, é besteira ficar pensando essas coisas, imagine falar para outras pessoas... melhor gastar o tempo tentando viver melhor pra estar no melhor estado possível seja lá em que idade for^^
Beleza pode existir em todas as idades, é só acreditar e se cuidar.
 #123
(28/06/2012, 16:17)leokun Escreveu: Fiz, e farei de novo se você me fazer novamente a mesma pergunta que fez anteriormente, NA INTERNET!

Na real sei muito bem separar uma coisa da outra, sei me comportar de maneira diferente.

pois fique sabendo que este lugar, DA INTERNET não é seu blog pessoal. ninguem tem que aturar a sua grosseria.

(28/06/2012, 16:19)rapier Escreveu: Tem alguém que defenda o Presuntinho? Haja vocação para ser mártir.


Novela japa... porque se fosse novela brasileira seria 100 caps. sobre PN.


Você também vai assumir o papel de White Knight?



Ainda esperando o post de 50 linhas do Martec sobre o assunto.

eu vou rapier. porque eu sou capaz de me por no lugar dos outros.
 #124
(28/06/2012, 16:21)leokun Escreveu: A anachan é Santa Maria, defenderia se acompanha-se Accel World, não sei se o São Jorge (Shiozaku) acompanha Accel World.

Que tal você não se "morder" tanto assim por terem te citado? A dona nem vê Accel e provavelmente o cara também não. Não misture alhos com caralhos.

(28/06/2012, 16:21)Jessi Escreveu: Beleza pode existir em todas as idades, é só acreditar e se cuidar.

Se for para falar de velhas conservadas, sempre é bom citar a Marina Ismail de Gundam Balls.

(28/06/2012, 16:24)Shiokazu Escreveu: eu vou rapier. porque eu sou capaz de me por no lugar dos outros.

Uma pena que eu não goste de White Knights, inclusive sou contra eles por toda a internet. Mas que você cumpra o papel que você deseja assumir.
 #125
(28/06/2012, 16:24)Shiokazu Escreveu: pois fique sabendo que este lugar, DA INTERNET não é seu blog pessoal. ninguem tem que aturar a sua grosseria.

Pois fique sabendo que se não atura a minha grosseria, existe algo que facilita muito em acabar com esse problema, me ignore.
 #126
(28/06/2012, 16:25)rapier Escreveu: Que tal você não se "morder" tanto assim por terem te citado? A dona nem vê Accel e provavelmente o cara também não. Não misture alhos com caralhos.


Se for para falar de velhas conservadas, sempre é bom citar a Marina Ismail de Gundam Balls.


Uma pena que eu não goste de White Knights, inclusive sou contra eles por toda a internet. Mas que você cumpra o papel que você deseja assumir.

sussa rapier, haterismo tem em todo lugar de maneiras diferentes, graus e bla bla bla. sem problema, o importante é conviver com, sem se estranhar.


(28/06/2012, 16:28)leokun Escreveu: Pois fique sabendo que se não atura a minha grosseria, existe algo que facilita muito em acabar com esse problema, me ignore.

te ignoraria se não fosse essa barrinha verde com uma estrelinha ai perto do meu avatar, significa que eu sou moderador.
 #127
(28/06/2012, 16:25)rapier Escreveu: Que tal você não se "morder" tanto assim por terem te citado? A dona nem vê Accel e provavelmente o cara também não. Não misture alhos com caralhos.

Shiozaku faz algo bobo se tornar em uma discussão dessa, não que eu não tenha culpa, mas em vez de desde o começo deixar que apenas a gente fique falando da dona no anime, ele vai e mistura com a real, não precisava disso.

(28/06/2012, 16:29)Shiokazu Escreveu: te ignoraria se não fosse essa barrinha verde com uma estrelinha ai perto do meu avatar, significa que eu sou moderador.

Como moderador, tem que ter noção que se começar uma coisa, vai levar a outra coisa.
 #128
Antes de tudo, só pra constar: Natsuyuki deve ser o melhor anime dessa temporada de Julho que está um pavor (e só vai servir para me deixar mais tempo para fazer maratonas).

Mas tipo, sabem de uma coisa? Estou torcendo seriamente para o povo que veio com esses comentários machistas não assistir o anime mesmo. Não consigo imaginar uma discussão decente com pessoas com esse tipo de pensamento.
Sério que pra vocês mulher com mais de 30 anos é descartável? Sério mesmo? Vocês devem viver em algum mundo em que as pessoas são eternamente jovens e gostosas, não é possível.

(28/06/2012, 16:17)leokun Escreveu: Fiz, e farei de novo se você me fazer novamente a mesma pergunta que fez anteriormente, NA INTERNET!

Na real sei muito bem separar uma coisa da outra, sei me comportar de maneira diferente.

Pô Leo, sempre simpatizei com você mas agora tu decepcionou legal.
Não é porque é na internet que você pode falar a idiotice que quiser que está tudo bem. Esse tipo de coisa que você está falando só pode ser:

-Ou uma brincadeira de péssimo gosto
-Ou algo que reflete o que você pensa a valer.

Me pareceu que é a segunda opção, no seu caso e no do Rapier. Não é porque está na internet que você pode falar qualquer coisa sem arcar com consequências, aliás você não deveria colocar pra fora esses tipos de pensamentos nem na frente do espelho. É supérfluo, desvaloriza qualquer tipo de sentimento pelas pessoas.
Boa conduta se aplica na internet também.
 #129
(28/06/2012, 16:31)leokun Escreveu: Shiozaku faz algo bobo se tornar em uma discussão dessa, não que eu não tenha culpa, mas em vez de desde o começo deixar que apenas a gente fique falando da dona no anime, ele vai e mistura com a real, não precisava disso.

Vou te dar dicas de como lidar com White Knights.

Dica 1: Não caia na do WK de mudar o assunto de "animes/jogos/filmes" para a vida real. Ao você mudar o assunto, você não prejudica a si mesmo nem ao WK, mas sim o assunto inicial. Note que agora mesmo a prioridade do tópico, "falar do anime/personagens/coisas relacionadas ao anime" foi lá para onde Judas perdeu as botas. O grande prejudicado na discussão não é nem eu, nem você, nem qualquer um dos outros "postantes", mas sim o anime.

Dica 2: Ignore o WK. A não ser que ele te xingue abertamente, simplesmente finja que ele não postou. Você não vai convencer ele, nem ele a você, logo para que começar discussões de atrito? Não há nenhuma regra do tipo "você está proibido de ignorar usuário tal", não importando o nível dele aqui.

Leokun, se você continuar, os outros também continuarão.

(28/06/2012, 16:36)Mary Vanucchi Escreveu: Pô Leo, sempre simpatizei com você mas agora tu decepcionou legal.
Não é porque é na internet que você pode falar a idiotice que quiser que está tudo bem. Esse tipo de coisa que você está falando só pode ser:

-Ou uma brincadeira de péssimo gosto
-Ou algo que reflete o que você pensa a valer.

Me pareceu que é a segunda opção, no seu caso e no do Rapier. Não é porque está na internet que você pode falar qualquer coisa sem arcar com consequências, aliás você não deveria colocar pra fora esses tipos de pensamentos nem na frente do espelho. É supérfluo, desvaloriza qualquer tipo de sentimento pelas pessoas.
Boa conduta se aplica na internet também.

Mais White Knights.
 #130
(28/06/2012, 16:36)rapier Escreveu: Vou te dar dicas de como lidar com White Knights.

Dica 1: Não caia na do WK de mudar o assunto de "animes/jogos/filmes" para a vida real. Ao você mudar o assunto, você não prejudica a si mesmo nem ao WK, mas sim o assunto inicial. Note que agora mesmo a prioridade do tópico, "falar do anime/personagens/coisas relacionadas ao anime" foi lá para onde Judas perdeu as botas. O grande prejudicado na discussão não é nem eu, nem você, nem qualquer um dos outros "postantes", mas sim o anime.

Dica 2: Ignore o WK. A não ser que ele te xingue abertamente, simplesmente finja que ele não postou. Você não vai convencer ele, nem ele a você, logo para que começar discussões de atrito? Não há nenhuma regra do tipo "você está proibido de ignorar usuário tal", não importando o nível dele aqui.

Leokun, se você continuar, os outros também continuarão.

Entendi, foi a primeira vez que aconteceu isso comigo, recebi o primeiro alerta, isso que é saber moderar.

Shiozaku foi o primeiro a me dar -1 de reputação, agora é o primeiro a me dar alerta. Icon_lol
Páginas (57): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes