Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
Adorei o ep 6,

Spoiler:  
acho q no proximo episodio vai ser pau a pau com seriyama pelo preview, acho q só a primeira de seriyama q é de respeito, pq as outras nao sao tao boas pelo visto

kero ver a Arata em ação, ainda nao vi nenhuma super jogada da Achiga como um Kazoe-Yakuman
Responder
Muito bom o ep 6. Não esperava por essa da Yuu juntar pedras de cor quente Icon_lol

(13/05/2012, 13:35)Ewerton Tavares Escreveu: Adorei o ep 6,

Spoiler:  
acho q no proximo episodio vai ser pau a pau com seriyama pelo preview, acho q só a primeira de seriyama q é de respeito, pq as outras nao sao tao boas pelo visto

kero ver a Arata em ação, ainda nao vi nenhuma super jogada da Achiga como um Kazoe-Yakuman

Seria interessante se saísse um Yakuman mesmo, sem ser Kazoe Yakuman, que até agora não apareceu no anime.
Responder
Esse anime sabe como me matar do coração...

É muita trollagem as partes que eles escolhem para acabar o episódio, é assim desde o primeiro Saki Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler: Episódio 6  

Novamente seguiu bem a risca o mangá. A Yuu tem um jeito de jogar bem interessante, já a Ako consegue ser ainda mais fofa por jogar exatamente no estilo que gosto de jogar Wub

O mais engraçado é que tinha achado ela a melhor personagem só por causa da aparência e personalidade, mas depois dessa é a minha waifu da temporada WubWubWub

Deixando os surtos de lado, as partes de mahjong tão bem curtas mesmo, uma pena que o anime tenha só um cour, pois a sensação de que falta algo nas partidas é real. De qualquer forma o próximo episódio deve vir conteúdo que não tem no mangá, pois a partida da Arata não mostra no mangá, e pela previsão do próximo episódio deve aparecer algo a respeito no anime. Ansioso aqui...
Responder
(13/05/2012, 17:19)lnisishima Escreveu: Esse anime sabe como me matar do coração...

É muita trollagem as partes que eles escolhem para acabar o episódio, é assim desde o primeiro Saki Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Novamente seguiu bem a risca o mangá. A Yuu tem um jeito de jogar bem interessante, já a Ako consegue ser ainda mais fofa por jogar exatamente no estilo que gosto de jogar Wub

O mais engraçado é que tinha achado ela a melhor personagem só por causa da aparência e personalidade, mas depois dessa é a minha waifu da temporada WubWubWub

Deixando os surtos de lado, as partes de mahjong tão bem curtas mesmo, uma pena que o anime tenha só um cour, pois a sensação de que falta algo nas partidas é real. De qualquer forma o próximo episódio deve vir conteúdo que não tem no mangá, pois a partida da Arata não mostra no mangá, e pela previsão do próximo episódio deve aparecer algo a respeito no anime. Ansioso aqui...

eu aki mais q puto pelo da proxima semana, e ninguem desconfiava disso, a ako é seu avatar tbm Icon_e_biggrin,

(13/05/2012, 15:57)Sydonay Escreveu: Muito bom o ep 6. Não esperava por essa da Yuu juntar pedras de cor quente Icon_lol

Seria interessante se saísse um Yakuman mesmo, sem ser Kazoe Yakuman, que até agora não apareceu no anime.

ou só veremos Yakuman com a Teru miyanaga akele mostro Icon_lol ?? pelo q lembro ela parece q gosta mto de fazer kakushi musou Icon_lol
Responder
(13/05/2012, 17:19)lnisishima Escreveu: Esse anime sabe como me matar do coração...

Eu já não gosto muito de ficar abrindo a mão daquele jeito nos jogos.
Só faço isso quando estou com uma boa vantagem ou pra tentar parar alguém com uma mão (aparentemente) boa.
Ou então quando estou em primeiro lugar na última rodada.

(13/05/2012, 18:22)Ewerton Tavares Escreveu: eu aki mais q puto pelo da proxima semana, e ninguem desconfiava disso, a ako é seu avatar tbm Icon_e_biggrin,

ou só veremos Yakuman com a Teru miyanaga akele mostro Icon_lol ?? pelo q lembro ela parece q gosta mto de fazer kakushi musou Icon_lol

Foi dito isso no anime? Icon_eek
Se não me falha a memória, até agora não foi revelado nada sobre seu estilo de jogo.
E Kokushi Musou é um dos Yakus mais legais, pois ele foge do padrão de 4x3 + 1x2 do jogo. E foi o único Yakuman que já fiz em uns 400 jogos.
Responder
(13/05/2012, 18:44)Sydonay Escreveu: Foi dito isso no anime? Icon_eek
Se não me falha a memória, até agora não foi revelado nada sobre seu estilo de jogo.
E Kokushi Musou é um dos Yakus mais legais, pois ele foge do padrão de 4x3 + 1x2 do jogo. E foi o único Yakuman que já fiz em uns 400 jogos.

vc lembra da final regional quando a saki tava jogando com a koromo, e a jogadora de tsuruga fez um Chankan?

saki disse q ela nao era a onechan ,e tava lendo otimamente o jogo, pq a teru tinha parada a jogada da Saki com um kokushi musou se estivesse jogando nakele momento pelas lembranças da saki quando criança, é uma referencia bem vaga, mas eu lembrei disso
Responder
(13/05/2012, 18:22)Ewerton Tavares Escreveu: ou só veremos Yakuman com a Teru miyanaga akele mostro Icon_lol ?? pelo q lembro ela parece q gosta mto de fazer kakushi musou Icon_lol

Bom se quiser saber sobre o estilo de jogo da Teru

Spoiler: Teru  
Ela é do tipo que começa a ganhar com mãos de pontuação baixa e vai aumentando aos poucos o valor. Nãos ei se chega até yakuman, até porque é capaz dos oponentes terem perdido antes disso Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(13/05/2012, 18:44)Sydonay Escreveu: Eu já não gosto muito de ficar abrindo a mão daquele jeito nos jogos.
Só faço isso quando estou com uma boa vantagem ou pra tentar parar alguém com uma mão (aparentemente) boa.
Ou então quando estou em primeiro lugar na última rodada.

Foi dito isso no anime? Icon_eek

Nem sempre eu abro a mão tão rápido assim, mas gosto desse estilo, já que permite pegar uma vantagem boa no começo e depois tentar a sorte numa mão melhor ou administrar.

Kokushi eu fiz só uma vez também, e foi jogando de modo a mirar nesse yakuman Icon_e_biggrin
Responder
(13/05/2012, 18:49)Ewerton Tavares Escreveu: vc lembra da final regional quando a saki tava jogando com a koromo, e a jogadora de tsuruga fez um Chankan?

saki disse q ela nao era a onechan ,e tava lendo otimamente o jogo, pq a teru tinha parada a jogada da Saki com um kokushi musou se estivesse jogando nakele momento pelas lembranças da saki quando criança, é uma referencia bem vaga, mas eu lembrei disso

Até me lembrava dessa cena, mas não lembrava que mencionava Kokushi Musou.

(13/05/2012, 18:50)lnisishima Escreveu: Bom se quiser saber sobre o estilo de jogo da Teru

Spoiler: Teru  
Ela é do tipo que começa a ganhar com mãos de pontuação baixa e vai aumentando aos poucos o valor. Nãos ei se chega até yakuman, até porque é capaz dos oponentes terem perdido antes disso Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Nem sempre eu abro a mão tão rápido assim, mas gosto desse estilo, já que permite pegar uma vantagem boa no começo e depois tentar a sorte numa mão melhor ou administrar.

Kokushi eu fiz só uma vez também, e foi jogando de modo a mirar nesse yakuman Icon_e_biggrin

Interessante... É capaz de aparecer até mais de um Yakuman na final do nacional.
Responder
(13/05/2012, 19:09)Sydonay Escreveu: Até me lembrava dessa cena, mas não lembrava que mencionava Kokushi Musou.

Interessante... É capaz de aparecer até mais de um Yakuman na final do nacional.

Aliás, yakuman tá em falta, considerando que são as nacionais, o nível parece até mais baixo que nas regionais.

Tinha uns japas comentando isso sobre o episódio de hoje. As personagens das nacionais parecem inferiores as regionais.

Se bem que é porque nenhuma delas mostrou nenhuma habilidade muito estranha igual olho mágico, stealth, rinshan kaihou automático e coisas do tipo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(13/05/2012, 19:16)lnisishima Escreveu: Aliás, yakuman tá em falta, considerando que são as nacionais, o nível parece até mais baixo que nas regionais.

Tinha uns japas comentando isso sobre o episódio de hoje. As personagens das nacionais parecem inferiores as regionais.

Se bem que é porque nenhuma delas mostrou nenhuma habilidade muito estranha igual olho mágico, stealth, rinshan kaihou automático e coisas do tipo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

realmente, isso q questionei ali em cima, nenhuma grande jogada, e akela jogadora de Seriyama pelo visto nao é mais forte q a Koromo pro exemplo e akela Loirinha de olho magico azul Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes