Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #131
Spoiler: EP16  
Nossa, tem alguem trollando hard o pessoal, agora os problemas do bloco A foram pro B(e esqueceram da existencia do C XD), to ficando só um pouquinho de saco cheio do fato deles estarem tanto tempo lá, mas sei que é necessario e ainda to achando o anime sensacional XD


Aliás, depois de uma semana ainda fiz double post, não devo ser o unico acompanhando isso ai Icon_eek
Responder
 #132
(16/07/2012, 10:49)SuperKei Escreveu:
Spoiler: EP16  
Nossa, tem alguem trollando hard o pessoal, agora os problemas do bloco A foram pro B(e esqueceram da existencia do C XD), to ficando só um pouquinho de saco cheio do fato deles estarem tanto tempo lá, mas sei que é necessario e ainda to achando o anime sensacional XD



Aliás, depois de uma semana ainda fiz double post, não devo ser o unico acompanhando isso ai Icon_eek

Spoiler:  
Nos 2 blocos acontecendo as mesmas coisas, muito estranho. Deve ter sido a JAXA que escolheu 1 ou 2 membros de cada grupo para fazer isso mesmo, já que depois de ter mostrado a história do Fukuda, a probabilidade deles serem falsos candidatos é quase nula.
Responder
 #133
Por que ele quebrou o relógio?
Responder
 #134
Ep.16

Quando o cara da JAXA mencionou algo sobre os verdes, me levou a crer que são pessoas da JAXA que foram colocadas lá pra criar intrigas.

Mas ainda sim, é estranho por causa do backstory do Fukuda-san. Vamos ver. Espero que se desenrole logo, pois já tá meio chato lá dentro.
Responder
 #135
- Episodio 16

a reação do Furuya perto do final do episodio já meio que denunciou... o Fukuda ser o primeiro a participar dos planos da JAXA faz sentido já por ele ter uma ligação direta com eles,e a reação dele na conversa com o Mutta,ficou claro que ele estava escondendo alguma coisa,mas meio desanimado e despreocupado... 

uma outra hipótese minha é se eles ja não foram desclassificados,como o Mutta repara,parece que eles receberam uma noticia ruim.

Eu sei que provavelmente essa parte ja foi resolvida no mangá,mas eu gosto de criar hipóteses,alem de que eu não lerei o mangá tão cedo.
Responder
 #136
Spoiler: Episódio 16  
(17/07/2012, 10:04)nando3d Escreveu: Ep.16

Quando o cara da JAXA mencionou algo sobre os verdes, me levou a crer que são pessoas da JAXA que foram colocadas lá pra criar intrigas.

Mas ainda sim, é estranho por causa do backstory do Fukuda-san. Vamos ver. Espero que se desenrole logo, pois já tá meio chato lá dentro.


Isto me faz lembrar da reação do Mutta ao achar que só 2 ou 3 normalmente passariam por esta fase, e ele ficou surpreso ao ver que não tinham 8 ou 9 pessoas na sala, mas 15.

Acredito que o Fukuda e os outros tenham sido impostos pela JAXA a prejudicar o grupo ou prejudicarem a eles mesmos, já que em introspecção ele mostrou que quer ter bons resultados e passar.



*edit: formatação
Responder
 #137
Nanba Mutta=Personagem do ano pqp, mas enfim.
Spoiler: Ep17  
Me pergunto se a Jaxa vai ficar mais propensa em desclassificar ele por saber sobre green cards e falar na cara sobre eles, e por ser bem ingenuo. Ele culpando a Jaxa por cagada da Serika Icon_lol
Responder
 #138
MUITO FOD4 kkkkkk eu quase chorei de rir no final do episódio... deixou uma sensação ainda melhor do que a que UK geralmente me deixa, toda semana Icon_e_biggrin
foi melhor do que os outros episódios que estavam explorando esse fator até agora... mas parece que agora o rumo vai mudar um pouco, saiu daquele plot que tava meio preso
Responder
 #139
(22/07/2012, 10:48)SuperKei Escreveu: Nanba Mutta=Personagem do ano pqp, mas enfim.
Spoiler: Ep17  
Me pergunto se a Jaxa vai ficar mais propensa em desclassificar ele por saber sobre green cards e falar na cara sobre eles, e por ser bem ingenuo. Ele culpando a Jaxa por cagada da Serika Icon_lol

Se levasse isso em conta, o Fukuda também seria eliminado por ter trabalhado na JAXA.

Gostei demais do Nanba nesse episódio. Mitou geral.

Ri demais com os batimentos cardíacos dele ao apertar a mão da Serika.

[Imagem: tumblr_m7jxgk3GU21raf58to4_250.gif]

Essa música é foda!

Responder
 #140
(22/07/2012, 10:48)SuperKei Escreveu: Nanba Mutta=Personagem do ano pqp, mas enfim.
Spoiler: Ep17  
Me pergunto se a Jaxa vai ficar mais propensa em desclassificar ele por saber sobre green cards e falar na cara sobre eles, e por ser bem ingenuo. Ele culpando a Jaxa por cagada da Serika Icon_lol


Acho que não desclassificariam ele por isso, afinal, ele não saiu contando pra todos e só falou o nome "green card" pro Yassan.

Agora, ri muito quando ele achou que a Serika tinha recebido um green card mandando ela fazer comida a mais pro pessoal. Icon_lol
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes