Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #111
(09/06/2012, 19:14)Qoppa Escreveu: Não usaria um eletrônico pra não roubarem?

Engraçado que hoje em dia não ta mais tão raro ver gente usando notebook no meio da rua, ainda mais smartphones. Icon_lol Em país desenvolvido não teria problema de roubarem em nenhum lugar.

Não só por isso, mas também por não haver necessidade de ter um notebook por enquanto.
No o horário de almoço da faculdade ou em algum "buraco" entre as aulas, por exemplo, posso usar os computadores de lá, então não faz falta.
Responder
 #112
(09/06/2012, 19:18)Sydonay Escreveu: Não só por isso, mas também por não haver necessidade de ter um notebook por enquanto.
No o horário de almoço da faculdade ou em algum "buraco" entre as aulas, por exemplo, posso usar os computadores de lá, então não faz falta.

Tem isso também…

Bom, se você fala bastante no celular um smartphone seria uma boa, porque Skype é mais barato do que o preço de ligação com celular e da pra fazer várias coisas que faria no notebook com ele.

Pelo menos smartphones são mostrados no anime UK. Icon_lol
Responder
 #113
Episódio #11 - Ri pra caralho do começo do epi com o Nanba viajando com a cara no salgadinho euhauehfuahsufheuasf depois ele sai do ônibus e dá um close na peruca do motorista, épico HFEUAHSUHFUEAS

Achei que o cara de vermelho ia "sucumbir" a pressão de ter de aceitar que o trabalho que ele está se propondo a fazer é de alto risco. No fim vamos ter um Big Brother Space, próximo episódio vai ser engraçado pra caralho.

observações:
OHHHHHH HO, AAAAAIAIAIAIA, OHHHHHHHH HO. ESSE DIRETOR VIU FHEUAHUDFHEUAHSF.
Nanba indo para a sala trocar de roupa cambaleando épico.
Responder
 #114
Curioso pra saber como o Nanba descobriu a hora certa.
Responder
 #115
(11/06/2012, 17:55)nando3d Escreveu: Curioso pra saber como o Nanba descobriu a hora certa.

Ele estava com um tipo de relógio no pulso fheuahfuehuasd
Responder
 #116
Thanos, por favor, atualize a primeira página com essa informação:

Uchuu Kyoudai
Encerramento 01: "Subarashiki Sekai" cantado por "Rake"
Encerramento 02: "Kokuhaku" cantado por "Angela Aki"


Angela Aki...amo as músicas dela!!!!!!!!
Quem assistiu Blood-Plus ou jogou Final Fantasy XII deve se lembrar da sua voz e seu piano.
Responder
 #117
(17/06/2012, 13:23)mirukage Escreveu: Thanos, por favor, atualize a primeira página com essa informação:

Uchuu Kyoudai
Encerramento 01: "Subarashiki Sekai" cantado por "Rake"
Encerramento 02: "Kokuhaku" cantado por "Angela Aki"


Angela Aki...amo as músicas dela!!!!!!!!
Quem assistiu Blood-Plus ou jogou Final Fantasy XII deve se lembrar da sua voz e seu piano.

Pronto.
Responder
 #118
(17/06/2012, 23:41)Thanos Escreveu: Pronto.

Valew cara,

Tô cada vez mais ansioso por próximos episódios de UK.
Responder
 #119
Véeiii, o Nanba podia ser brasileiro, sério Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Que jeitinho foi aquele de descobrir a hora.

O bom é a aproximação entre Serika e Mutta.Wub
Responder
 #120
FINALMENTE PUDE ASSISTIR O EPISÓDIO TRÊS! MEU DEUS... QUE ÉPICO... QUE ÉPICO...

O Muta como sempre foi fantástico, admiro muito esse personagem, e agora a personagem que estava ansioso para ver apareceu, Serika, apenas com esse episódio e já posso dizer que é a minha personagem favorita dessa temporada, muito linda.

Agora é aguardar pelo próximo episódio, essa é a parte que me deixa triste, vocês não imaginam quantas vezes assisti os episódios 1 e 2.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes