Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 125 126 127 128 129 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.261
(10/06/2012, 02:20)Raffael Escreveu: Seria legal se ele tivesse controle sobre ela.

Sim, mas é legal também ele se descontrolar por usar todo o poder que ele pode usar normalmente.
 #1.262
(10/06/2012, 02:22)leokun Escreveu: Sim, mas é legal também ele se descontrolar por usar todo o poder que ele pode usar normalmente.

Realmente.
Acho que o Tsukune ganha da Akua, e a Moka cuida do Alucard.
 #1.263
(10/06/2012, 02:28)Raffael Escreveu: Realmente.
Acho que o Tsukune ganha da Akua, e a Moka cuida do Alucard.

Eu prefiro que o Tsukune seja mais forte do que a Moka.

Pode ser que a Moka real e a Moka falsa se unam dessa vez, como eu já disse uma vez: Moka com cabelo rosa e branco. Icon_lolIcon_lol
 #1.264
Fairy Tail - Capítulo 286

Puta que pariu, se já não basta-se os dois capítulos anteriores, agora tem isso; Laxus vs. Raven Tail (sim, literalmente todos os participantes da Ravel Tail contra o Laxus). Laxus parece ter mudado, tanto que estou simpatizando com ele, sozinho e mesmo assim vai encarar a Raven Tail, e está confiante que vai vencer, ele tem que vencer, pois Mashima fez apelação com a Erza e a Kana, se o Laxus perder vai ser injustiça.

Próximo capítulo possivelmente será épico, mais uma vez. Agora posso dizer que estou gostando dessa saga.
 #1.265
Puppy Lovers - Capítulos 01 e 02

Do mesmo autor de Nana to Kaoru. Puppy Lovers também é uma obra que contém bastante foco no ecchi e romance. Dessa vez o elemento SM não está presente.

A arte do autor não está muito diferente de como é em Nana to Kaoru, quando você olha para o casal de Puppy Lovers (Eri e Souta) automaticamente irá lembrar o casal de Nana to Kaoru (Nana e Kaoru).

Tanto o romance quanto o ecchi estão igualmente presentes, um amor proibido entre uma adulta que é uma mangaká e um garoto de 13 anos que quer se tornar um violinista profissional.

Eri mesmo dizendo para si mesma que não pode se envolver em um romance com Souta por ele ser jovem demais, ela gosta de provoca-lo sempre que pode. Souta que mesmo sendo tímido não é bobo aproveita as chances, por exemplo, no capítulo 02, Eri finje estar dormindo e deixa a camiseta um pouco aberta para mostrar um pouco do busto quando Souta chegar, logo Souta chega em casa e fica olhando para os seios da Eri, consequentemente acaba que começando a brincar com os mamilos da Eri. É um casal carismático como eu já disse anteriormente. Tudo isso fica melhor tendo todas as páginas coloridas, partes picantes ficam mais picantes.
 #1.266
bleach #496

bem legal, alguns dos capitães que + gosto já indo com tudo e botando plano em prática, o resultado eu já esperava desde o começo... eles não selam bankais, eles...
Icon_e_biggrin
 #1.267
(13/06/2012, 17:49)Saito Escreveu: bleach #496

bem legal, alguns dos capitães que + gosto já indo com tudo e botando plano em prática, o resultado eu já esperava desde o começo... eles não selam bankais, eles...
Icon_e_biggrin

é sempre bom ver o Byakuya.Icon_mrgreen
 #1.268
(13/06/2012, 17:49)Saito Escreveu: bleach #496

bem legal, alguns dos capitães que + gosto já indo com tudo e botando plano em prática, o resultado eu já esperava desde o começo... eles não selam bankais, eles...
Icon_e_biggrin

Colocando em prática o de sempre, derrotar o inimigo antes que o inimigo o derrote, mas ai acabam sendo derrotados, clássico.
 #1.269
Não tenho esperança alguma nestas lutas, de fato o Kubo não faz um luta que presta a muito tempo e não vai ser agora. Mas quem sabe (e apenas com muita boa vontade do autor) ele resolva matar uns capitas para variar, eu gostaria muito de ver aquele muleke irritante do gelo rodar.
 #1.270
Chorei com o final do volume 4 de Monster Icon_e_sad
Páginas (405): « Anterior 1 ... 125 126 127 128 129 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes