Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
(13/05/2012, 19:19)Ewerton Tavares Escreveu: realmente, isso q questionei ali em cima, nenhuma grande jogada, e akela jogadora de Seriyama pelo visto nao é mais forte q a Koromo pro exemplo e akela Loirinha de olho magico azul Icon_lolIcon_lol

hmmm achei ela mais ou menos do mesmo nível das duas, diria que acima das três só mesmo a Saki e a Teru, mas aí a comparação também é injusta, já que as duas são respectivamente a protagonista e "vilã" da série.
Responder
(13/05/2012, 19:29)lnisishima Escreveu: hmmm achei ela mais ou menos do mesmo nível das duas, diria que acima das três só mesmo a Saki e a Teru, mas aí a comparação também é injusta, já que as duas são respectivamente a protagonista e "vilã" da série.

sei lá, imaginando eu aki nao vejo ela saindo dakela situaçao onde a koromo q controla as compras e descartes, possivelmente ela teria alguma coisa pra contra atacar mas vencer a koromo acredito nao

talvez seja pq nao vimos mtos jogos dela e tou tendo uma previsao precipitada, enfim quando ela jogar com a Teru vamos ver realmente o potencial dela
Responder
(13/05/2012, 19:35)Ewerton Tavares Escreveu: sei lá, imaginando eu aki nao vejo ela saindo dakela situaçao onde a koromo q controla as compras e descartes, possivelmente ela teria alguma coisa pra contra atacar mas vencer a koromo acredito nao

talvez seja pq nao vimos mtos jogos dela e tou tendo uma previsao precipitada, enfim quando ela jogar com a Teru vamos ver realmente o potencial dela

Koromo é bastante apelona, acho que nenhuma de Senriyama chega ao nível dela.
Sobre o nível do nacional, Achiga não é tão forte quanto Kiyosumi, então seria estranho se elas ganhassem contra escolas muito fortes.
Talvez estejam guardando o pessoal com habilidades mais absurdas pro final.
Responder
(13/05/2012, 19:35)Ewerton Tavares Escreveu: sei lá, imaginando eu aki nao vejo ela saindo dakela situaçao onde a koromo q controla as compras e descartes, possivelmente ela teria alguma coisa pra contra atacar mas vencer a koromo acredito nao

O que pensei é que se a Saki naquelas finais desde o começo tivesse jogado com todas as forças, não teria a menor chance para a Koromo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas em relação a menina da Seriyama, acho que a Koromo venceria no final, mas não acredito que seria por muito não.

(13/05/2012, 19:41)Sydonay Escreveu: Koromo é bastante apelona, acho que nenhuma de Senriyama chega ao nível dela.
Sobre o nível do nacional, Achiga não é tão forte quanto Kiyosumi, então seria estranho se elas ganhassem contra escolas muito fortes.
Talvez estejam guardando o pessoal com habilidades mais absurdas pro final.

Também acho isso, a diferença é que nesse spinoff eles resolveram maneirar nas "habilidades" das personagens. Mas sobre isso ainda tem uma surpresa, leia se não se importar com o spoiler

Spoiler: Mangá  
Depois de passarem para as semifinais a Achiga terá uma ajuda extra para melhorar, pois até a Harue vai falar que elas não estão a nível de vencer as nacionais. Isso vai mexer com elas, e mesmo o mangá não tendo mostrado, provavelmente virá algo de bom de alguma delas nas semifinais contra a Seriyama e Shiraitodai.
Responder
akilo q citei antes

[Imagem: Saki+-+16%5B19-15-31%5D.JPG]

[Imagem: Saki+-+16%5B19-15-49%5D.JPG]

[Imagem: Saki+-+16%5B19-16-27%5D.JPG]
Responder
(13/05/2012, 19:45)lnisishima Escreveu: O que pensei é que se a Saki naquelas finais desde o começo tivesse jogado com todas as forças, não teria a menor chance para a Koromo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas em relação a menina da Seriyama, acho que a Koromo venceria no final, mas não acredito que seria por muito não.

Também acho isso, a diferença é que nesse spinoff eles resolveram maneirar nas "habilidades" das personagens. Mas sobre isso ainda tem uma surpresa, leia se não se importar com o spoiler

Spoiler: Mangá  
Depois de passarem para as semifinais a Achiga terá uma ajuda extra para melhorar, pois até a Harue vai falar que elas não estão a nível de vencer as nacionais. Isso vai mexer com elas, e mesmo o mangá não tendo mostrado, provavelmente virá algo de bom de alguma delas nas semifinais contra a Seriyama e Shiraitodai.

Não vou ler o spoiler ou vai deixar de ser surpresa (quase li citando o post Icon_lol).

(13/05/2012, 19:51)Ewerton Tavares Escreveu: akilo q citei antes

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Saki+-+16%5B19-15-31%5D.JPG]

[Imagem: Saki+-+16%5B19-15-49%5D.JPG]

[Imagem: Saki+-+16%5B19-16-27%5D.JPG]

Realmente... Acho que ter assistido a série toda em 2 dias me fez não lembrar muito bem de algumas cenas.
E deve ser o máximo dar Ron num Kan fechado pra completar o Kokushi (e muito triste pra quem faz o kan Icon_lol).
Responder
(13/05/2012, 20:05)Sydonay Escreveu: Não vou ler o spoiler ou vai deixar de ser surpresa (quase li citando o post Icon_lol).

Realmente... Acho que ter assistido a série toda em 2 dias me fez não lembrar muito bem de algumas cenas.
E deve ser o máximo dar Ron num Kan fechado pra completar o Kokushi (e muito triste pra quem faz o kan Icon_lol).

Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

eu amo demais saki, eu já revi a serie mtas vezes , nas minhas contas já revi akela bagaça 11 vezes
das minhas series só perde pra eva, com 8 vezes skip beat q é extremamente viciante tbm

é um sentimento de nostalgia toda vez q vejo Icon_lol

pq vc nao rever tbm? nao na quantidade q eu, mais uma vez por exemplo
Responder
(13/05/2012, 20:08)Ewerton Tavares Escreveu: Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

eu amo demais saki, eu já revi a serie mtas vezes , nas minhas contas já revi akela bagaça 11 vezes
das minhas series só perde pra eva, com 8 vezes skip beat q é extremamente viciante tbm

é um sentimento de nostalgia toda vez q vejo Icon_lol

pq vc nao rever tbm? nao na quantidade q eu, mais uma vez por exemplo

Difícil, já estou vendo muitos animes, e a faculdade não anda muito fácil.
Mas agora que você falou, acho que vou rever em dezembro ou janeiro.
Responder
EP06

outro ep muito bom...
dá raiva... eu sentei... e já acabou.... CursingRant
muito rápido demais... tem animes que parece eternidade... esse parece que termina nos piscares de olho...

pelo jeito ver Shizuno jogando só deve ser lá para ep08 do jeito que ta indo...
Responder
(13/05/2012, 20:15)Sydonay Escreveu: Difícil, já estou vendo muitos animes, e a faculdade não anda muito fácil.
Mas agora que você falou, acho que vou rever em dezembro ou janeiro.

a minha tbm tá complicada, mas felizmente a epoca q tinha mais provas passou essa semana, pra mim ficará foda pq as federais querem entrar em greve, fudeu geral

(13/05/2012, 20:44)martec Escreveu: EP06

outro ep muito bom...
dá raiva... eu sentei... e já acabou.... CursingRant
muito rápido demais... tem animes que parece eternidade... esse parece que termina nos piscares de olho...

pelo jeito ver Shizuno jogando só deve ser lá para ep08 do jeito que ta indo...

é até uma ironia, a gente passa uma eternidade esperando o episodio, e quando chega o episodio passa voando, mal acabou e já queremos o da semana q vem e o da seguinte e assim por diante Icon_lol

isso se chama vicio Icon_lol
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes