Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
(10/06/2012, 17:01)Ewerton Tavares Escreveu: lembre-se q saki joga por ultimo como capitã e teru é a primeira vanguarda

esse jogo só tem chance de acontecer nas individuais

Nada, elas podem mudar a ordem pro nacional.

(10/06/2012, 17:05)Saito Escreveu: sobre o episódio 9... baketeru sugoiiiii, hurricane whirl destructor attack!
coitada das outras... principalmente a kuro que não sabe nem o que tá fazendo lá kkk espero que caia uma luz nela e ela consiga fazer um yakuman fodão, tipow um chuuren full dora *-* ia ser lindo xD
a toki tá se esforçando bastante... uma hora ela acaba chegando a algum lugar com tudo aquilo

Duvido que isso aconteça. A Kuro pode até conseguir recuperar um pouco, mas acredito que vai terminar a partida com uma vantagem ainda maior da Teru.

E quando se faz um yakuman "verdadeiro" doras não servem pra nada, só é possível fazer yakuman duplo ou mais se sua mão tiver mais de 1 yakuman verdadeiro, além de uma ou outra mão que vale yakuman duplo por si só. De qualquer forma, nos torneios de Saki não tem Yakuman duplo. Icon_neutral
Responder
EP09

excelente ep como sempre...
sei lá... acho que se juntar a Teru e mais a Koromo na mesma partida seria infernal... Icon_lolIcon_lol
De fato são monstros mesmo... Icon_lolIcon_lol

oq me impressiona tbm é desenvolvimento de personagens...
pode ser que ter gente que não goste de flash backs... mas eu até que gostei da explicação sobre a Toki.

(10/06/2012, 17:05)Saito Escreveu: sobre o episódio 9... baketeru sugoiiiii, hurricane whirl destructor attack!
coitada das outras... principalmente a kuro que não sabe nem o que tá fazendo lá kkk espero que caia uma luz nela e ela consiga fazer um yakuman fodão, tipow um chuuren full dora *-* ia ser lindo xD
a toki tá se esforçando bastante... uma hora ela acaba chegando a algum lugar com tudo aquilo

ela praticamente virou vento no ep... Icon_lolIcon_lol nem parece que faz parte do time achiga...
até kirame destacou muito mais... alías ela é engraçada... Icon_lolIcon_lol
Responder
(10/06/2012, 17:16)Sydonay Escreveu: Nada, elas podem mudar a ordem pro nacional.

muda nao, se vc olhar o ultimo episodio da primeira temporada de saki passa imagens da Yuki contra a Teru, é no finalzinho do episodio 25
Responder
(10/06/2012, 17:24)Ewerton Tavares Escreveu: muda nao, se vc olhar o ultimo episodio da primeira temporada de saki passa imagens da Yuki contra a Teru, é no finalzinho do episodio 25

Não me lembrava disso. Não dá pra competir com quem viu o anime 6 x 10²³ vezes. Icon_lol
E eu acho que a Yuki ganha, hein. Icon_rolleyes
Responder
Icon_lolIcon_lolIcon_lol sem vergonha nenhuma, se brincar depois dessa eu veja mais umas 2 ou 3 vezes Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
aki imagens do ultimo epi

[Imagem: eMhuo.jpg]

[Imagem: AKeLe.jpg]

isso q foi sobrenatural nessas finais rsrs
Responder
(10/06/2012, 17:24)Ewerton Tavares Escreveu: muda nao, se vc olhar o ultimo episodio da primeira temporada de saki passa imagens da Yuki contra a Teru, é no finalzinho do episodio 25

Pois é, tem mesmo essa cena. E a Yuuki não está com cara de que está gostando do jogo não Icon_e_biggrin

(10/06/2012, 17:17)martec Escreveu: EP09

oq me impressiona tbm é desenvolvimento de personagens...
pode ser que ter gente que não goste de flash backs... mas eu até que gostei da explicação sobre a Toki.

ela praticamente virou vento no ep... Icon_lolIcon_lol nem parece que faz parte do time achiga...
até kirame destacou muito mais... alías ela é engraçada... Icon_lolIcon_lol

Gosto dessas explicações, tudo bem que tem umas do primeiro Saki que eram bem ruinzinhas, mas no geral são legais.

Quanto a Kuro, acho que deve ter alguma coisa ainda para aparecer sobre ela. Não tenho certeza, mas independente do que apareça podem ter certeza que nenhuma das três vai chegar a menos de 50.000 pontos da Teru, até porque senão ficaria incoerente com todo hype que criaram em cima dela
Responder
Que episódio Icon_razz

Não esperava menos da Miyanaga monstro. Já tá a mais de 50.000 pontos a frente do resto. Tô rachando de rir vendo a outra que tem a voz da Kuroko jogar. Sério, aquela voz é muito hilária. E ainda tem a narradora que é engraçado pra caramba. Nem pareça que a partida tá tensa do jeito que tá Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas um detalhe legal é que tirando a Shiraitodai que já tá lá na frente, nenhuma delas tá realmente muito atrás uma da outra. Tá certo que a Kuro até agora não fez nada, mas na impossibilidade de fechar a mão, é melhor mesmo não fazer nada, pois pelo menos não se perde ponto a toa, tanto que a Achiga não é a última por causa disso.
Responder
(10/06/2012, 17:16)Sydonay Escreveu: Nada, elas podem mudar a ordem pro nacional.

Duvido que isso aconteça. A Kuro pode até conseguir recuperar um pouco, mas acredito que vai terminar a partida com uma vantagem ainda maior da Teru.

E quando se faz um yakuman "verdadeiro" doras não servem pra nada, só é possível fazer yakuman duplo ou mais se sua mão tiver mais de 1 yakuman verdadeiro, além de uma ou outra mão que vale yakuman duplo por si só. De qualquer forma, nos torneios de Saki não tem Yakuman duplo. Icon_neutral

eu sabia dessas coisas já, falei aquilo não por considerar os doras como boost da mão da kuro, mas porque ela sempre pega os doras de qualquer jeito e não descarta eles, então se ela fizer um yaku, pode ter certeza que os doras vão estar lá... valendo ou não ^^

bom, acredito que um yaku da kuro só aconteça depois de ela ficar MUITO atrás da teru, e se recuperar um pouco com um yaku inesperado, porque nesse epi ela tava que nem a stealth momo Icon_lol então pode ser que essa falta de atenção nela acabe podendo ser usada pra fazer 1 yaku que seja inesperadamente
Responder
(10/06/2012, 19:36)lnisishima Escreveu: Que episódio Icon_razz

Não esperava menos da Miyanaga monstro. Já tá a mais de 50.000 pontos a frente do resto. Tô rachando de rir vendo a outra que tem a voz da Kuroko jogar. Sério, aquela voz é muito hilária. E ainda tem a narradora que é engraçado pra caramba. Nem pareça que a partida tá tensa do jeito que tá Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas um detalhe legal é que tirando a Shiraitodai que já tá lá na frente, nenhuma delas tá realmente muito atrás uma da outra. Tá certo que a Kuro até agora não fez nada, mas na impossibilidade de fechar a mão, é melhor mesmo não fazer nada, pois pelo menos não se perde ponto a toa, tanto que a Achiga não é a última por causa disso.

inishima, parece q mto forte tbm é akela loirinha q joga por ultimo de shiratodai q jogará com a saki

[Imagem: BHHjv.jpg]
Responder
Galera pelo que andei vendo os subs aqui do Brasil pararam de legendar Saki Achiga-hen.

Não sou muito bom com legenda, mas ultimamente fiquei com vontade de terminar de legendar a série. Por hora fica meio difícil pra mim porque tô no fim do semestre da facu, mas provável que nas férias tenha mais tempo pra isso. O problema que manjo pouco dessa parte, eu poderia fazer parte da tradução e a revisão.

Daí precisaria de alguém que possa ajudar a traduzir do japonês ou inglês, um responsável pelo timing das legendas e alguém que manje dos sites e trackers para upar.

Se alguém tiver interesse em começar um projeto podemos conversar por aqui.
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes