Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
(24/06/2012, 17:26)Sydonay Escreveu: EP 11

Que episódio tenso. Várias vezes achei que a Toki fosse desmaiar no meio da partida.
Mas apesar disso eu ri em vários momentos com aquela narradora. Icon_lol

Teve preview sim. A versão que você viu que foi cortada.
Acho que a Toki vai desmaiar no meio ou no fim da partida. Morrer seria algo trágico demais para esse anime.

entao foi realmente, a minha versao nao tinha preview.

a proposito os 3 episodios adicionais serao ovas ou tv normalmente terminando assim lá pra julho ?
Responder
(24/06/2012, 17:55)Ewerton Tavares Escreveu: entao foi realmente, a minha versao nao tinha preview.

a proposito os 3 episodios adicionais serao ovas ou tv normalmente terminando assim lá pra julho ?

Nem sei. Acho que ainda não foi divulgado.
Responder
(24/06/2012, 18:09)Sydonay Escreveu: Nem sei. Acho que ainda não foi divulgado.

Eu dei uma olhada no myanimelist e eles atualizarão pra 15, entao eu acho que é sem parar melhor até final de julho

http://myanimelist.net/anime/10884/Saki:..._of_Side-A
Responder
(24/06/2012, 17:26)Sydonay Escreveu: EP 11

Que episódio tenso. Várias vezes achei que a Toki fosse desmaiar no meio da partida.
Mas apesar disso eu ri em vários momentos com aquela narradora. Icon_lol

bota tenso...
fiquei inclusive arrepiado olhando esse ep...
pqp... A Teru é monstro mesmo...
Como de costume... A Kuro não passou de vento no ep... Icon_lolIcon_lol
Responder
lol... o martec falou o que eu ia falar com as mesmas palavras até Icon_eek

acrescenteando: eu me arrepiei no final xD e esse epi foi um dos meus preferidos... acredito que tenha sido o que + me envolveu, eu me senti lá, entrei na tela quase kkk
aquela música do preview depois de um final de epi daqueles foi fods... próximo episódio vai ser épico e over sentimental
eu quase chorei também de tanto sofrimento das personagens kkk a toki então...

a hanada ganhou muito + pontos comigo depois do que foi revelado... muito legal e deixa a expectativa por pessoas realmente fortes da shindouji

a toki é muito esforçada... pqp, depois de toda aquela história dela, tem seus motivos, ela junto com o kagami de kuroko no basket fazem o par super força de vontade infinita que dá poderes fuderosos da temporada kkk e são 2 dos que tem isso + fuderosamente ever...
Responder
Meu deus. Só nos três minutos desse episódio, Saki já arrebentou em tensão com qualquer anime metido a besta dessa temporada. Aquela música tensa com a Toki se matando ali só para parar a Teru foi de arrepiar.

E eu achando que a partida fosse acabar rapidão, já que faltavam só as rodadas do sul, só não levei em consideração que a Teru é a última OYA e nas regras em equipe ela joga até alguém fechar uma mão Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A Toki nesse episódio ganhou todos os pontos possiveis comigo. O que mais gosto em animes é quando se tem um personagem que tá ali se esforçando pra vencer. Claro que não de jeito ridículo, e esse passa longe de ser o caso da Toki. Ainda prefiro a Ako, mas tenho que dizer que a Toki me impressionou nesse episódio e vai impressionar ainda mais no outro. Acho que foi a personagem em todo anime que mais se matou de verdade para ganhar. Agora entendo também porque a Seriyama é tão popular entre os japas (apesar de ainda não entender Kazekoshi e Ryuumonbuchi Icon_e_biggrin)

Pior que a cada episódio que passa fico com a impressão de que nem tem como terminar. Vão parar pelo visto nessa primeira partida só. Daí temos que torcer com todas as forças para ter uma segunda temporada. Pra mim o anime poderia ter uns 26 episódios que assistia de boa, o problema é que mesmo 26 acho que seria pouco, considerando o tanto que tá durando só essa primeira partida das seminfinais (imagina as finais).

Enfim, na RAW que baixei não tinha o preview do próximo episódio. Eu vi no site do Yaraon algumas cenas, mas só vendo as cenas fica meio difícil de entender. Eu vi cenas da Kuro e da Yuu. Alguém sabe do que se trata?
Responder
lol... o preview teve música especial (diferente da padrão) super tensa, como se alguém fosse morrer até kkkk (será? o.o)
próximo episódio se chama "promise" e vai pesar muito sentimentalmente no passado da toki, vai passar ainda + coisa do passado dela, e da ako, quando ela era pequena com a yuu e a mãe delas xD
Responder
(25/06/2012, 02:27)lnisishima Escreveu: Meu deus. Só nos três minutos desse episódio, Saki já arrebentou em tensão com qualquer anime metido a besta dessa temporada. Aquela música tensa com a Toki se matando ali só para parar a Teru foi de arrepiar.

E eu achando que a partida fosse acabar rapidão, já que faltavam só as rodadas do sul, só não levei em consideração que a Teru é a última OYA e nas regras em equipe ela joga até alguém fechar uma mão Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A Toki nesse episódio ganhou todos os pontos possiveis comigo. O que mais gosto em animes é quando se tem um personagem que tá ali se esforçando pra vencer. Claro que não de jeito ridículo, e esse passa longe de ser o caso da Toki. Ainda prefiro a Ako, mas tenho que dizer que a Toki me impressionou nesse episódio e vai impressionar ainda mais no outro. Acho que foi a personagem em todo anime que mais se matou de verdade para ganhar. Agora entendo também porque a Seriyama é tão popular entre os japas (apesar de ainda não entender Kazekoshi e Ryuumonbuchi Icon_e_biggrin)

Pior que a cada episódio que passa fico com a impressão de que nem tem como terminar. Vão parar pelo visto nessa primeira partida só. Daí temos que torcer com todas as forças para ter uma segunda temporada. Pra mim o anime poderia ter uns 26 episódios que assistia de boa, o problema é que mesmo 26 acho que seria pouco, considerando o tanto que tá durando só essa primeira partida das seminfinais (imagina as finais).

Enfim, na RAW que baixei não tinha o preview do próximo episódio. Eu vi no site do Yaraon algumas cenas, mas só vendo as cenas fica meio difícil de entender. Eu vi cenas da Kuro e da Yuu. Alguém sabe do que se trata?

baixa raw da AT-X ou horrible que tem preview....
mais garantido baixar horrible...
Responder
(25/06/2012, 02:42)martec Escreveu: baixa raw da AT-X ou horrible que tem preview....
mais garantido baixar horrible...

As raws da Tv Tokyo vem com preview, só o 11 que não veio com.

Quanto ao episódio, que tenso hein.

Tenho certeza que depois que acabar a partida a Toki desmaia, e talvez perca os poderes.
Responder
Eu tou revendo aki os episodios a parti do 6, fico pensando assim, boa parte das falhas das jogadoras da Achiga acho que é também uma falha da treinadora

Como ela é mais experiente, ela poderia treinar os pontos fracos das suas jogadoras, as garotas aprenderam isso naquele episodio 8 contra Tsuruga e Kazekoshi e nao da sua treinadora, lamentavel.

Voltando ao Ep 11, fiquei com pena pela Hanada ser o peão de sacrificio, alias Toki, Kuro tbm hasuashasusa, e Yuuki futuramente também

Agora q eu vi o preview do 11, mto emocionante mesmo, será q vai ter morte no final?
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes