Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
Ok. Então vou pensar em como fazer isso, até porque se é algo mais específico sobre o anime o ideal seria ir pegando os exemplos que aparecem em cada episódio ou ir usando um personagem em específico para ir apresentando algumas ideias sobre o jogo. Estou aberto as sugestões de vocês.

Vou abrir o tópico lá na seção de Vale Tudo, até porque se vocês já tiverem dúvidas específicas podem ir postando por lá.

http://forum.minnasuki.com/thread-733.html
Responder
quando eu aprender o suficiente, eu me candidato a jogar online com vocês, eu tenho skype também, se bem que faz tempo d+ q uso e tenho microfone também, na verdade até + de 1 ^^
Responder
(14/05/2012, 20:37)Saito Escreveu: quando eu aprender o suficiente, eu me candidato a jogar online com vocês, eu tenho skype também, se bem que faz tempo d+ q uso e tenho microfone também, na verdade até + de 1 ^^

Sabendo o básico acho que já dá para jogar Icon_e_biggrin

Daí é só arranjar mais duas pessoas.
Responder
(14/05/2012, 20:59)lnisishima Escreveu: Sabendo o básico acho que já dá para jogar Icon_e_biggrin

Daí é só arranjar mais duas pessoas.

Se alguém tiver interesse tem mahjong pra PS3 (via PSN)
Apesar de ser bem simplório
|
|
Responder
Nossa, só eu ficar 1 dia sem entrar aqui que já tem 2 páginas de posts.

Acho que todos deveriam criar contas no JanRyuMon que eu tinha mencionado no tópico, porque o jogo é mais bonito Icon_rolleyes
Não costumo usar Skype nem MSN, mas se for preciso posso usar sem problemas.

(14/05/2012, 19:34)martec Escreveu: sim... pode tacar no vale tudo...
eu jogo... inclusive joguei online com iniciantes nos sites japas... mas não cheguei memorizar tudo não... Icon_lolIcon_lol já que via online é meio automatizada...

É bom memorizar tudo, senão quando sua mão tiver vários Yakus você pode acabar diminuindo o valor por não enxergar todos.

(15/05/2012, 00:03)mirukage Escreveu: Se alguém tiver interesse tem mahjong pra PS3 (via PSN)
Apesar de ser bem simplório
|
|

O problema é que nem todos aqui tem PS3 (pelo menos eu não tenho).
Responder
(15/05/2012, 17:35)Sydonay Escreveu: Nossa, só eu ficar 1 dia sem entrar aqui que já tem 2 páginas de posts.

Acho que todos deveriam criar contas no JanRyuMon que eu tinha mencionado no tópico, porque o jogo é mais bonito Icon_rolleyes

É bom memorizar tudo, senão quando sua mão tiver vários Yakus você pode acabar diminuindo o valor por não enxergar todos.

O tópico de Saki tá bombando oras, Brasil inteiro assistindo o anime Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Também acho que o Janryumon é o mais ideal. Tá certo que é tudo em japonês, mas nada que um tutorial não resolva. Eu não costumo usar Skype, nem MSN, mas também abriria uma exceção de boa se fosse por mahjong. No mais, o PC é o mais ideal para jogar, já que todo mundo certamente tem um. E a maioria dos jogos de mahjong não exigem uma configuração muito boa.
Responder
(14/05/2012, 00:30)Ewerton Tavares Escreveu: Saki tá crescendo, proximo passo é a dominaçao mundial kkkk

[2] Icon_lolIcon_lol
Responder
Ontem foi lançado o single de opening do anime. Não sei se alguém aqui curte a opening, mas fica o registro.

E que venha mais um episódio amanhã Icon_e_biggrin
Responder
(15/05/2012, 17:35)Sydonay Escreveu: Nossa, só eu ficar 1 dia sem entrar aqui que já tem 2 páginas de posts.

Pois é... e não vale a pena comprá-lo por esse jogo.
Jogos de Tabuleiro sempre vendem muito mal, logo o investimento é baixo e a produção gráfica vem bem simplória.
|
|
Responder
(19/05/2012, 20:53)mirukage Escreveu: Pois é... e não vale a pena comprá-lo por esse jogo.
Jogos de Tabuleiro sempre vendem muito mal, logo o investimento é baixo e a produção gráfica vem bem simplória.
|
|

Melhor ficar com os jogos gratuitos de PC. Compensa mais, tem mais gente jogando e são melhores tanto visualmente, quanto em relação a jogabilidade.
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes