Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 131 132 133 134 135 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.321
Bleach - Capítulo 498

Mais um capítulo em que quase nada é relevante, apenas mostrando cada vez mais a decadência da Soul Society perante o inimigo. Estão tão desesperados a ponto de ter que quase chorar para o Ichigo aparecer e virar o jogo, isso me incomoda, apesar de ter logica em tomar tal ação desesperadora.

Eis a pergunta que não sai da minha cabeça: quando o Grimmjow aparecerá?
 #1.322
Haha esse mangá Ousama game é insano ^^
 #1.323
(27/06/2012, 23:49)leokun Escreveu: Eis a pergunta que não sai da minha cabeça: quando o Grimmjow aparecerá?

Pq as pessoas tem essa sisma com o Grimmjow?
 #1.324
Acho que porque ele foi um antagonista que marcou muito, tanto no anime quanto no mangá. Os capítulos/episódios dele eram muito divertidos.
Além disso ele era o tipo badass revoltado que é tão popular.
E deu altos cacetes estilosos no Ichigo pra alegria da torcida.
O design de personagem dele é muito legal.
A ressurection foi digna e ficou popular, acho que era uma das melhores dos Espada. Cada ress tosca que aparecia...
Ele era uma pantera Icon_e_biggrin

...e para as garotas, tinha o melhor figurino Icon_cool
...e para as fujoshis, é shippável pra deus e o mundo Icon_lol
 #1.325
(28/06/2012, 08:30)Feer Escreveu: Pq as pessoas tem essa sisma com o Grimmjow?

Grimmjow é simplesmente foda, com tantos personagens sem graça, ele é um dos poucos que vale a pena ter respeito.
 #1.326
Fuguruma Memories - VOL. único.

Yoh é o dono de um estúdio fotográfico, e também dono da boneca Ian, ela se parece com uma garota, e é especial, pois Ian pode tirar fotos de memórias importantes de outros seres, tais seres são por sua maioria objetivos. A história mostra esses seres que vem a loja pedindo para tirar fotos de suas memórias, assim Yoh e Ian também poderá ajudar tais seres em meio a vida difícil que eles levam por serem objetivos e algumas vezes esquecidos por seus donos.

Spoiler: Algumas ilustrações para terem noção de como a arte é bela  
[Imagem: izdo4.jpg]

[Imagem: rnPJr.jpg]

[Imagem: Z9mIZ.jpg]

[Imagem: ZQo1N.jpg]

Quem já leu Memories of Emanon deve estar satisfeito com a arte de Fuguruma Memories, pois para mim ambas as obras são um pouco parecidas em questão do traço. E a história de ambas as obras é muito boa, é interessante, usam elementos interessantes, você sente que aprende algo após terminar de ler tais obras, no caso de Fuguruma Memories é que objetos mesmo que antigo-velhos devem ser cuidados com carinho, ou algo assim.

Quem não leu, recomendo que leia Fuguruma Memories.
 #1.327
Então, recomendo esse mangá Ousama Game, pra quem curte Battle Royale(apesar que esse eu ainda não li), Gantz, Enigma e outros mangás parentes.

[Imagem: gvozc.jpg]

Não confundir com o homônimo yaoi ( [Imagem: 2N4N3.jpg] )

Ousama é um mangá bem 'desliga-cérebro' mas as situações complicadas e polêmicas que os personagens se encontram são bem sadisticamente divertidas ^^
Enfim, só lendo, não vou dar spoiler. Já traduziram 9 capítulos, li um atrás do outro ^^

Tem um filme dele, deve ser bem trash Icon_e_biggrin

 #1.328
Alguém poderia me recomendar um mangá de luta com um bom romance? Pode até ter comédia junto, será excelente se houvesse comédia. Acompanho vários mangás desse tipo, mas nunca me canso de ler mais e mais mangás com essa mistura de gêneros, pois são os melhores gêneros ever.
 #1.329
não tem luta, mas é um comédia+ romance fuderoso...
sundome
 #1.330
(28/06/2012, 23:28)leokun Escreveu: Alguém poderia me recomendar um mangá de luta com um bom romance? Pode até ter comédia junto, será excelente se houvesse comédia. Acompanho vários mangás desse tipo, mas nunca me canso de ler mais e mais mangás com essa mistura de gêneros, pois são os melhores gêneros ever.

Já leu Fushigi Yuugi?

Apesar que não é lá sensacional, mas é legalzinho.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 131 132 133 134 135 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes