Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
(13/05/2012, 20:45)Ewerton Tavares Escreveu: a minha tbm tá complicada, mas felizmente a epoca q tinha mais provas passou essa semana, pra mim ficará foda pq as federais querem entrar em greve, fudeu geral

é até uma ironia, a gente passa uma eternidade esperando o episodio, e quando chega o episodio passa voando, mal acabou e já queremos o da semana q vem e o da seguinte e assim por diante Icon_lol

isso se chama vicio Icon_lol

Não...Isso se chama anime Foda!!!
Sou viciado em animes, mas nem todos me fazem sentir assim.
|
|
Responder
(13/05/2012, 20:08)Ewerton Tavares Escreveu: eu amo demais saki, eu já revi a serie mtas vezes , nas minhas contas já revi akela bagaça 11 vezes
das minhas series só perde pra eva, com 8 vezes skip beat q é extremamente viciante tbm

é um sentimento de nostalgia toda vez q vejo Icon_lol

pq vc nao rever tbm? nao na quantidade q eu, mais uma vez por exemplo

(13/05/2012, 22:22)mirukage Escreveu: Não...Isso se chama anime Foda!!!
Sou viciado em animes, mas nem todos me fazem sentir assim.

(13/05/2012, 20:44)martec Escreveu: EP06

outro ep muito bom...
dá raiva... eu sentei... e já acabou.... CursingRant
muito rápido demais... tem animes que parece eternidade... esse parece que termina nos piscares de olho...

pelo jeito ver Shizuno jogando só deve ser lá para ep08 do jeito que ta indo...

Pior que tudo isso é verdade. Na verdade, isso é algo bom. Faz tempo que não sinto um sentimento assim de esperar ansiosamente pelo episódio seguinte de um anime. A maioria que assisto as vezes vejo por osmose. Algo do tipo: "ah, hoje chegou o episódio daquele anime. Tenho que assistir". Com Saki eu fico atualizando a página do Tokyo Tosho ansioso para aparecer o arquivo para baixar. Muito foda isso.

Sobre a Shizuno, a Yuu e a Ako jogaram no mesmo episódio, quem sabe já aparece a Shizuno no próximo episódio. Até porque eles precisam começar as semifinais, e quanto mais episódios eles conseguirem economizar, melhor.

Acho que já revi Saki umas 4 vezes. O Achiga vai virar vício também, de tempos em tempos vou querer rever Icon_e_biggrin

No mais, fico feliz que embora tenha poucas pessoas vendo esse tópico até que tá movimentado. Pena que não é todo mundo que curte mahjong ou tem interesse no jogo Icon_cry
Responder
Fazer propaganda aqui... Icon_lolIcon_lol

Quem não votou para melhor da temporada... e adora Saki... deixa um votinho lá...

http://forum.minnasuki.com/thread-714.html

tt
Responder
(13/05/2012, 22:46)martec Escreveu: Fazer propaganda aqui... Icon_lolIcon_lol

Quem não votou para melhor da temporada... e adora Saki... deixa um votinho lá...

http://forum.minnasuki.com/thread-714.html

tt

Votei lá, até que a série tá bem na votação Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Todo pessoal daqui votando na série pelo visto. No mais, apesar de não estar acompanhando blogs, sites e fóruns, os animes "pops" da temporada são justamente aqueles que imaginava. O pessoal anda muito previsível Icon_e_biggrin
Responder
(13/05/2012, 22:53)lnisishima Escreveu: Votei lá, até que a série tá bem na votação Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Todo pessoal daqui votando na série pelo visto. No mais, apesar de não estar acompanhando blogs, sites e fóruns, os animes "pops" da temporada são justamente aqueles que imaginava. O pessoal anda muito previsível Icon_e_biggrin

pois é...
pensei que daria menos tbm...
mas ainda bem que tem reconhecimento na terra tupiniquim Thumbup
Responder
Fazer propaganda aqui...

Quem não votou... e adora Saki... deixa um votinho lá...

thread-714.html

tt

Leia mais em: http://forum.minnasuki.com/thread-601-po...z1unzitOsr

EU JÁ VOTEI \O/
Responder
De novo? Publicitários.
Responder
(13/05/2012, 23:01)leokun Escreveu: De novo? Publicitários.

nao fazemos isso por qualquer anime Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
só os q merece ^^
Responder
xD...eu sempre dou uma olhada nos comentários desse tópico aqui...acompanho saki desde que saiu o primeiro episódio da primeira temporada lá anos atrás ^^
eu acho que eu já comentei antes aqui, mas assisti a primeira temporada inteira bem viciado sem conhecimento prévio nenhum de mahjong... e mesmo assistindo a série toda, entendi pouca coisa do jogo, por + que eu tenha achado bem interessante
btw, antes do achiga sair eu me dei o trabalho de pesquisar tutorial dessa modalidade de mahjong na net e entendi + um bom bocado de coisas do jogo, mas ainda não 100%... principalmente algumas jogadas "especiais" e coisas com nomenclatura variável... alguém se dispõe a me dar uma aulinha? eu aprendo rápido

(realmente fiquei + do que surpreso por ver o número de pessoas que realmente jogam mahjong aqui...)
Responder
Eu terminei a primeira temporada há poucos dias e gostei muito, apesar de não ter entendido nada do jogo. Icon_lol Bom saber que essa "continuação" manteve o nível, mas só irei assistir quando estiver completa.
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes