Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #611
(19/05/2012, 22:31)jasque Escreveu: Riko tá começando a babar pelo Kaoru, putz agora é tarde Sorrisão

Hum, agora sim o Apolo no título do anime faz sentido.

Nuss, esse Kaoru tem que aprender a ser um pouquinho mais discreto...
Que sujeitinho mais tsundere.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jmgIs.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: c65RM.png]

Ri alto jasque Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #612
(17/05/2012, 17:54)Kawaiiara Escreveu: Sérião, não curti o gay, achei ele chato, e aquele dentinho dele... :? Não curti ele, tomara que não apareça mais. Icon_e_sad

Como assim, já tem tudo o que precisa? Ta faltando um baixista... Preconceito com os baixos! Icon_e_sad

O anime não quer que você curta o gay, está explícito que ele tem segundas intenções.

E o baixista aparece sim. E o baixo dele é uma referência ao baixo do Paul McCartney.

[Imagem: s5PTS.png]

[Imagem: gQZWD.jpg]

(20/05/2012, 13:07)RLemos28 Escreveu: Kaoru está indeciso, entre Sentarou e Riko.

Acho que o Kaoro foi apresentado de maneira sentimental, sim. Mas dizer que ele é gay só por causa disso, não.
Acho que muita gente já reagiu assim por causa de um amigo, sendo ele do mesmo sexo ou não. Eu já, e não me considero gay por causa disso. Como a anee disse, amizade é serious business.



Não achei esse episódio tão bom quanto o anterior, mas não deixou de ser ótimo.
O início foi meio parado, mesmo assim teve um desfecho emocionante. Aliás, difícil ter um episódio de Apollon que não seja emocionante, porque as coisas acontecem de uma forma tão natural e realista que é foda... O Kaoru se destacou nesse episódio, suspeitando lá da cheirosa no clube de artes e com sua crise de insegurança no final do episódio.
Aguardo pela próxima semana. Icon_e_biggrin
Responder
 #613
(20/05/2012, 15:57)Kage Escreveu: O anime não quer que você curta o gay, está explícito que ele tem segundas intenções.

E o baixista aparece sim. E o baixo dele é uma referência ao baixo do Paul McCartney.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: s5PTS.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gQZWD.jpg]
Nem reparei nesse cara, o glitter da mona cegou a minha visão. Icon_lol
Responder
 #614
(20/05/2012, 15:57)Kage Escreveu: Acho que o Kaoro foi apresentado de maneira sentimental, sim. Mas dizer que ele é gay só por causa disso, não.
Acho que muita gente já reagiu assim por causa de um amigo, sendo ele do mesmo sexo ou não. Eu já, e não me considero gay por causa disso. Como a anee disse, amizade é serious business.

É verdade. Fica evidente que o Sen foi o primeiro amigo de verdade dele. Então ele ficou triste, porque foi o Sen que chamou ele pra tocar Jazz. Foi trairagem mesmo.
Bem óbvio que o lance da banda do carinha lá é por outros motivos.
Responder
 #615
O riquinho ainda vai ir com sangue nos zoio tirar as contas com a mona e o Sentaro vai os separar, ae ele vai achar que o Sen rompeu com ele e vai mudar de cidade. Ou pelo menos assim poderia ser. Este anime é muita dor no coração, muleque tem problema com mulher, amigo, familia, daqui a pouco deve até não passar de ano só para completar.
Responder
 #616
No começo eu achava que iria acontecer algo com a Rinko, mas pela maré de azar do Kaoru, vai acontecer algo ele, provavelmente por culpa do Sen.
Responder
 #617
(21/05/2012, 00:43)nando3d Escreveu: No começo eu achava que iria acontecer algo com a Rinko, mas pela maré de azar do Kaoru, vai acontecer algo ele, provavelmente por culpa do Sen.

Aquele moleque é cagado de urubu. As coisas não dão certo para ele.
Responder
 #618
Mas ele sofre muito pela inexperiência também, como ele mesmo admite.

Pior que vi uns spoilers sem querer e tenho alguma idéia do que pode acontecer.
Responder
 #619
Ending Theme
"Altair (アルタイル)" by Motohiro Hata meets Sakamichi no Apollon

Responder
 #620
(21/05/2012, 02:31)nando3d Escreveu: Ending Theme
"Altair (アルタイル)" by Motohiro Hata meets Sakamichi no Apollon

Link youtube: http://youtu.be/DaKIxVL8oWg

Eu amo a voz desse cara 8D
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes