Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #191
(15/05/2012, 13:50)Ed Griff Escreveu: O Retorno de Jedi e infantil ou vc acha normal a elite dos stormtroopers perder para os ursinhos? rsrs. Entao, apos o Imperio Contra Ataca (o melhor da serie) fizeram um filme mais infantil para tbm agradar a um novo publico. E a minha comparacao foi no sentido da estrategia comercial de atrair um novo publico, a faixa etaria exata nao importa.

O maior problema da serie e deixar de lado um pouco do espirito da serie classica, a propria maneira como o Kouga ganhou sua armadura foi bem sem graca. Alem das batalhas nao serem tao mortiferas como deveriam ser. Uma das melhores coisa em CDZ era saber que aquela batalha era de vida ou morte. E reconheço que um dos unicos atrativos e mesmo ver personagens antigos, mas alguns novos podem ser tbm interessantes, a Yuna me agradou bastante e ja estava na hora de ter alguma amazona com mais destaque na serie...Aproveitando essa historia de colar poderiam ter colocado uma amazona como uma dos 12 dourados.

Estou mais me referindo ao gosto popular de um país com outro, não com a faixa etária. A forte influência cultural.
Japoneses tem gosto bem diferente dos americanos, por exemplo. Um anime aos moldes de Star Wars (mesmo que fosse um Star Wars) não venderia no Japão. Já nos EUA, sim. Supondo a mesma faixa etária, como vc comentou.
A estratégia comercial é a "mesma", mas (no Japão) deveriam incluir em Star Wars: personagens mais moe, doses de fanservice, batalhas entre mechas, idols, um romance idealizado entre protagonistas, etc Icon_razz
|
|
Responder
 #192
oficialmente dropado Icon_e_sad , só uma reviravolta dos diabos q acho q tem 99% de chance de nao ocorrer pra PENSAR em voltar em ver isso, e olhe lá
Responder
 #193
VAI HYOGA!
Responder
 #194
(15/05/2012, 21:53)Night Escreveu: VAI HYOGA!

Shiryu, amigo!
Eu também estou pronto.
Que bom, Hyoga.
Responder
 #195
Vixe, pelos spoilers que me passaram parece que tem uma coisa que vocês não vão gostar nem um pouco...

Prevejo drops ^^'
Responder
 #196
(17/05/2012, 14:05)jasque Escreveu: Vixe, pelos spoilers que me passaram parece que tem uma coisa que vocês não vão gostar nem um pouco...

Prevejo drops ^^'

boa sorte pra quem vai continuar ^^

apesar de adorar a abertura, o anime nao me satifaz em nada
Responder
 #197
Episódio parece que vai bombar heim.

Tó só esperando sair a raw ^^

Spoiler: Imagens episódio 8  
[Imagem: e3BoG.jpg]

[Imagem: DRlGo.jpg]

[Imagem: SkssK.jpg]

[Imagem: FvIT6.jpg]

[Imagem: Y7HvZ.jpg]
Ionia com o Livro de Merlin

[Imagem: CYURW.jpg]
Os meteoros de pegaso nao fazendo efeito

[Imagem: ZXG25.jpg]
armadura de pegaso se pulverizando
Responder
 #198
A clássica pulverização da armadura de pégaso...logo logo ela renasce Icon_razz
Responder
 #199
Spoiler: Episódio 8  
Os cavaleiros assistindo o Eden destroçar o adversário me lembrou o Ikki na guerra galáctica ^^

Yuna e Ryuho já tão na maior intimidade.

Essa prisão me lembrou o cabo sunion.

Melhor episódio até agora, Kouga apanhou a beça.
A saga de fileira de inimigos que vai ter deve ficar muito boa nesse nível de violência.
Responder
 #200
(19/05/2012, 20:44)mirukage Escreveu: A clássica pulverização da armadura de pégaso...logo logo ela renasce Icon_razz

Não estou acompanhando a série, eu não consigo, mas a armadura de pegasus por acaso se fundiu com a de fênix?
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes