Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #601
Nananinanão, apareceu um gay nesse ep, e esse é gay mesmo. Nem é eu levando no fujoshismo, é gay mesmo. Mona com glitter.

Rock, deixe o jazz em paz! Icon_evil

The Beatles, é? O gordinho manja na guitarra. Icon_cool

Sérião, não curti o gay, achei ele chato, e aquele dentinho dele... :? Não curti ele, tomara que não apareça mais. Icon_e_sad

Como assim, já tem tudo o que precisa? Ta faltando um baixista... Preconceito com os baixos! Icon_e_sad
Responder
 #602
(17/05/2012, 16:05)Thanos Escreveu: Há mais homens de verdade que 98% dos animes que possuem algum tipo de romance. Icon_lol

Mas neste episódio apareceu um personagem que felizmente é daqueles que somem em 2 eps.

Fato.
Romance otaku praticamente só tem piralho "fapador" que idealiza encostar nas donas. Mas que não pegam e falam nada.
Infelizmente se a gente quiser romance de verdade, tem que recorrer apenas a shoujo/josei. Há raríssimas exceções.
Responder
 #603
Sim, no começo achei que o tigelinha ia ser bicha positiva entrando pra turma, mas parece que ele quer afastar o Sen do Jazz, OH NAO pára com isso..ele gosta de Beatles, não deveria ser dumal Icon_e_sad
Gostei do gordinho guitarrista também Icon_lol
Tenso o Kaoru dando píti...nem qdo levou um fora ficou assim..tudo bem, brodagem é serious businness...mas assim ele deixa todo o espaço pro tigelinha!!!
Mas em uma coisa ele tem razão: todos podiam parar de se apaixonar, só dá trabalho Icon_lol
Responder
 #604
Não sabia que existia moe naquela época.
Responder
 #605
(17/05/2012, 17:54)Kawaiiara Escreveu: Nananinanão, apareceu um gay nesse ep, e esse é gay mesmo. Nem é eu levando no fujoshismo, é gay mesmo. Mona com glitter.

tenho tanto orgulho da minha oneechan ;_;

pra fingir que tenho algo útil a adicionar: vocês repararam que o Kaoru tava escondido vendo o encontro do Sentarou e da Yurika? Eu não tinha visto até comentarem no tumblr (mas eu sou lerda mesmo hm) mas enfim, achei justo compartilhar
Responder
 #606
Se for seguir o mangá próximo episódio vai ser quase todo sobre o Jun.
Responder
 #607
Parece que o Jun deixou de ser GAR. Icon_neutral
Responder
 #608
(17/05/2012, 17:54)Kawaiiara Escreveu: Como assim, já tem tudo o que precisa? Ta faltando um baixista... Preconceito com os baixos! Icon_e_sad

mas tem baixista, por mais que não tenha feito nada Icon_lol
como exclui o episódio não vou caçar no manga, acho que é esse



curti aquela ceninha do kaoru no final, mas vendo umas paginas dos próximos capitulos ja nem sei...
Responder
 #609
Riko tá começando a babar pelo Kaoru, putz agora é tarde Sorrisão

Hum, agora sim o Apolo no título do anime faz sentido.

Nuss, esse Kaoru tem que aprender a ser um pouquinho mais discreto...
Que sujeitinho mais tsundere.

[Imagem: jmgIs.jpg]

[Imagem: c65RM.png]
Responder
 #610
Kaoru está indeciso, entre Sentarou e Riko.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes