Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #141
Gostei da nova abertura,é do tipo que eu gosto de cantar com minha voz desafinada!  Whistling  ''WAKATEeEeEeEeE...''

Tou imaginanado o epi 18,Nanba recebe um green card: ''pare de dizer aos outros que confia neles!''
Responder
 #142
Ep.18

Trollaram o Nanba com o green card. Bem feito Icon_lol

Eu caí pra traz quando ele imitou o Michael Jackson e depois o Bruce Lee. A cara da Serika foi demais.

Foi legal o Kenji finalmente descobrindo o que sua filha queria dizer com "ka-pe".
Responder
 #143
Uchuu Kyoudai Time!

ate esqueci de certa forma por causa de alguns seriados,e to atrazado com os animes que acho que vale a pena,inclusive Utakoi que tava gostando bastante.

mas ne,vou ver o episodio 18 depois da janta.
Responder
 #144
O filme já levou prêmio ^^

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...-film-fest
Responder
 #145
(30/07/2012, 14:00)jasque Escreveu: O filme já levou prêmio ^^

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...-film-fest

Fiquei com muita vontade de ver agora.
Responder
 #146
FHEUHAFUEHAUEHFUAH

O Nanba imitando o Bruce Lee e o Michael Jackson hfuehahfa. Melhor green card ever.

E o maior mistério do anime foi revelado, o significado do infame KA-PE. D:
Responder
 #147
Ep.19

Nanba continua mitando, ao conseguir contornar a falta de comida. Teve bastante flashback com a Dr. Sharon.
Foi bom também o time B finalmente se acertando.
O próximo promete, já que será a decisão.
Responder
 #148
(05/08/2012, 17:45)nando3d Escreveu: Ep.19

Nanba continua mitando, ao conseguir contornar a falta de comida. Teve bastante flashback com a Dr. Sharon.
Foi bom também o time B finalmente se acertando.
O próximo promete, já que será a decisão.

No preview mostra uma mão fechada e o Nanba convidando o povo pra decidir,enquanto o outro pergunta se ele tá louco.Só eu acho que eles vão decidir na base do jo-ken-po?
Responder
 #149
Seria interessante Icon_lol
Responder
 #150
faz um tempão que não comento os episódios aqui ,mas nunca é tarde demais não é mesmo! Peace

Este arco está simplesmente de tirar o fôlego, que bom que tudo já está se encaminhando para dar certo ao pessoal nesse teste, é muito legal o laço de amizade que se formou entre as equipes. Outra coisa que acho que cheguei a comentar algo parecido aqui, é que eu não consigo entender este Animê, não há um episódio sequer que não me faça ficar emocionado. Crying

Semana que vem é o desfecho deste arco, apesar de sabermos que é algo armado pela Jaxa a idéia de optar por duas pessoas, estou ancioso para saber quem de fato será escolhido! Se for no Janken melhor ainda Icon_lolIcon_e_biggrin
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes