Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 114 115 116 117 118 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.151
Ao no Exorcist 35, filler de praia, mas tudo bem.
Yukio, o brother mais idiota dos mangás ever. Vire vilão de uma vez pra ver se pelo menos vira homem Icon_evil
 #1.152
(01/05/2012, 12:15)SonSonecaTFB Escreveu: Essa imagem é do SnK? O_O
Faz tempo que não leio, sendo que o motivo é mais a preguiça de ler, mas que eu me lembre o autor tinha traço feio, e aí o traço está muito bom.

Eden: It's an Endless World!
E tipo, o mangá já acabou faz um tempo, é talvez o melhor mangá já feito.
 #1.153
cap 184 de skip beat Icon_rolleyes
 #1.154
journey to the world end

a sensação de ter LSD injetado nos olhos é muito boa
recomendo
 #1.155
Acabo de ler Shaman King Flowers 1.

Um bom começo.
Trouxe elementos do capítulo 1 do antigo mas sem exagerar.
Tamao virou uma sádica mesmo Icon_lol

Li o vol 7 de As estrelas cantam.
Poxa me identifiquei muito com a história do Kana.
Pena que as pessoas vejam como exagero essas coisas "você tem problema" ou sei lá....

E como é fácil pra mim ler esse mangá.

Tava lendo Gravitation vol 5 e demorei muito mais tempo ^^
 #1.156
Acabei de ler Gintama 398
Spoiler: Spoilers de Gintama  
Infelizmente, para minha surpresa Tokugawa Shige Shige realmente abandonou seu cargo de Shogun, e foi substituído. Outra coisa é que o Tendoshuu realmente irá atrás da cabeça do Gintoki e do Takasugi, e posso supor também que irão buscar o Katsura, já que os líderes do Tendoshuu disseram que os verdadeiros inimigos deles são os discípulos do Shouyou. E para coroar: Sada Sada foi morto pelo Takasugi da maneira mais brutal que o autor poderia fazer, Oboro está vivo (FUCK!), Nobume é na realidade membro da Naraku, e o Isaburo estava conspirando para colocar o líder da família Hitotsubashi como o novo Shogun (sim, o líder da família Hitotsubashi é realmente o novo Shogun). Agora o mistério é: o que será que aconteceu com o Maizou e a Soyo? Será que o Shige Shige vai realmente cometer seppuku?
[Imagem: gintama-3262183.jpg]
como eu disse...essa era a maneira mais brutal que o autor poderia fazer. Queria ver o estado da cabeça do Sada Sada XD
 #1.157
Claymore 126 lido.
Meus sentimentos estão meio estranhos, então não falarei nada. Só espero que a teoria de uma nova série seja verdade.
 #1.158
Beelzebub - Capítulo 154

Me senti decepcionado, quando estava pegando simpatia pelo outro criador de criança fodão, Aiba, a verdade escrota é revelada. O cara de certa forma estava sendo possuído por aquele demônio da Aoi, isso é sacanagem demais.

Espero que a nova saga comece logo.
 #1.159
Kaichou a maid sama #70

É um ótimo mangá que cumpre bem seu papel shoujo sem graça, será q vai ter segunda temporada do anime?
 #1.160
Nisekoi cap 1

Sobrevivi para contar história! Basicamente o mangá é uma cópia descarada de Love Hina...melhor dizendo: é a fusão satânica entre Nuramago e Love Hina! Na boa, que mangá ruim. Só serviu para justificar o motivo que eu só leio Gintama naquela revista .-.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 114 115 116 117 118 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes