Episódio 1 do Saki original em BD. Tirando o FPS baixo no começo, acho que stá pelo menos assistível.
Irei dar uma olhada, depois eu opino.
Quanto as legendas do Achiga-hen vou estar livre da faculdade a partir da quarta que vem, daí em mais ou menos uma semana e meio devo conseguir fazer a legenda do primeiro episódio.
Episódio 1 do Saki original em BD. Tirando o FPS baixo no começo, acho que stá pelo menos assistível.
Saymon, assisti o episodio, tá mto bom, só tem um pequeno atraso no minuto 2:52, mas é quase imperceptivel quando o kyou-chan , diz pra saki sobre clube mahjong
fora isso algumas partes realmente fps cai um pouco como vc disse, fora isso nada a mudar na minha opinião
a proposito, a versao censura é mto boa, imagino o episodio 25 na casa de banho
(21/06/2012, 21:53)Ewerton Tavares Escreveu: Saymon, assisti o episodio, tá mto bom, só tem um pequeno atraso no minuto 2:52, mas é quase imperceptivel quando o kyou-chan , diz pra saki sobre clube mahjong
fora isso algumas partes realmente fps cai um pouco como vc disse, fora isso nada a mudar na minha opinião
a proposito, a versao censura é mto boa, imagino o episodio 25 na casa de banho
Estava com o 2 pronto também, vou reencodá-los no FPS normal. Valeu pelo aviso do atraso, irei consertar.
Que episódio tenso. Várias vezes achei que a Toki fosse desmaiar no meio da partida.
Mas apesar disso eu ri em vários momentos com aquela narradora.
(24/06/2012, 13:38)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 11
Apesar de achar desnecessario esses episodios todos na primeira rodada, tá sensacional, Toki coitada tá sendo massacrada pela Teru
Não teve preview nesse episodio infelizmente só pra deixar mais ansioso, A Toki vai aumentar o level da visão futuristica, será q ela vai sair viva?
Legal mostrar mta gente da primeira temporada nesse episodio, e a Saki ainda continua com medo parece da Teru
A conferir
Teve preview sim. A versão que você viu que foi cortada.
Acho que a Toki vai desmaiar no meio ou no fim da partida. Morrer seria algo trágico demais para esse anime.