Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.271
(13/06/2012, 22:13)Lucas Medeiros Escreveu: Não tenho esperança alguma nestas lutas, de fato o Kubo não faz um luta que presta a muito tempo e não vai ser agora. Mas quem sabe (e apenas com muita boa vontade do autor) ele resolva matar uns capitas para variar, eu gostaria muito de ver aquele muleke irritante do gelo rodar.

Com esses atuais vilões, vai ser difícil ter lutas épicas como as de antigamente (Ichigo VS. Grimmjow, Ichigo VS. Ulquiorra), quem sabe se quando o Grimmjow aparecer talvez tenha pelo menos uma luta épica, tenho esperanças que isso aconteça, pois Grimmjow é meu personagem favorito. Mas, se matar alguns capitães pode ser muito bom mesmo, caso isso vir a acontecer espero que o primeiro a morrer seja o Byakuya, não gosto dele.
 #1.272
(13/06/2012, 22:13)Lucas Medeiros Escreveu: Não tenho esperança alguma nestas lutas, de fato o Kubo não faz um luta que presta a muito tempo e não vai ser agora. Mas quem sabe (e apenas com muita boa vontade do autor) ele resolva matar uns capitas para variar, eu gostaria muito de ver aquele muleke irritante do gelo rodar.

omg... o hitsugaya é o meu capitão preferido kkkk axo ele mui fodão...
por mim podiam matar quase todos os capitães, desde que mostrassem os poderes full deles, principalmente as bankais ainda pendentes antes ^^
 #1.273
(14/06/2012, 00:16)Saito Escreveu: omg... o hitsugaya é o meu capitão preferido kkkk axo ele mui fodão...
por mim podiam matar quase todos os capitães, desde que mostrassem os poderes full deles, principalmente as bankais ainda pendentes antes ^^

Tambem queria pelo menos bankais pendentes...
Não matando o Shinji e o Rose tá safo
E podia trazem mesmo o Grimmjow de volta, ele era um bom antagonista, e cheio de fãs. Se ele trouxe de volta fraccions aleatórias podia trazer ele, já que tecnicamente nem morreu.
90% do eleitorado feminino voltaria a ler Bleach Icon_lol
 #1.274
Hajime no Ippo - Capítulo 899

Com o término da épica luta Ippo vs. Wally, volta a ter capítulos mais tranquilos, voltado para o cotidiano do pessoal da academia Kamogawa que como sempre uma hora é pesado (por causa do treinamento) e outra hora é engraçado (por causa das zoações do Takamura). Se engana quem pensa que Hajime no Ippo é bom apenas quando está totalmente voltado para a porrada, pois esses capítulos com grande foco na comédia também são muito bons. Para ser sincero estava sentindo bastante falta de tais capítulo, apesar que o bom autor até mesmo nas lutas não deixa em falta as zoações do Takamura, lembro que em algumas lutas que o Takamura está assistindo quase sempre ele faz algum tipo de zoação com o pessoal esforçado (Aoki, Kimura e o Ippo de certa forma, é hilário). Apesar de estar tudo muito bom, logo essa parte irá terminar e começara mais lutas, claro que agora o Ippo não vai lutar, pois ele é também humano (é, eu sei que não parece) então precisa descansar, mas é bom ver lutas do Aoki e Kimura, melhor ainda se o Itakagi participar e ele vai! Vou ser sincero, torço para que ele vença essa, mas torço também para que não consiga terminar a luta com menos tempo que o Ippo terminou quando lutou contra o Karasawa-san.

É isso ai, mais um excelente capítulo de Hajime no Ippo, agora é esperar pelo lançamento do próximo capítulo que será o capítulo 900! Ansiei muito por este dia, ainda estou ansioso...
 #1.275
I Am a Hero - Capítulos 01 a 07

Dessa vez fui atrás de algo diferente, digo diferente, pois estou me referindo aos gêneros dessa obra que não leio com freqüência; terror e seninen. A comédia e o slice of life leio com freqüência.

[Imagem: Mqx6B.jpg]

O protagonista é Suzuki Hideo de 35 anos que trabalha como assistente de mangaká. Há pouco tempo atrás Hideo estava sendo atormentado por suas próprias alucinações, mas um dia algo surpreendente acontece bem a sua frente...

[Imagem: xHlb6.jpg]

É sempre interessante ver o Hideo tanto no trabalho debatendo com os colegas de trabalho sobre tópicos interessantes como, discutir sobre mangá, o pico da cultura japonesa (palavras usadas por Hideo). Também é interessante poder ver o Hideo em casa discutindo com suas próprias alucinações, ou lidando com a namorada, Tekko, que é tão problemática quanto o Hideo. Talvez fosse melhor se ele estivesse solteiro.

[Imagem: e5Yz9.jpg]

A arte como podem perceber olhando para essas páginas coloridas, é uma bela arte e com um belo traço, então não deve causar problemas.

Por enquanto estou parado em uma reviravolta que a trama sofreu, parei logo quando é acrescentado mais um elemento na história que promete deixar o mangá mais fascinante. Se o Hideo já pensava que tinha muitos problemas, é agora que as coisas pioram, estou curioso sobre quanto tempo ele vai manter a sanidade sob controle.

É preciso dizer que recomendo I Am a Hero? Claro que recomendo!
 #1.276
Indo pro volume 7 de Monster \o

o 8 não tinha no estoque, esse vou ler no tablet mesmo, já vou até baixar...
(o 9 e o 10 eu tenho =])
 #1.277
Bleach está um lixo, desde faz tempo...

A Soi fong não usaria a bankai dela, fora que a Bankai dela não é tão simples, não é só pegar um míssil e atirar, chegou a ser estúpido quando vi --'

Os Únicos capitães que valem a pena é o Byakuya e o Zaraki. e a única coisa que quero ainda ver em Bleach é a volta do Aizen e ele usando a bankai que o autor esqueceu. Afinal dos 5 potenciais de batalha, ele provavelmente é um deles, Ichigo outro, Pai do Ichigo mais um, Kisukinho outro, e o quinto não faço ideia, talvez a irmã do Ichigo?
 #1.278
(19/06/2012, 00:39)Feer Escreveu: A Soi fong não usaria a bankai dela, fora que a Bankai dela não é tão simples, não é só pegar um míssil e atirar, chegou a ser estúpido quando vi --'

Não entendo, a meu ver é perceptível que os personagens ficaram mais fortes, um pouco disso foi mostrado no arco "Brasão do Substituto de Shinigami" ou algo assim. Suponho que não são apenas os personagens que foram mostrados neste arco que estão mais fortes, para mim não é anormal outros capitães que não foram mostrados neste arco também tenham aprimorado suas habilidades. Enfim, quero dizer que a bankai é o mínimo que a Soi Fong deveria ter aprimorado, pois se ficasse do mesmo jeito que era no passado então nessa guerra é morte rápida na certa, isso vale para todos os capitãoes e tenentes, se não mudassem tendo enfrentado um oponente como o Aizen, então jamais teriam mudado.

Acho mais justo reclamar da habilidade dos inimigos de sugar a bankai, pois como o Byakuya mesmo disse, sem a bankai os capitães difícilmente irão vencer tal inimigo, então o Kubo vai e tira o que provávelmente é o trunfo dos capitães, como diabos quer que os shinigamis vençam? Algo muito milaborante tem que ser feito, Soi Fong ter mudado é o de menos, para mim, é claro..
 #1.279
Pelo que consta no Wikipedia o anime de Bleach acabou com 366 episódios e o manga continua. Poderia ter ocupado muito melhor o meu tempo na época que acompanhava ambos. Cai na trap de shounens genéricos e infinitos na época. Icon_redface



(19/06/2012, 00:39)Feer Escreveu: A Soi fong não usaria a bankai dela, fora que a Bankai dela não é tão simples, não é só pegar um míssil e atirar, chegou a ser estúpido quando vi --'

Manga semanal (feito as pressas), regrado e generico da nisso. A shikai dela era tão melhor que chega a ser absurdo. Icon_lol
 #1.280
(19/06/2012, 02:42)Qoppa Escreveu: Manga semanal (feito as pressas), regrado e generico da nisso. A shikai dela era tão melhor que chega a ser absurdo. Icon_lol

Não acho relevante colocar a culpa na periodicidade do mangá, e não tem necessidade de ter flashback para mostrar o treinamento que os capiães fizeram, pois já foi dito que eles tiveram um árduo treinamento, não está bom?

Tenho minhas dúvidas quanto a shikai da Soi Fong ser melhor do que a bankai, pois apesar da shikai causar um dano fatal no oponente caso acerte as três vezes necessárias, não é mais fácil acertar o oponente com uma explosão que provoca destruição em larga escala?
Páginas (405): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes