Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #131
(28/06/2012, 16:31)leokun Escreveu: Shiozaku faz algo bobo se tornar em uma discussão dessa, não que eu não tenha culpa, mas em vez de desde o começo deixar que apenas a gente fique falando da dona no anime, ele vai e mistura com a real, não precisava disso.


Cara, vocês estão puxando opiniões machistas a partir da opinião de vocês sobre o anime.
Não vou entrar nessa de que "games violentos levam um cara a sair matando todo mundo", "romance meloso é pra gente frustrada amorosamente" etc, mas a verdade é que entretenimento tem elementos feitos para mexer com nossas opiniões pessoais, representar ideias e outros afins.
Vocês viram uma representação que não agradava e expuseram o porquê com motivos machistas que, sei lá, a não ser que eu esteja enganada, vocês aplicam na sua vida real.
 #132
(28/06/2012, 16:40)leokun Escreveu: Entendi, foi a primeira vez que aconteceu isso comigo, recebi o primeiro alerta, isso que é saber moderar.

Tenho 8 anos de experiência como admin de fóruns na internet e já vi molares de vezes o pessoal fazer assuntos sobre o virtual caírem para o real. Por isso te alertei logo pois vi que você poderia cair para artilharia de ofensas pessoais.

(28/06/2012, 16:40)leokun Escreveu: Shiozaku foi o primeiro a me dar -1 de reputação, agora é o primeiro a me dar alerta. Icon_lol

Agora você aprendeu que deve ignorá-lo quando ele assumir o papel de WK. Se ele já baniu outros moderadores, imagine usuários. Você ser contra ele em algo que ele leve para o pessoal não te dará moral no fórum.
 #133
(28/06/2012, 16:36)rapier Escreveu: Vou te dar dicas de como lidar com White Knights.

Dica 1: Não caia na do WK de mudar o assunto de "animes/jogos/filmes" para a vida real. Ao você mudar o assunto, você não prejudica a si mesmo nem ao WK, mas sim o assunto inicial. Note que agora mesmo a prioridade do tópico, "falar do anime/personagens/coisas relacionadas ao anime" foi lá para onde Judas perdeu as botas. O grande prejudicado na discussão não é nem eu, nem você, nem qualquer um dos outros "postantes", mas sim o anime.


Mais White Knights.

Ué, não foram vocês que vieram com comentários de moral duvidosa que desviaram a discussão a respeito do anime?
Estranho, devo estar cega então...
 #134
(28/06/2012, 16:45)Mary Vanucchi Escreveu: Ué, não foram vocês que vieram com comentários de moral duvidosa que desviaram a discussão a respeito do anime?
Estranho, devo estar cega então...

Note que na minha postagem eu não me coloquei como inocente. Desde que você também não se coloque como inocente, estamos entendidos.
 #135
(28/06/2012, 16:43)Mary Vanucchi Escreveu: Cara, vocês estão puxando opiniões machistas a partir da opinião de vocês sobre o anime.
Não vou entrar nessa de que "games violentos levam um cara a sair matando todo mundo", "romance meloso é pra gente frustrada amorosamente" etc, mas a verdade é que entretenimento tem elementos feitos para mexer com nossas opiniões pessoais, representar ideias e outros afins.
Vocês viram uma representação que não agradava e expuseram o porquê com motivos machistas que, sei lá, a não ser que eu esteja enganada, vocês aplicam na sua vida real.

Então já que o meu pensamento aqui reflete como sou na vida real, que tal a gente pegar um exemplo de outra discussão?

Shiozaku concordando com Tokiomi de Fate/Zero com o que ele fez com sua filha; Sakura, relacionou isso a vida real, eu fui contra a opinião dele, mas só isso, Shiozaku ganhou alerta? Não, fui em twitter pedir para tirar reputação dele? Não, fiquei de boa aqui no forum tendo em mente que ninguém que tenha opinião diferente da minha merece uma punição.

Mas tudo bem, deixa isso quieto, sou apenas user.
 #136
ai ai, Noitamina
os tópicos mais controversos, as discussões mais fúteis, os comentários mais mesquinhos. ♥

Mas sério, como a discussão foi de "eu não acho essa personagem 2D atraente" (que foi desenhada de um jeito diferente por, hmmm, questões de estilo, obviamente ela poderia ter sido desenhada como uma típica menininha moe, mas não é essa a idéia que o autor da história queria passar.) pra "eu não pegava" pra questões de respeito às mulheres/pessoas feias/cadáveres/whatever? ...é sério, eu li tudo pra entender como isso aconteceu e não entendi.

Er, pergunta por curiosidade: o que significa esse comentário de "mulher com 30 anos é descartável"? Cada vez que você se casar com uma mulher, supondo que ela tenha 18 anos, e passar 12 anos com ela, você vai obrigatoriamente trocar ela por outra, porque passou do prazo de validade...? (sério, hmm, não entendi essa lógica) (talvez eu seja inocente demais, mas eu realmente espero... ter entendido errado...?)
Enfim, acho que o ponto é o fato de você não querer trepar com uma criatura não dá o direito a você de desrespeitá-la jfc eu não quero trepar com cachorros mas nem por isso eu saio chutando os que eu vejo na rua

.....e @rapier, acho que você não entende o coneceito de White Knights
 #137
(28/06/2012, 16:48)rapier Escreveu: Note que na minha postagem eu não me coloquei como inocente. Desde que você também não se coloque como inocente, estamos entendidos.

Beleza, não sou inocente também, fato. Só estou dizendo que vocês começaram isso a troco de nada. Afinal...

(28/06/2012, 16:36)Mary Vanucchi Escreveu: Não é porque está na internet que você pode falar qualquer coisa sem arcar com consequências, aliás você não deveria colocar pra fora esses tipos de pensamentos nem na frente do espelho. É supérfluo, desvaloriza qualquer tipo de sentimento pelas pessoas.
Boa conduta se aplica na internet também.

Só reforçando.
Ninguém precisa colocar pra fora ideias que coloquem de lado o respeito por outros indivíduos pra discutir o anime. Ponto.
 #138
(28/06/2012, 16:45)rapier Escreveu: Tenho 8 anos de experiência como admin de fóruns na internet e já vi molares de vezes o pessoal fazer assuntos sobre o virtual caírem para o real. Por isso te alertei logo pois vi que você poderia cair para artilharia de ofensas pessoais.


Agora você aprendeu que deve ignorá-lo quando ele assumir o papel de WK. Se ele já baniu outros moderadores, imagine usuários. Você ser contra ele em algo que ele leve para o pessoal não te dará moral no fórum.

É que ainda não sou experiente quando a discussões. Então foi você, mas nem precisava disso, podia ter avisado com MP. Mas tudo bem, vou parar, pretendo não mais ajudar em tal discussão.
 #139
(28/06/2012, 16:52)leokun Escreveu: Então já que o meu pensamento aqui reflete como sou na vida real, que tal a gente pegar um exemplo de outra discussão?

Shiozaku concordando com Tokiomi de Fate/Zero com o que ele fez com sua filha; Sakura, relacionou isso a vida real, eu fui contra a opinião dele, mas só isso, Shiozaku ganhou alerta? Não, fui em twitter pedir para tirar reputação dele? Não, fiquei de boa aqui no forum tendo em mente que ninguém que tenha opinião diferente da minha merece uma punição.

Mas tudo bem, deixa isso quieto, sou apenas user.

Que caso legal de lembrar... um caso onde o Shiokazu não deu uma de WK, não decidiu levar o caso para o real. E olhe que eram os outros que estavam sendo contra o estupro, sendo que por fim ele disse ser neutro, pois anime é anime.

(28/06/2012, 16:53)Kawaiiko-tan Escreveu: .....e @rapier, acho que você não entende o coneceito de White Knights

Cada pessoa tem seu próprio conceito sobre alguns termos da internet. Tipo o termo otaku. O que está ocorrendo aí é que seu conceito é diferente do meu.

(28/06/2012, 16:54)leokun Escreveu: É que ainda não sou experiente quando a discussões. Então foi você, mas nem precisava disso, podia ter avisado com MP. Mas tudo bem, vou parar, pretendo não mais ajudar em tal discussão.

Será que tem um a menos na discussão? Porque ela só vai parar quando todos os envolvidos fizerem um acordo tácito de pará-la, ou quando chegar um moderador não-envolvido para parar o assunto. Eu é que não vou mandar "parem com a discussão", pois estou diretamente envolvido nela.
 #140
Pelo que me lembro da discussão de F/Z ele não concordou com o Tokiomi do ponto de vista pessoal dele. Ele só disse que do ponto de vista dos magos as ações deles eram normais.

Ele não disse em momento algum que ele como pessoa aprovava a ação e pensava o mesmo.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes