Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #151
(28/06/2012, 17:07)jasque Escreveu: tre... bah eu sou moderador, se eu tiver algo relevante a acrescentar eu falo.

Talvez já tenha moderadores suficientes envolvidos.

Falta só o masteruser aparecer, nem quero, mas vai ser histórico.
 #152
(28/06/2012, 15:28)anachan Escreveu: 1 - se é piada, não tem graça
2 - se é sério, é bom saber o que as pessoas pensam de verdade e o quão detestáveis podem ser.


Não, martec, não vale. Todo ser humano merece respeito, não importa se é gordo, feio, tem cabelo curto ou comprido, em qualquer idade.
Achei que pelo menos você fosse melhor que isso.

Tenho pena dessa mentalidade mesquinha de vocês. Vocês não tem a menor ideia do que é um relacionamento entre seres humanos, do que é amor e respeito.

A menor maldita ideia, e eu só tenho pena.

única coisa que disse é apenas a verdade...
que eu acho Rokka feia...
E que ela poderia ser além de feia e gorda...
isso falamos tão naturalidade... inclusive entre os amigos... acho aquela garota bonita... acho aquela garota feia... acho aquela garota gorda...
a não ser que vocês garotas não discutam algo assim entre vocês... algo que dúvido muito...
só que jamais disse nesse tópico nada relacionado a + de 30 anos ou sei lá... é descartável ou não... Vocês estão generalizando inclusive dos comentários dos outros que não são meus.
 #153
opinião, expressão, argumentação =/= preconceito, ignorância, desrespeito Icon_rolleyes

é né... saiu totalmente do objetivo, mas é normal: 1 assunto sempre acaba puxando outro... (martec deverá fazer o trabalho dele de mover os posts pra uma área + correta ^^)

independente dessa discussão, é bom pensar bem e evitar conflito, não só com opiniões divergentes da que você considera certa, mas também considerando até opiniões que machucam/ desrespeitam os outros, se alguém tem e ainda expressa uma opinião assim, essa deveria rever seus pensamentos e seus valores, assim como o lado que falha em evitar o conflito e deve rever o método a partir dessa experiência...

vale aquela dica: escute, aceite, compreenda para só então falar e (dependendo do caso) conduzir
 #154
(28/06/2012, 17:08)JoaoZangetsu Escreveu: Aquilo e um caso diferente,onde o personagem nao sabia dos metodos da outra familia (afinal,a magecraft deles nao e Worms),e ele cresceu em outro sistema de sociedade,e foi justamente isso que o Shiokazu apontou.

Complementei o que eu tinha postado em outro post: http://forum.minnasuki.com/thread-784-po...l#pid55820 .

(28/06/2012, 17:09)martec Escreveu: única coisa que disse é apenas a verdade...
que eu acho Rokka feia...
E que ela poderia ser além de feia e gorda...
isso falamos tão naturalidade... inclusive entre os amigos... acho aquela garota bonita... acho aquela garota feia... acho aquela garota gorda...
a não ser que vocês garotas não discutam algo assim entre vocês... algo que dúvido muito...
só que jamais disse nesse tópico nada relacionado a + de 30 anos ou sei lá... é descartável ou não... Vocês estão generalizando inclusive dos comentários dos outros que não são meus.

O grande problema é esse: levaram além algo que estava sendo considerado "na esportiva". Tem alguma similaridade com tipo num tópico de piadas de português começarem a surgir postagens de gente ofendida com as piadas.

(28/06/2012, 17:10)Saito Escreveu: opinião, expressão, argumentação =/= preconceito, ignorância, desrespeito Icon_rolleyes

é né... saiu totalmente do objetivo, mas é normal: 1 assunto sempre acaba puxando outro... (martec deverá fazer o trabalho dele de mover os posts pra uma área + correta ^^)

Apesar do Martec poder fazer isso, não acho correto: eu, ele e outros moderadores estamos envolvidos no assunto, e usarmos (tanto ele, quanto outro moderador que queira mover os posts) de nosso poder de moderação para "fugirmos do assunto" não tem graça.
 #155
(28/06/2012, 17:09)martec Escreveu: única coisa que disse é apenas a verdade...
que eu acho Rokka feia...
E que ela poderia ser além de feia e gorda...
isso falamos tão naturalidade... inclusive entre os amigos... acho aquela garota bonita... acho aquela garota feia... acho aquela garota gorda...
a não ser que vocês garotas não discutam algo assim entre vocês... algo que dúvido muito...
só que jamais disse nesse tópico nada relacionado a + de 30 anos ou sei lá... é descartável ou não... Vocês estão generalizando inclusive dos comentários dos outros que não são meus.

Viva a você, coitado, não estava sequer relacionado com a discussão, nem participando, e se sentiu ofendido...
Todos sabemos que você não pensa assim, martec, fica de boa.
 #156
(28/06/2012, 17:10)Saito Escreveu: opinião, expressão, argumentação =/= preconceito, ignorância, desrespeito Icon_rolleyes

é né... saiu totalmente do objetivo, mas é normal: 1 assunto sempre acaba puxando outro... (martec deverá fazer o trabalho dele de mover os posts pra uma área + correta ^^)

independente dessa discussão, é bom pensar bem e evitar conflito, não só com opiniões divergentes da que você considera certa, mas também considerando até opiniões que machucam/ desrespeitam os outros, se alguém tem e ainda expressa uma opinião assim, essa deveria rever seus pensamentos e seus valores, assim como o lado que falha em evitar o conflito e deve rever o método a partir dessa experiência...

vale aquela dica: escute, aceite, compreenda para só então falar e (dependendo do caso) conduzir

sei lá..
pelo jeito só de eu ter dito que acho ela feia... gerou tudo isso...
é inacreditável...

tem tanto tópicos no vale tudo da OS... que sempre estão dizendo o cara é feio... aquela mulher é feia e gorda...
agora dizer personagem de anime x é feia já vem mil uma pessoa caindo em cima... i don´t belive...
 #157
(28/06/2012, 17:14)martec Escreveu: sei lá..
pelo jeito só de eu ter dito que acho ela feia... gerou tudo isso...
é inacreditável...

tem tanto tópicos no vale tudo da OS... que sempre estão dizendo o cara é feio... aquela mulher é feia e gorda...
agora dizer personagem de anime x é feia já vem mil uma pessoa caindo em cima... i don´t belive...

Só agora que você experimenta o poder dos White Knights. Lá na OS tem tópicos onde o cara fala "Essa dona fica só mostrando a bunda... ela é muito boa, eu comia", e chega uma mulher falando sobre a "transformação das mulheres em objetos pela sociedade atual".
 #158
(28/06/2012, 17:12)rapier Escreveu: O grande problema é esse: levaram além algo que estava sendo considerado "na esportiva". Tem alguma similaridade com tipo num tópico de piadas de português começarem a surgir postagens de gente ofendida com as piadas.

Também tem o tópico zoando a marcha das mulheres (é isso?), se entendi bem o tópico foi feito para isso, no final das contas o tópico virou algo para defender tal marcha, e dizer que quem fica zoando, compartilhando zoações dessa marcha está errado, é um sem moral, ou algo do tipo.
 #159
(28/06/2012, 17:12)rapier Escreveu: Apesar do Martec poder fazer isso, não acho correto: eu, ele e outros moderadores estamos envolvidos no assunto, e usarmos (tanto ele, quanto outro moderador que queira mover os posts) de nosso poder de moderação para "fugirmos do assunto" não tem graça.

bom eu falei apenas pensando que essa discussão não tem nada a ver com nada do anime do tópico, apenas foi derivado várias vezes de 1 comentário sobre 1 das personagens, quem vier querendo ver discussão sobre o anime em si, não verá isso, nada de mover posts pra mudar discussão ou parar esta
 #160
(28/06/2012, 17:17)rapier Escreveu: Só agora que você experimenta o poder dos White Knights. Lá na OS tem tópicos onde o cara fala "Essa dona fica só mostrando a bunda... ela é muito boa, eu comia", e chega uma mulher falando sobre a "transformação das mulheres em objetos pela sociedade atual".

Eu ri muito, isso é tão surreal. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (57): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes