Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.161
Jornada ao Fim do Mundo

Shio, cadê você?????????Apareça ae
Vai ter que assumir a responsabilidade agora.
Me fez ler
AQUILO
A CULPA
É
SUA
@___________________________@

Spoiler: EU  
[Imagem: scaled.php?server=687&filename=geniuspar...es=landing]

Arght, tantos sentimentos.

Foi como ler Kafka...e eu gosto disso.

Ah, eu gosto muito.
 #1.162
O auge da beleza feminina é aos 12 anos, e +16 anos idosa é. A verdade do universo. E o mangá Sarai é um reflexo disso:
"Due to an abnormal genetic trait people in this land rarely live past 16, and when they do, they become hideous monsters."

Bem, vou baixar mais tarde. Minha prioridade no momento é baixar os 2 últimos volumes de Hanaukyo Maid Tai que eu finalmente achei para download.
 #1.163
(04/05/2012, 07:58)Zefiris Escreveu: O auge da beleza feminina é aos 12 anos, e +16 anos idosa é. A verdade do universo. E o mangá Sarai é um reflexo disso:
"Due to an abnormal genetic trait people in this land rarely live past 16, and when they do, they become hideous monsters."

Bem, vou baixar mais tarde. Minha prioridade no momento é baixar os 2 últimos volumes de Hanaukyo Maid Tai que eu finalmente achei para download.

Tá...em que tipo de universo isso é a verdade? Pois eu vejo um monte de garotas lindas de mais de 18 anos, e todas são mais bonitas que as de 12 anos.
 #1.164
(04/05/2012, 10:20)SonSonecaTFB Escreveu: Tá...em que tipo de universo isso é a verdade?

No universo refletido por nossos olhos.
 #1.165
(04/05/2012, 10:39)Zefiris Escreveu: No universo refletido por nossos olhos.

Ahhh...pois no universo refletido nos meus olhos, garotas de mais de 16 anos é que são bonitas. Antes disso são crianças demais.
 #1.166
Averiguando o mangá de romance/ecchi Hakoiri Devil Princess. Diabinhas são simpáticas:

http://i.imgur.com/BPpOe.jpg

O protagonista é homem e vai até o inferno buscar sua diabinha de volta.
 #1.167
fairy tail #281...é 1 cap melhor do q o outro nesse arco, mui fod4, com muitos plots e lutas epicas, vai ser o melhor até agora provavelmente... nesse cap a coisa tá se mostrando feia, chefe da sabertooth realmente passa uma aura super dumal...superou o purehito e foi mui tenso a milliana(ah vá, todo mundo sabia q era ela) chegar e mostrar todo akele odio ainda, logo agora q a elza e o jellal tão numa relação ok e felizes por isso...mangá sempre foi bom, mas o clímax q tá agora tá deixando BEM melhorIcon_e_smile
 #1.168
Saturn Apartments.

tá engraçadinho.
 #1.169
cara.. tou bem triste..

tem uma historia medonha correndo hoje q claymore vai acabar.. pqp!!! naooooooooooo
 #1.170
(04/05/2012, 19:11)Ewerton Tavares Escreveu: cara.. tou bem triste..

tem uma historia medonha correndo hoje q claymore vai acabar.. pqp!!! naooooooooooo

Se não tiver continuação já acabou.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes