(10/06/2012, 17:01)Ewerton Tavares Escreveu: lembre-se q saki joga por ultimo como capitã e teru é a primeira vanguarda
esse jogo só tem chance de acontecer nas individuais
Nada, elas podem mudar a ordem pro nacional.
(10/06/2012, 17:05)Saito Escreveu: sobre o episódio 9... baketeru sugoiiiii, hurricane whirl destructor attack!
coitada das outras... principalmente a kuro que não sabe nem o que tá fazendo lá kkk espero que caia uma luz nela e ela consiga fazer um yakuman fodão, tipow um chuuren full dora *-* ia ser lindo xD
a toki tá se esforçando bastante... uma hora ela acaba chegando a algum lugar com tudo aquilo
Duvido que isso aconteça. A Kuro pode até conseguir recuperar um pouco, mas acredito que vai terminar a partida com uma vantagem ainda maior da Teru.
E quando se faz um yakuman "verdadeiro" doras não servem pra nada, só é possível fazer yakuman duplo ou mais se sua mão tiver mais de 1 yakuman verdadeiro, além de uma ou outra mão que vale yakuman duplo por si só. De qualquer forma, nos torneios de Saki não tem Yakuman duplo.
excelente ep como sempre...
sei lá... acho que se juntar a Teru e mais a Koromo na mesma partida seria infernal...
De fato são monstros mesmo...
oq me impressiona tbm é desenvolvimento de personagens...
pode ser que ter gente que não goste de flash backs... mas eu até que gostei da explicação sobre a Toki.
(10/06/2012, 17:05)Saito Escreveu: sobre o episódio 9... baketeru sugoiiiii, hurricane whirl destructor attack!
coitada das outras... principalmente a kuro que não sabe nem o que tá fazendo lá kkk espero que caia uma luz nela e ela consiga fazer um yakuman fodão, tipow um chuuren full dora *-* ia ser lindo xD
a toki tá se esforçando bastante... uma hora ela acaba chegando a algum lugar com tudo aquilo
ela praticamente virou vento no ep... nem parece que faz parte do time achiga...
até kirame destacou muito mais... alías ela é engraçada...
(10/06/2012, 17:24)Ewerton Tavares Escreveu: muda nao, se vc olhar o ultimo episodio da primeira temporada de saki passa imagens da Yuki contra a Teru, é no finalzinho do episodio 25
Não me lembrava disso. Não dá pra competir com quem viu o anime 6 x 10²³ vezes.
E eu acho que a Yuki ganha, hein.
(10/06/2012, 17:24)Ewerton Tavares Escreveu: muda nao, se vc olhar o ultimo episodio da primeira temporada de saki passa imagens da Yuki contra a Teru, é no finalzinho do episodio 25
Pois é, tem mesmo essa cena. E a Yuuki não está com cara de que está gostando do jogo não
(10/06/2012, 17:17)martec Escreveu: EP09
oq me impressiona tbm é desenvolvimento de personagens...
pode ser que ter gente que não goste de flash backs... mas eu até que gostei da explicação sobre a Toki.
ela praticamente virou vento no ep... nem parece que faz parte do time achiga...
até kirame destacou muito mais... alías ela é engraçada...
Gosto dessas explicações, tudo bem que tem umas do primeiro Saki que eram bem ruinzinhas, mas no geral são legais.
Quanto a Kuro, acho que deve ter alguma coisa ainda para aparecer sobre ela. Não tenho certeza, mas independente do que apareça podem ter certeza que nenhuma das três vai chegar a menos de 50.000 pontos da Teru, até porque senão ficaria incoerente com todo hype que criaram em cima dela
Não esperava menos da Miyanaga monstro. Já tá a mais de 50.000 pontos a frente do resto. Tô rachando de rir vendo a outra que tem a voz da Kuroko jogar. Sério, aquela voz é muito hilária. E ainda tem a narradora que é engraçado pra caramba. Nem pareça que a partida tá tensa do jeito que tá
Mas um detalhe legal é que tirando a Shiraitodai que já tá lá na frente, nenhuma delas tá realmente muito atrás uma da outra. Tá certo que a Kuro até agora não fez nada, mas na impossibilidade de fechar a mão, é melhor mesmo não fazer nada, pois pelo menos não se perde ponto a toa, tanto que a Achiga não é a última por causa disso.
(10/06/2012, 17:16)Sydonay Escreveu: Nada, elas podem mudar a ordem pro nacional.
Duvido que isso aconteça. A Kuro pode até conseguir recuperar um pouco, mas acredito que vai terminar a partida com uma vantagem ainda maior da Teru.
E quando se faz um yakuman "verdadeiro" doras não servem pra nada, só é possível fazer yakuman duplo ou mais se sua mão tiver mais de 1 yakuman verdadeiro, além de uma ou outra mão que vale yakuman duplo por si só. De qualquer forma, nos torneios de Saki não tem Yakuman duplo.
eu sabia dessas coisas já, falei aquilo não por considerar os doras como boost da mão da kuro, mas porque ela sempre pega os doras de qualquer jeito e não descarta eles, então se ela fizer um yaku, pode ter certeza que os doras vão estar lá... valendo ou não ^^
bom, acredito que um yaku da kuro só aconteça depois de ela ficar MUITO atrás da teru, e se recuperar um pouco com um yaku inesperado, porque nesse epi ela tava que nem a stealth momo então pode ser que essa falta de atenção nela acabe podendo ser usada pra fazer 1 yaku que seja inesperadamente
(10/06/2012, 19:36)lnisishima Escreveu: Que episódio
Não esperava menos da Miyanaga monstro. Já tá a mais de 50.000 pontos a frente do resto. Tô rachando de rir vendo a outra que tem a voz da Kuroko jogar. Sério, aquela voz é muito hilária. E ainda tem a narradora que é engraçado pra caramba. Nem pareça que a partida tá tensa do jeito que tá
Mas um detalhe legal é que tirando a Shiraitodai que já tá lá na frente, nenhuma delas tá realmente muito atrás uma da outra. Tá certo que a Kuro até agora não fez nada, mas na impossibilidade de fechar a mão, é melhor mesmo não fazer nada, pois pelo menos não se perde ponto a toa, tanto que a Achiga não é a última por causa disso.
inishima, parece q mto forte tbm é akela loirinha q joga por ultimo de shiratodai q jogará com a saki
Galera pelo que andei vendo os subs aqui do Brasil pararam de legendar Saki Achiga-hen.
Não sou muito bom com legenda, mas ultimamente fiquei com vontade de terminar de legendar a série. Por hora fica meio difícil pra mim porque tô no fim do semestre da facu, mas provável que nas férias tenha mais tempo pra isso. O problema que manjo pouco dessa parte, eu poderia fazer parte da tradução e a revisão.
Daí precisaria de alguém que possa ajudar a traduzir do japonês ou inglês, um responsável pelo timing das legendas e alguém que manje dos sites e trackers para upar.
Se alguém tiver interesse em começar um projeto podemos conversar por aqui.