Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #121
Finalmente tirei o atraso com esse anime.

EP 12

Esse Mutta é sensacional. Ri demais quando mostrou como ele descobriu o horário.
O pior é que eu tava acreditando naquela história do odômetro, até que mostrou a verdade. Icon_lol

(19/06/2012, 22:09)leokun Escreveu: FINALMENTE PUDE ASSISTIR O EPISÓDIO TRÊS! MEU DEUS... QUE ÉPICO... QUE ÉPICO...

O Muta como sempre foi fantástico, admiro muito esse personagem, e agora a personagem que estava ansioso para ver apareceu, Serika, apenas com esse episódio e já posso dizer que é a minha personagem favorita dessa temporada, muito linda.

Agora é aguardar pelo próximo episódio, essa é a parte que me deixa triste, vocês não imaginam quantas vezes assisti os episódios 1 e 2.

Demoraram tanto pra lançar esse ep 3 que achei que tinham dropado, então comecei a ver em inglês ou raw mesmo.
Responder
 #122
(19/06/2012, 23:30)Sydonay Escreveu: Demoraram tanto pra lançar esse ep 3 que achei que tinham dropado, então comecei a ver em inglês ou raw mesmo.

Verdade, eles demoram mesmo para lançar, mas a qualidade das legendas é ótima, então vale a pena esperar. Talvez agora eles comecem a lançar igual fazem com Sakamichi no Apollon, nem coloco muita fé, mas tenho esperança. Icon_lol
Responder
 #123
Desatrasando aqui ^^

[Imagem: tumblr_m65dleCp241rvzbqwo1_500.gif]

Spoiler: Episódio 9  
[Imagem: y7m5s.jpg]

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

[Imagem: D6a67.jpg]

Essa cena foi muito bonita.

[Imagem: 4K7Mf.jpg]

er...^^

[Imagem: zA2eU.jpg]

Nanba Coolface Kyuubey
just as planned.

Bom ver a Serika aparecendo e mostrou mais sobre a história do passado dela.
Responder
 #124
Uchuu Kyoudai - Episódio 04

CONSEGUI ASSISTIR O EPISÓDIO 04 EM TÃO POUCO TEMPO DESDE QUE FOI LANÇADO O EPISÓDIO 03, VIVAA..

Simplesmente épico, o episódio inteiro foi épico, mas a cena mais emocionante é quando o Muta marca o lugar ao lado do quadro do Hibito, muito emocionante, torcendo sem condições de deixar de torcer para que o Muta seja escolhido a ser astronauta. E que se case com a Serika. Icon_rolleyes
Responder
 #125
Ep.13

O Nanba se supera a cada episódio. Gostei da história da formiga 3D. Foi um bom argumento pra convencer aquela apresentadora.
Responder
 #126
Episódio 14

episódio legal, entrando de vez nessa nova fase do anime... op e ed novos também... gostava + da primeira op mas essa passa muito bem o feeling que o anime tem, só achei um pouco bizarro d+ a dancinha com as perucas Icon_lol faz parte do lado cômico de UK... as eds pra mim tão no mesmo nível ^^

começaram a investir legal naquilo de " não importa quais deles vão conseguir, você vai ficar muito doído pelos que não vão ser escolhidos" pqp, tensa a história do fukuda... e que velha + chata que ele encontrou pra casar xD

próximo epi parece que o mutta vai ownar MUITO, talvez a parte + épica dele no anime até agora, fiquei bem ansioso Icon_e_biggrin
Responder
 #127
Ep 14 - bom ep, acho que vão fazer um dedicado a cada personagem pelo visto. De qualquer forma o que mais me chamou a atenção foram as novas OP e ED, em especial a ED. Tenho quase certeza que ele é a versão japonesa de uma música famosa, mas não lembro qual, mesmo assim reconheci a melodia.
Responder
 #128
(01/07/2012, 20:36)Lucas Medeiros Escreveu: Ep 14 - bom ep, acho que vão fazer um dedicado a cada personagem pelo visto. De qualquer forma o que mais me chamou a atenção foram as novas OP e ED, em especial a ED. Tenho quase certeza que ele é a versão japonesa de uma música famosa, mas não lembro qual, mesmo assim reconheci a melodia.

Já estou sentindo saudade da OP e ED antiga.
Responder
 #129
Ep.14

Não gostei da nova OP, mas gostei da nova ED, bem bonita por sinal.

Sobre o episódio, PQP, agora eu também estou torcendo pro Sr. Fukuda. Gostei do backstory dele. Bem legal.
Responder
 #130
Ep15


Spoiler: Ep 15  
Como assim o Fukuda quebrou o relógio? já tava elaborando teoria de que a JAXA fez aquilo e tal @_@ ou será que ela pediu pra ele fazer isso?

quero dar um salto no tempo pra semana que vem pra descobrir que porra ta se passando.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes