Ok. Então vou pensar em como fazer isso, até porque se é algo mais específico sobre o anime o ideal seria ir pegando os exemplos que aparecem em cada episódio ou ir usando um personagem em específico para ir apresentando algumas ideias sobre o jogo. Estou aberto as sugestões de vocês.
Vou abrir o tópico lá na seção de Vale Tudo, até porque se vocês já tiverem dúvidas específicas podem ir postando por lá.
quando eu aprender o suficiente, eu me candidato a jogar online com vocês, eu tenho skype também, se bem que faz tempo d+ q uso e tenho microfone também, na verdade até + de 1 ^^
(14/05/2012, 20:37)Saito Escreveu: quando eu aprender o suficiente, eu me candidato a jogar online com vocês, eu tenho skype também, se bem que faz tempo d+ q uso e tenho microfone também, na verdade até + de 1 ^^
Nossa, só eu ficar 1 dia sem entrar aqui que já tem 2 páginas de posts.
Acho que todos deveriam criar contas no JanRyuMon que eu tinha mencionado no tópico, porque o jogo é mais bonito
Não costumo usar Skype nem MSN, mas se for preciso posso usar sem problemas.
(14/05/2012, 19:34)martec Escreveu: sim... pode tacar no vale tudo...
eu jogo... inclusive joguei online com iniciantes nos sites japas... mas não cheguei memorizar tudo não... já que via online é meio automatizada...
É bom memorizar tudo, senão quando sua mão tiver vários Yakus você pode acabar diminuindo o valor por não enxergar todos.
(15/05/2012, 00:03)mirukage Escreveu: Se alguém tiver interesse tem mahjong pra PS3 (via PSN)
Apesar de ser bem simplório
|
|
O problema é que nem todos aqui tem PS3 (pelo menos eu não tenho).
(15/05/2012, 17:35)Sydonay Escreveu: Nossa, só eu ficar 1 dia sem entrar aqui que já tem 2 páginas de posts.
Acho que todos deveriam criar contas no JanRyuMon que eu tinha mencionado no tópico, porque o jogo é mais bonito
É bom memorizar tudo, senão quando sua mão tiver vários Yakus você pode acabar diminuindo o valor por não enxergar todos.
O tópico de Saki tá bombando oras, Brasil inteiro assistindo o anime
Também acho que o Janryumon é o mais ideal. Tá certo que é tudo em japonês, mas nada que um tutorial não resolva. Eu não costumo usar Skype, nem MSN, mas também abriria uma exceção de boa se fosse por mahjong. No mais, o PC é o mais ideal para jogar, já que todo mundo certamente tem um. E a maioria dos jogos de mahjong não exigem uma configuração muito boa.
(15/05/2012, 17:35)Sydonay Escreveu: Nossa, só eu ficar 1 dia sem entrar aqui que já tem 2 páginas de posts.
Pois é... e não vale a pena comprá-lo por esse jogo.
Jogos de Tabuleiro sempre vendem muito mal, logo o investimento é baixo e a produção gráfica vem bem simplória.
|
|
(19/05/2012, 20:53)mirukage Escreveu: Pois é... e não vale a pena comprá-lo por esse jogo.
Jogos de Tabuleiro sempre vendem muito mal, logo o investimento é baixo e a produção gráfica vem bem simplória.
|
|
Melhor ficar com os jogos gratuitos de PC. Compensa mais, tem mais gente jogando e são melhores tanto visualmente, quanto em relação a jogabilidade.