Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
(11/06/2012, 22:26)lnisishima Escreveu: Galera pelo que andei vendo os subs aqui do Brasil pararam de legendar Saki Achiga-hen.

Não sou muito bom com legenda, mas ultimamente fiquei com vontade de terminar de legendar a série. Por hora fica meio difícil pra mim porque tô no fim do semestre da facu, mas provável que nas férias tenha mais tempo pra isso. O problema que manjo pouco dessa parte, eu poderia fazer parte da tradução e a revisão.

Daí precisaria de alguém que possa ajudar a traduzir do japonês ou inglês, um responsável pelo timing das legendas e alguém que manje dos sites e trackers para upar.

Se alguém tiver interesse em começar um projeto podemos conversar por aqui.

eu me habilito a ajudar no timming das legendas, na verdade sou noob nisso, mas vou dominar os tutorias na net q tá de boa pra começar, já pra upar ficar dificil q minha net é uma bosta
acho q seria interessante mais um pra ajudar no timming pra agilizar

espero q mais gente ajude Icon_e_biggrin
Responder
Posso encodar e fazer parte do timing, se precisarem. Em que episódio os subs pararam? Eles droparam mesmo?
Responder
(12/06/2012, 00:21)Saymon Escreveu: Posso encodar e fazer parte do timing, se precisarem. Em que episódio os subs pararam? Eles droparam mesmo?

a start fez até o 5
Responder
(12/06/2012, 00:21)Saymon Escreveu: Posso encodar e fazer parte do timing, se precisarem. Em que episódio os subs pararam? Eles droparam mesmo?

Não sei se pararam, mas o episódio 5 saiu no dia 19 de maio e depois não veio mais nada.

Se tiver mais um para ajudar na tradução acho que dá para fechar o grupo. Com relação a upar acho que consigo dar um jeito.
Responder
Acho que só o Saito, o martec e o Sydonay acompanham o anime aqui. Temos que ver com eles.

Also, a partir do 6 mesmo? Já vou baixando as raws.
Responder
(12/06/2012, 00:57)Saymon Escreveu: Acho que só o Saito, o martec e o Sydonay acompanham o anime aqui. Temos que ver com eles.

Also, a partir do 6 mesmo? Já vou baixando as raws.

Minha ideia era refazer os primeiros também. Daí lançar tudo junto. Não tenho pressa em soltar os episódios, quero que seja um trabalho bem feito.
Responder
Bem, o primeiro BD sai dia 20 desse mês (2 episódios por BD). E vai saindo um a cada mês. Porém o último só sai em novembro.
Responder
acho q pode ser, quando a equipe tiver formada a gente ver como vai se comunicar pra combinar tdo
Responder
(11/06/2012, 22:26)lnisishima Escreveu: Galera pelo que andei vendo os subs aqui do Brasil pararam de legendar Saki Achiga-hen.

Não sou muito bom com legenda, mas ultimamente fiquei com vontade de terminar de legendar a série. Por hora fica meio difícil pra mim porque tô no fim do semestre da facu, mas provável que nas férias tenha mais tempo pra isso. O problema que manjo pouco dessa parte, eu poderia fazer parte da tradução e a revisão.

Daí precisaria de alguém que possa ajudar a traduzir do japonês ou inglês, um responsável pelo timing das legendas e alguém que manje dos sites e trackers para upar.

Se alguém tiver interesse em começar um projeto podemos conversar por aqui.
Responder
é... o start parou mesmo, mas se o cara lá que ajudava na revisão voltar do nada eles podem continuar... quem sabe
eu já participei de sub como tradutor en-pt.... mas to bem sem tempo pra isso, tanto que faz anos que não fui atrás de entrar em nenhum... eu tenho experiencia só com aegisub, integrar a legenda ao video, etc....
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes