Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
(17/06/2012, 16:52)lnisishima Escreveu: Convenhamos que a Toki é uma das melhores jogadoras que já apareceu na série, diria que num nível acima da Nodoka e da Mihoko, só perde mesmo para a Saki, a Teru e talvez a Koromo.

sei lá, eu já tinha dito antes, mas nao acho a toki tao forte assim, acho q tao no mesmo nivel da mihoko e nodoka, e a koromo controla o movimento do jogo impedindo da galera chegar em tenpai

a gente até já discutiu isso, mas o nivel da regional da primeira temp de saki foi alto comparado com o nacional, acredito até q se as finalistas da primeira temporada tivessem todas disputando, nao faria feio nao tirando claro tsuruga q tem só 2 jogadoras fortes
Responder
(17/06/2012, 17:03)Ewerton Tavares Escreveu: sei lá, eu já tinha dito antes, mas nao acho a toki tao forte assim, acho q tao no mesmo nivel da mihoko e nodoka, e a koromo controla o movimento do jogo impedindo da galera chegar em tenpai

a gente até já discutiu isso, mas o nivel da regional da primeira temp de saki foi alto comparado com o nacional, acredito até q se as finalistas da primeira temporada tivessem todas disputando, nao faria feio nao tirando claro tsuruga q tem só 2 jogadoras fortes

Eu já acho diferente, não acho a Nodoka tão forte e nem é por não ir com a cara dela. Também não curto a Koromo, mas ela está no top 3 da série em termos de "habilidades". Sobre nível nacional, na verdade só vejo Kiyosumi e a escola da Touka nesse nível. Kazekoshi só tinha a Mihoko (a Kana fica bem abaixo, se tivesse nessa semifinal ia tá tão ruim quanto), enquanto que a Tsuruga é basicamente a Momo e a Yumi.
Responder
(17/06/2012, 17:10)lnisishima Escreveu: Eu já acho diferente, não acho a Nodoka tão forte e nem é por não ir com a cara dela. Também não curto a Koromo, mas ela está no top 3 da série em termos de "habilidades". Sobre nível nacional, na verdade só vejo Kiyosumi e a escola da Touka nesse nível. Kazekoshi só tinha a Mihoko (a Kana fica bem abaixo, se tivesse nessa semifinal ia tá tão ruim quanto), enquanto que a Tsuruga é basicamente a Momo e a Yumi.

hum, uma jogadora q mantém a maior porcentagem de vitorias online eu acho uma oponente de respeito, e ela ainda tá se desenvolvendo já q joga constantemente com a saki, Hisa. O defeito dela pra mim é ela nao acreditar mto na sorte, joga sempre o mais simples pra ter uma vitoria segura. Uma jogadora assim é dificil de fazer um yakuman na minha opiniao

sobre a koromo, lembrando q ela é atual MVP, sobre isso tem mais personagens fortes q só aparecem no saki original, q é a MVP do ano passado e a teru q foi MVP a 2 anos atras, provavelmente depois da vitoria da saki se ela ganhar o nacional, vai ser a MVP atual no lugar da koromo
Responder
EP10

+ 3 eps deu folego para o anime...
agora ta no ritmo que possa acompanhar a partida como deveria...
se bem que acho que ta gastando muito tempo com jogo com a Teru...
ainda tem outras 4... Icon_lolIcon_lol

(17/06/2012, 17:03)Ewerton Tavares Escreveu: sei lá, eu já tinha dito antes, mas nao acho a toki tao forte assim, acho q tao no mesmo nivel da mihoko e nodoka, e a koromo controla o movimento do jogo impedindo da galera chegar em tenpai

Não acho a Toki tão forte tbm... Pra mim ta no nível da Nodoka tbm.
Responder
(18/06/2012, 01:18)martec Escreveu: EP10

+ 3 eps deu folego para o anime...
agora ta no ritmo que possa acompanhar a partida como deveria...
se bem que acho que ta gastando muito tempo com jogo com a Teru...
ainda tem outras 4... Icon_lolIcon_lol

eu fico feliz por isso pq é certeza de segunda temporada ^^
Responder
(18/06/2012, 01:34)Ewerton Tavares Escreveu: eu fico feliz por isso pq é certeza de segunda temporada ^^

Quero acreditar que seja por causa de uma segunda temporada, porque se não for ia ficar feio a série acabar só com a partida da Teru Icon_e_biggrin
Responder
(16/06/2012, 20:51)Ewerton Tavares Escreveu: Fansub Saymon ? Icon_lolIcon_lol

Não, só ajustando as legendas mesmo.

Sobre o episódio 10, estou gostando. A volta de habilidades sobrenaturais é interessante, até pq teve até demais no Saki original.
Tenho a impressão que a Toki pode desmaiar no meio dessa partida ou no final dela.
E se acabar só na partida da Teru, vão terminar com um cliffhanger fdp mesmo, espero que não.
Responder
(18/06/2012, 11:58)Saymon Escreveu: Sobre o episódio 10, estou gostando. A volta de habilidades sobrenaturais é interessante, até pq teve até demais no Saki original.
Tenho a impressão que a Toki pode desmaiar no meio dessa partida ou no final dela.
E se acabar só na partida da Teru, vão terminar com um cliffhanger fdp mesmo, espero que não.

É isso que imagino mesmo. A Toki tá forçando tudo nesse jogo. Aliás, é até por isso que ando gostando mais da personagem ultimamente. Antes achava ela só aquela típica personagem morta com alguma habilidade boa, mas tá me surpreendendo muito. Quem tá fazendo o papel de morta com habilidade superior é a Teru Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu tenho um mal pressentimento quanto ao final do Achiga-hen, considerando que faltam cinco episódios e a primeira partida das semifinais vai ocupar pelo menos três, deixando só quatro para o resto. Espero que se acabar ainda na primeira partida das semifinais, eles logo anunciem uma segunda temporada.
Responder
EP 10

Outro ótimo ep. Engraçado que nesse jogo a Kuro quase não aparece, o foco fica nas outras 3. Ela é quase uma espectadora. Icon_lol
E Teru continua dominando, mas provavelmente isso vai mudar no próximo ep, com a Toki usando o "Double".

(18/06/2012, 18:01)lnisishima Escreveu: É isso que imagino mesmo. A Toki tá forçando tudo nesse jogo. Aliás, é até por isso que ando gostando mais da personagem ultimamente. Antes achava ela só aquela típica personagem morta com alguma habilidade boa, mas tá me surpreendendo muito. Quem tá fazendo o papel de morta com habilidade superior é a Teru Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu tenho um mal pressentimento quanto ao final do Achiga-hen, considerando que faltam cinco episódios e a primeira partida das semifinais vai ocupar pelo menos três, deixando só quatro para o resto. Espero que se acabar ainda na primeira partida das semifinais, eles logo anunciem uma segunda temporada.

Isso se tiver resto. Do jeito que as coisas andam é capaz de acabar nesse jogo mesmo. Icon_lol

(17/06/2012, 18:09)Ewerton Tavares Escreveu: hum, uma jogadora q mantém a maior porcentagem de vitorias online eu acho uma oponente de respeito, e ela ainda tá se desenvolvendo já q joga constantemente com a saki, Hisa. O defeito dela pra mim é ela nao acreditar mto na sorte, joga sempre o mais simples pra ter uma vitoria segura. Uma jogadora assim é dificil de fazer um yakuman na minha opiniao

sobre a koromo, lembrando q ela é atual MVP, sobre isso tem mais personagens fortes q só aparecem no saki original, q é a MVP do ano passado e a teru q foi MVP a 2 anos atras, provavelmente depois da vitoria da saki se ela ganhar o nacional, vai ser a MVP atual no lugar da koromo

Jogo da Nodoka é racional, joga sempre pensando nas probabilidades. Ela só vai tentar uma mão alta se tiver boas chances de fazer isso.
Sobre yakuman, é difícil fazer pra qualquer jogador. Icon_lol Mas como estamos falando de Saki, realmente ela é uma das personagens com menor chance de fazer, devido a seu estilo de jogo e por não possuir habilidades sobrenaturais.
Responder
Não sei se posso postar isso, mas...

http://www.mediafire.com/?2b9tqc7dpl67aec

Episódio 1 do Saki original em BD. Tirando o FPS baixo no começo, acho que stá pelo menos assistível.
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes