Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #211
ÉPICO

CLAP CLAP

Na boa, agora deu vontade de ver isso a sério, SSO está se saindo bem melhor do que eu esperava.

Agora discutam sobre isso que meu amigo me disse:

"O Shun perdeu o seu cosmo, o Shiryu perdeu os sentidos, hyoga ta congelado e o Ikki voltou pra ilha da rainha da morte."

E ai, o que acham, especulação? Ele falou que é uma informação oficial, só não definem se isso é consequência do Prólogo do Céu ou do primeiro encontro com Marte à 13 anos atrás.

Outra coisa, os cavaleiros de ouro não tão sabendo de nada, né... eles nem procuraram se informar sobre o passado do santuário ou qual a verdadeira identidade da encarnação da Athena... tipo, isso é o tipo de informação que um cavaleiro que ascende à posição de Gold Saint deveria ter acesso...
Responder
 #212
(06/06/2012, 01:15)Night Escreveu: ÉPICO

CLAP CLAP

Na boa, agora deu vontade de ver isso a sério, SSO está se saindo bem melhor do que eu esperava.

Agora discutam sobre isso que meu amigo me disse:

"O Shun perdeu o seu cosmo, o Shiryu perdeu os sentidos, hyoga ta congelado e o Ikki voltou pra ilha da rainha da morte."

E ai, o que acham, especulação? Ele falou que é uma informação oficial, só não definem se isso é consequência do Prólogo do Céu ou do primeiro encontro com Marte à 13 anos atrás.

Esses spoilers sairam no site do cavzodiaco.com.br, supostamente de uma fonte da toei(que supostamente pediu pra eles retirarem Icon_e_biggrin )

Mas alguns dos spoilers não eram precisos...
O caso do Shiryu por exemplo, o spoiler dizia que ele tinha perdido um dos sentidos, mas o que mostrou no anime foi que ele perdeu foi todos.

Citar:Outra coisa, os cavaleiros de ouro não tão sabendo de nada, né... eles nem procuraram se informar sobre o passado do santuário ou qual a verdadeira identidade da encarnação da Athena... tipo, isso é o tipo de informação que um cavaleiro que ascende à posição de Gold Saint deveria ter acesso...

Aí não sei... licença poética? Icon_e_biggrin

Aqui os spoilers, vou dizer o que foi confirmado até agora:

Spoiler: cavzodiaco  
Seiya:
Para começar, Seiya se tornou o Cavaleiro de Ouro de Sagitário (isso não é novidade para ninguem). Ele lutou contra Marte (Mars) treze anos atrás (entre 1999 e 2000) e, após vencê-lo, acabou sumindo. Entretanto, Seiya retorna no episódio 17.

Seiya já apareceu no episódio dessa semana... Mas acho que ele vai sumir de novo e pode ser que volte no 17, conforme esse spoiler

Saori / Atena:
Atena cuidou de Kouga por treze anos. Ela é a mãe adotiva dele. Quando Marte (Mars) volta a vida, Saori é atacada por ele e acaba sumindo.

Ok

Shiryu:
Tornou-se o Cavaleiro de Ouro de Libra. Ryuhou é seu filho com Shunrei (sim, isso está oficialmente confirmado). Marte (Mars) tirou um dos seus sentidos, fato que o fez ficar impossibilitado de lutar.

Como falei, não foi só 1 sentido que ele perdeu.

Hyoga:
Tornou-se o Cavaleiro de Ouro de Aquário. Hyoga foi congelado por Marte (Mars). Quem o salvará?

Não mostrou ainda.

Shun:
Após a luta contra Hades (não fica claro que é uma referência a Hades no Next Dimension ou se Next Dimension foi desconsiderado), Shun não consegue mais queimar o seu cosmo. Ele dará importantes conselhos para os novos Cavaleiros de Bronze.

Não mostrou ainda.

Ikki:
Ikki voltou para a Ilha da Rainha da Morte. Ele será importante na história pois treinará e ajudará Kouga em diversas ocasiões).

Não mostrou ainda

Spoiler: Vilões e previsões dos arcos  
Informações sobre o anime:
A expectativa da Toei Animation é produzir 52 episódios (apenas uma previsão, mas como o ano tem 52 semanas, a série duraria 1 ano inicialmente, mas pode ser que ela ganhe continuação, dependendo do resultado). O estilo de animação será um híbrido de animação 2D tradicional com efeitos em 3D (Computação Gráfica). O foco são crianças entre 6 e 11 anos, além dos fãs adultos da primeira geração. A ideia é que os fãs antigos assistam a série junto com os seus filhos (a Toei Animation considera que os fãs antigos no Japão possuem mais do que 30 anos já). A série será exibida a partir do dia 1 de Abril de 2012 (Domingo), entre 6h30 e 7h da manhã (um horário bom no Japão) na TV ASAHI. Os protagonistas serão Seiya de Sagitário (principalmente a partir do episódio 17) e Kouga de Pégaso. Kouga está sendo encarado como o Seiya da nova geração. A ideia é lançar Ômega em nível mundial, inclusive os direitos de exibição já estão sendo comercializado com emissoras de tv e empresas do mundo todo (o mesmo já acontece no Brasil, mas como tudo ainda está em negociação, não temos autorização para divulgar o nome das empresas envolvidas, justamente para não atrapalhar as negociações). A Toei Animation destaca os seguintes países para exibição Japão, Brasil, França, Hong Kong, Taiwan, China, Tailândia, Indonésia, Suiça, Itália, Espanha, México, Panamá, Costa Rica, El Salvador, Colômbia, Peru, Chile e Argentina.
A nova série é baseada na amizade, trabalho duro e vitória. Batalhas épicas e novas técnicas de luta são esperadas e uma nova história entre Seiya e os novos Cavaleiros acontecerá! Novos estilos de armaduras são o destaque. Novos personagens femininos irão agradar todos os públicos, principalmente o próprio público feminino.

Vilões:
Inicialmente o vilão será Marte, o Cavaleiro de Ouro de Ofíuco (13º signo zodiacal, o Serpentário) e Mestre do Santuário. Ele é irmão de Yuna e de Elisse. Ele acabou derrotado por Seiya há treze anos atrás e está de volta agora, depois de ter se recuperado totalmente dos seus ferimentos. Elisse é a irmã gêmea de Yuna de Águia e ela é considerada uma falsa deusa (não existem mais informações sobre ela). O documento cita que o vilão principal é Lucifer (embora em determinados momentos do documento Lucifer é citado como The Hades, Lucifer). Lucifer está sendo tratado como o último inimigo e a série Ômega está sendo tratada como a última série. Arcos da história:

Esse nome Elisse é furada, já que no episódio da semana ela falou que se chama Aria.
E eu acredito que ela seja irmã é do Eden, pela cor do cabelo...
Pra mim ela é reencarnação de alguma outra deusa.
(me falaram Éris)


Já existe uma previsão dos arcos para os 52 episódios. Conforme os fãs já puderam conferir, já divulgamos as sinopses dos três primeiros episódios. Agora confira os arcos restantes:

- Capítulos das lutas entre Cavaleiros (4 e 5)

- A Fuga de Marte (6 e 8)

Furado pelo menos até aqui, creio, pois as lutas entre os cavaleiros foram interrompidas apenas no episódio 8.

- Capítulo das Sete Ruinas do Norte (9 ao 16)

- Seiya volta a vida (17)

- Novo Santuário, a Torre de Babel (18 ao 39)

- A Batalha contra Marte (40 e 41)

- Capítulo do Lucifer (42 ao 50)

- A batalha final contra Lucifer (51 e 52)

De vez em quando sai alguns spoilers verdadeiros em revistas como Coro Coro, por exemplo ela revelou quem era o cavaleiro de Capricornio antes dele aparecer e que o leão ia aparecer no episódio dessa semana.
Responder
 #213
Interessante, Jasque, mas e Kiki de Aries que é bom, nada? =|

De qualquer forma, tá foda, vamos esperar pra ver o que rola próximo epi.
Responder
 #214
Ferradura 11

Moe moe Aria ta fazendo o anime valer mais a pena. Falomermo.

Proximo episódio vai aparecer o Shun.
Responder
 #215
Shun D:

Vai dar uma peia épica no lobão de prata lá.
Responder
 #216
(11/06/2012, 06:43)Night Escreveu: Shun D:

Vai dar uma peia épica no lobão de prata lá.

Parece que ele só vai dar conselho, porque ele não queima mais...
Spoiler:  
...o cosmo Icon_e_biggrin
Responder
 #217
Ah tá, mas a rosca ele continua queimando.
Responder
 #218
Ah,com certeza..ou congelando a rosca também,né..

Mas aí,a coisa que mais valeu a pena nesse episódio foi ...o cachorrinho que apareceu no começo do episódio.
Responder
 #219
(15/06/2012, 14:32)Dragunov Escreveu: Ah,com certeza..ou congelando a rosca também,né..

Mas aí,a coisa que mais valeu a pena nesse episódio foi ...o cachorrinho que apareceu no começo do episódio.

Combo Aria + cachorrinho não tem pra ninguém Sorrisão

Podia aparecer uns gatinhos também lol

Segundo spoilers:
Spoiler:  
mesmo sem queimar, parece que o Shun ainda vai salvar o Kouga
Responder
 #220
Cara,essa Aria é tão cute..dá vontade de apertar muito.
Mas aí,quem será aquela mulher com o Marte?

Sendo só hipótese,não é spoiler ..acho que é a Saori.Alguém havia dito em algum lugar que achava que o Marte havia corrompido a Saori e feito dela sua mulher pra gerar uma nova Athena.O que me lembra o Shao Khan,mas enfim..será que é essa a relação da Aria com Kouga?são irmãos? O Seiya é mesmo pai do Kouga?digo..tudo aponta que sim mas..se lembrar bem,tudo apontava que Seiya era irmão da Marin e..bom,não era!
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes