Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #171
Spoiler: Ferradura Santa 7  
Já que estou em casa resolvi assistir a RAW mesmo.
Resumindo...

Geki conta pro Kouga como certa vez ele levou uma surra do Seiya.

[Imagem: Z8yYC.jpg]
[Imagem: BtmMI.jpg]
[Imagem: MAP6R.jpg]

Como era no original:
[Imagem: H31kt.jpg]

Seria legal se eles reanimassem as cenas nos flashbacks, mas parece que isso nunca vai acontecer...
(a saga do Poseidon teve alguns flashbacks que eram reanimados).

Quem nunca viu o clássico e não quer ver, o episódio zero resume todos os acontecimentos cronologicamente (até o final do Poseidon) em um episódio:



Hum... luta da Yuna o inimigo era patético.
Souma vs Kouga foi batalha de kamehamehas elementais.
Ele usou o Pegasus Ryuu Seiken.

Próximo episódio aparece Athena em uma carruagem.
(serááá que ela é fake? oh...)

Parece que vai ter luta decente, e o Kouga vai levar uma coça.
Responder
 #172
Sinto cheiro de trap.
Responder
 #173
Eu tenho apenas algumas considerações a fazer.

Este moleque de leão só pode descender do Jabu de Unicórnio, pois bucha deste jeito. E deus, como eu sinto falta daquele tempo em que as armaduras quebravam o povo sangrava, acho que nunca tinha percebido nos eps anteriores pq as lutas eram muito soft. Estas ai protegem menos que roupa em ikktosen.
Responder
 #174
Lucas, a infantilização dos Cavaleiros é de doer, confesso.
Fruto da censura moderna.
Responder
 #175
confesso q tou quase dropando isso, falta pouco, 90% da minha paciencia já foi embora
Responder
 #176
(13/05/2012, 23:35)Ewerton Tavares Escreveu: confesso q tou quase dropando isso, falta pouco, 90% da minha paciencia já foi embora

Não vi ainda o episódio 7 mas eu pensei seriamente em dropar depois de assistir o episódio 6...
Olha que eu to arrastando até demais com essa serie, eu pretendia ver o ep 1 e só voltar a ver quando o C&A aparecesse denovo, mas acabei continuando.
Responder
 #177
(13/05/2012, 23:35)Ewerton Tavares Escreveu: confesso q tou quase dropando isso, falta pouco, 90% da minha paciencia já foi embora

Bom se não tem nada que prenda eu dropava se fosse vocês Icon_e_biggrin
Meu irmão está realmente empolgado com o anime, então é bom eu fazer um agrado e ver...
Apesar que dos últimos episódios nem ele tá gostando muito Sorrisão

Esse episódio eu nem vou assistir de novo com legendas, já que eu entendi tudo que aconteceu...
Se teve algum diálogo importante eu vou pegar pelos spoilers por aí mesmo.

(13/05/2012, 23:41)Raffael Escreveu: Não vi ainda o episódio 7 mas eu pensei seriamente em dropar depois de assistir o episódio 6...
Olha que eu to arrastando até demais com essa serie, eu pretendia ver o ep 1 e só voltar a ver quando o C&A aparecesse denovo, mas acabei continuando.

Eu sou o oposto, o episódio que o Seiya apareceu pra mim foi o mais chato, e eu não quero que ele volte Icon_e_biggrin
Mas enfim, ainda vai demorar bastante pra ele aparecer, segundo os spoilers viu.

Spoiler:  
Dizem que só lá pro episódio 18.
Responder
 #178
Eu somente nao dropei por ser fa de CDZ desde a epoca da Manchete, mas minha paciencia com esse anime ja esta no limite. E muita coisa que nao encaixa, as joias no lugar das urnas, essas cloths pouco imponentes e que nem quebram, nada de sangue e esquema chato de 1 luta por dia, antigamente as lutas demoravam qse sempre uns 2 episodios na media (exceto os fillers). E isso permitia vc conhecer um pouco dos oponentes e mesmo quando era apenas 1 episodio era melhor conduzido, um bom exemplo e o proprio Geki.

E o pior de tudo, o cosmo tornando-se secundario em relacao aos elementos, ridiculo. Sempre existiu guerreiros que utilizassem elementos, mas nao tinha isso de vantagem e elemento trevas e luz sendo os tops, no final o que importava era o cosmo. E o que sao aquelas lutas? As batalhas entre guerreiros com poder sobrehumano sempre foram mortais, nas guerras galacticas, por exemplo, volta e meia alguem era mandado para UTI.

E Omega e um filler, nao tem manga e nao foi ideia do Kurumada, apesar dele ja ter trollado muito a serie, dessa vez foi a TOEI mesmo.

Apesar disso tudo reconheco que o anime tem seus meritos, se eu tivesse de 7 a 15 anos iria gostar de CDZ Omega e se nao fosse CDZ curtiria como distracao. Da serie o que gostei ate agora foi da Yuna, a OP. (por sinal e a melhor parte do anime) com a narracao do mesmo dublador do Seiya (e do amuro, rsrs), a trilha sonora e a direcao de animacao que e competente (minha reclamacoes sao por ser CDZ que isso fique bem claro) e nao poderia deixar de citar, os personagens classicos aparecendo, alem de alguns dos lendarios cavs de bronze terem se tornado de ouro (o que e realmente legal). No geral e um anime nota 6,5...Uns 7,0, ou seja, de alguma coisa acima de regular para bom, mas por ser CDZ ao mesmo tempo que me faz querer dropar, tbm me faz querer ver ate o final...Sensacao estranha essa.
Responder
 #179
Acho que hoje em dia um anime cheio de sangue e violência nesse horário é inviável...
E quando exporta, o anime já sofre cortes então eles já fazem assim pra não precisar cortar.
A violência de CDZ, pelo menos no começo já não era pouca. E olha que ela já era amenizada do mangá.

Se fosse no formato OVA até poderia ser diferente.
Mas o Lost Canvas, por exemplo, foi cancelado porque não vendeu muito e as vendas no exterior não foram o suficientes para bancar.

Fora que o horário do Omega dá pouca audiência, domingo as 6:30 da manhã.
Apesar que ele têm se mantido no top 20.
Responder
 #180
(14/05/2012, 14:00)jasque Escreveu: Acho que hoje em dia um anime cheio de sangue e violência nesse horário é inviável...
E quando exporta, o anime já sofre cortes então eles já fazem assim pra não precisar cortar.
A violência de CDZ, pelo menos no começo já não era pouca. E olha que ela já era amenizada do mangá.

Se fosse no formato OVA até poderia ser diferente.
Mas o Lost Canvas, por exemplo, foi cancelado porque não vendeu muito e as vendas no exterior não foram o suficientes para bancar.

Fora que o horário do Omega dá pouca audiência, domingo as 6:30 da manhã.
Apesar que ele têm se mantido no top 20.

Sem duvida seria muito dificil ter CDZ tao sangrento quanto o antigo, mesmo no manga apos as 12 casas ele ficou mais light. O problema e que infantilizaram demais a serie, nao sou contra a vc fazer algo voltado a um publico mais jovem, afinal e necessario formentar um novo publico, se Star Wars fez isso em o Retorno de Jedi e Gundam com SEED, nao seria nada demais fazer o Omega assim. Entretanto, a forma de conduzir a historia mudou muito, as batalhas que antes eram mortais, agora nao sao e isso que sempre foi um dos pontos fortes de CDZ, pois se tivessem de enfrentar um oponente dificilmente ele salvaria e nem existia tanta choradeira, afinal eles sao treinados para lutar, defender uma divindade, matar um oponente acaba sendo uma consequencia de sua missao.

Quanto a TLC ate hj nao sei pq. nao vendeu, mas a serie apesar de ter uma otima qualidade faltou um pouco ter trabalhado melhor no carisma dos personagens principais, o legal mesmo eram os cavaleiros de ouro e alguns espectros como os 3 juizes, os 2 deuses gemeos e o Kagaho. Um outro ponto falho foi a trilha sonora que e muito, muito fraca, deveriam ter feito o mesmo que a Saga Hades pegar uns Ost antigos com uma nova roupagem.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes