Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 127 128 129 130 131 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.281
(19/06/2012, 03:03)leokun Escreveu: Não acho relevante colocar a culpa na periodicidade do mangá

O tempo pra fazer uma coisa e a pressão pra faze-la influi bastante na qualidade dela.

Além desse problema do manga Bleach imagino que tem o de o autor possuir certa estabilidade e ja ter ganhado o suficiente com o manga, o que faz ele desleixar mais.



(19/06/2012, 03:03)leokun Escreveu: Tenho minhas dúvidas quanto a shikai da Soi Fong ser melhor do que a bankai, pois apesar da shikai causar um dano fatal no oponente caso acerte as três vezes necessárias, não é mais fácil acertar o oponente com uma explosão que provoca destruição em larga escala?

Pelo que eu me lembro o missel não era tão rapido, era mais fácil de perceber quando tavam usando e não perseguia automaticamente o oponente. Mais fácil de desviar.
 #1.282
(19/06/2012, 03:39)Qoppa Escreveu: O tempo pra fazer uma coisa e a pressão pra faze-la influi bastante na qualidade dela.

Além desse problema do manga Bleach imagino que tem o de o autor possuir certa estabilidade e ja ter ganhado o suficiente com o manga, o que faz ele desleixar mais.

Mas não tem nada a ver o que você disse com a questão da Soi Fong. O autor deixou claro sobre a força dos capitães ter aumentado, fez isso de forma mais prática, sendo direto em vez de ter que voltar no passado (flashbacks). Então, a qualidade não caiu quanto a isso, novamente pergunto, o que tem de relevante levantar a questão sobre o tempo de lançamento dos capítulos?

(19/06/2012, 03:39)Qoppa Escreveu: Pelo que eu me lembro o missel não era tão rapido, era mais fácil de perceber quando tavam usando e não perseguia automaticamente o oponente. Mais fácil de desviar.

Pode ser, apesar que eu lembro que o missel pode perseguir o oponente..
 #1.283
Preguiça e Kubo são sinônimos desde que Bleach existe.
 #1.284
Kubotroll keep on trolling
ele nem quer mais desenhar essa história, acho...
 #1.285
E Bleach agora lidera não só o Ranking de LN, mas de mangás também:

http://myanimelist.net/forum/?topicid=452249

(essa LN é escrita pelo autor de Baccano e Durarararara)
 #1.286
Concordo que o Kubo não quer mais desenhar

E Leokun para de defender Bleach, Bleach is sucks --'

O principal motivo da Soi Fong não usar a bankai, é porque ela odeia a Bankai dela, ela só usaria em um extremo último recurso, não de primeira igual vimos...
 #1.287
feer, mas naquele caso, os capitães estão usando as bankais não pra usufruir dos poderes delas... mas propositalmente esperando que os inimigos roubem elas, para então procurar um jeito de reverter ou combatê-los sem a bankai, faz sentido evitar depender de algo que assim que usado vai ser roubado...
 #1.288
(19/06/2012, 10:47)Feer Escreveu: E Leokun para de defender Bleach, Bleach is sucks --'

Fale mal do mangá com motivos relevantes, assim eu não vou defender Bleach.

(19/06/2012, 10:47)Feer Escreveu: O principal motivo da Soi Fong não usar a bankai, é porque ela odeia a Bankai dela, ela só usaria em um extremo último recurso, não de primeira igual vimos...

Você sequer lê os balões, né? Os inimigos já mataram vários shinigamis, enquanto os shinigamis não derrotaram sequer um inimigo, se a exterminação dos shinigamis não contar como "extremo último recurso" então o que conta?

(19/06/2012, 13:32)Saito Escreveu: feer, mas naquele caso, os capitães estão usando as bankais não pra usufruir dos poderes delas... mas propositalmente esperando que os inimigos roubem elas, para então procurar um jeito de reverter ou combatê-los sem a bankai, faz sentido evitar depender de algo que assim que usado vai ser roubado...

Não, eles sequer sabiam que o inimigo poderia roubar as bankais, estavam pensando que iriam selar e que só poderiam selar uma por vez (veja o que o Byakuya tentou fazer). Eles querem/devem ir com tudo desde o começo.
 #1.289
Ah, aquele velho babão tinha que parar de ser fresco e ir pra briga também. O cara tem um poder de fogo (literalmente) over 9000, e fica la randomizando o mangá todo, bicho chato.
 #1.290
(19/06/2012, 14:05)anachan Escreveu: Ah, aquele velho babão tinha que parar de ser fresco e ir pra briga também. O cara tem um poder de fogo (literalmente) over 9000, e fica la randomizando o mangá todo, bicho chato.

Acho que o Yamamoto vai ir lutar contra o líder dos inimigos, seria legal.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 127 128 129 130 131 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes